Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio de [Lucacas] , um dos Melhores Elogios] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio de [Lucacas] , um dos Melhores Elogios] Saiba mais sobre os Elogiados

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 January 2012 - 05:22 PM

Olá Pessoal ,como vocês estão ?
Espero que tudo esteja bem em nosso Fórum , porque eu perdi um Dia ( Dia 23 ) e aconteceu muita coisa por aqui . Fiquei Triste , mas ao mesmo tempo contente de que os Destacados Foram Convocados para a STAFF e a administração fez uma Ótima Escolha . Por Enquanto vou entrar de vez em quando por motivos Familiares . Muita Coisa aconteceu em 1 Dia .
Quando eu entrei no Dia Seguinte ( Dia 24 ) , tinha 6 Mensagens Via MP e Vi muitos Membros de Colaboradores e fiquei tremendo pensando que tinha algum MP da Administração . Não tinha porém fiquei Emocionado de Ver que muitos Membros Ficaram Falando " Porque não virou um Membro da STAFF " , " Faltava um Nick Roxo " e eu falava " que com um tempo eu irei evoluir cada vez mais e quem sabe um dia ser um Membro da STAFF " . Vi também Alguns Comentários e com certeza isso me emocionou , porque eu percebi que muitos confiam em meu Trabalho e em meu Suporte aqui no Fórum . Enfim , vim fazer um Elogio Como eu sempre Faço e dizer que estou sempre a Ativa para vocês .





Lets Go !



Contato MuAwaY :
Lustro-TS : Vi que você não foi um Membro da STAFF e eu fiquei pensando o porque de não entrar . Então eu pensei e cheguei em uma Conclusão que Logo Logo seria da STAFF . Continue o seu Trabalho tão perfeito que sempre você faz . Parabéns Amigo . É Nois :)


Necron_ : Necromaníaco ...
Falta pouco amigo , seu Caminho está quase terminando , basta continuar a sua caminhada e que não pense em parar , pois Logo Logo será um membro da STAFF .


T3MPL4R10 : Sei que ficou meio Triste , pois eu sinto isso , mas continue Dando um Bom suporte Irmão porque você está Perto de se tornar um Membro Perfeito para a STAFF . Siga em Frente !!

yahiko_KB : Hiko , Sei que Vegetto deixou o KB sobre a sua responsabilidade e quero que você sempre honre este " _KB " que está com você até ser um Membro da STAFF . Continue dando um ótimo Suporte como você sempre fez e continue caminhando , pois uma hora vai chegar o seu dia .


Space_xP : Space . Com certeza vai entrar para a STAFF um dia não tenho a menor Dúvida. Basta Continuar dando um ótimo Suporte a Todos e siga em Frente Amigo .

Biel-Fx : Está Meio Ausente no Fórum , mas eu acredito nele e sempre vou acreditar que ele vai evoluir cada Vez mais em seu Suporte .



STAFF



Colaboradores :


KKING : Finalmente ! Eu Sabia que você era um Excelente membro para Entrar para a STAFF e Botou Fé e agora está como um Colaborador . Aquele KKING13 que eu via no Game agora é um membro sério com Muita Responsabilidade . Continue assim amigo , sempre estará em Meu s2 .

Stronda_xP : Boa Stronda ! Eu tinha Falado que iria Calar a Boca de Muita Gente . Saiu da Conta -Stronda porque muitos falavam que a conta era comprada e criou uma Conta para Stronda_xP e virou o jogo . Virou o Jogo mesmo ,tanto que virou um Membro da STAFF como Prova . Com certeza muitos estão de boca Calada e Zipada !! Parabéns amigo , merece o Meu Elogio Com certeza !!


Russo : Membro que está ajudando muito , tanto que está agora na STAFF e mereceu , pois ele ficava dia e noite dando um ótimo Suporte em nosso Fórum . Continue assim e nunca pare !!

Heage : Inacreditável !! Voltou a pouco tempo e virou um Membro da STAFF tão rapidamente . Mas Mereceu isso porque não parou de dar um Bom suporte no Fórum e com isso a administração reconheceu o seu Potencial e integrou-o para a STAFF . Continue assim !!


Designs




-Pe_Lanza- Mereceu !! Sempre Mereceu ser um Aprendiz da STAFF e agora está ai . Ainda mais dando um ótimo Suporte na área de Design não se entregou por nada neste Mundo . Com certeza foi Merecido a Vaga de Aprendiz .Parabéns !!

Pank : Eu tinha Falado que você evoluiu Bastante e Mereceu tanto que entrou para a STAFF Design . Foi Merecido pois você dava um ótimo Suporte em nosso Fórum . Faça um ótimo Trabalho e siga em Frente !!


Zero0h : Sempre Acreditei em seu Potencial . Agora como você está ! como um aprendiz na STAFF . Estou muito orgulhoso de você , pois você batalhou muito e mereceu entrar na Equipe .

James_DS : Não vai Sair da STAFF Tão Cedo , pois você é ótimo em Design . Falta muito Pouco para que um dia possa entrar como um Design Oficial da STAFF . É o seu Sonho e sempre foi .


Matheus_RX : Você é Sempre Capaz de fazer qualquer coisa , conseguir qualquer coisa com o seu Esforço em seu Trabalho como Design da STAFF . Um dia com certeza será um ótimo Design oficial da Equipe . Basta Ter Fé !

Jhonny : Um ótimo Design da Equipe , sempre elaborando ótimos Desenhos em nosso Game . Muito bom , parabéns .


Game Masters :


Eclipse_GM : Salve Regeiros !! *-*
Você é ótimo na STAFF e com certeza irá ficar por muito tempo nela . Espero que um dia quem sabe seja um Sub_administrador como o Mer . Pois você chegou a Meta do Ex - Game Master Block_GM . Parabéns !!

Fight_GM : O.o de Colaborador para Game Master . Inacreditável ^^ . Sua Estrela brilhou tão forte que nem precisou passar para Moderador e Ganhar mais experiência em Eventos . Mas com certeza irá aprender Rápido e com um tempo irá ficar orgulhoso de si Mesmo .


Frozen_GM : Marca De Geladeira Evoluiu para Brastemp !! ^^ Zoa Zoa ...
Você Mereceu amigo . Desde Que foi autorizado a Ajudar como Colaborador da STAFF conquistou o seu Espaço e não parou mais de Ajudar . O Resultado foi virar um Game Master de Cara . Parabéns !!

Noel_GM : 10 Meses de STAFF Uau !! Poucos Membros Ficaram este Tempo na STAFF e você conseguiu fazer isso . Quem sabe um dia Chegará a Ser um Sub_ADM . Ficaria meio Estranho ser um Nol_SUBADM , mas seria um ótimo Membro ! Parabéns !!

PlayBoy_GM : Mereceu estar na STAFF . Está a muito tempo e está merecendo ficar cada vez mais , pois você conquistou este Espaço e será uma Lenda quando sair ( Espero que não sair Ainda ) .

Vegetto_GM : Nossa ! Entrar em uma experiência de Game Master !! Vai ser muito Fácil a pesar de Aprender Rápido a Fazer Eventos . Espero que consiga Ficar muito tempo na STAFF . Boto Fé em você !


Moderador :


Tarzan_MD : único Moderador da STAFF ... Uma hora você será um Game Master e poderá fazer vários Eventos . basta Esperar , pois o seu Caminho apenas Começou . Parabéns !

Programador :

WoLfulus : Logo Logo Vai entrar a Atualização do Ant-Hack em nosso Servidor Graças a você Wolf. Com certeza irá ajudar muito a todos retirando este Hack que está evoluindo conforme o Tempo . Parabéns !!

Administração:


Admin : Bruno !! Sempre Inovando o Server Com muitas Novidades e Promoções inacreditáveis . Espero que o MuAwaY Dure muito tempo mesmo . Parabéns por criar um Mu tão Famoso !!


Mer_SubADM : Está Cada vez mais experiente no Ramo de Sub_ADM . Espero que você continue o seu Trabalho e com certeza vamos ser Grandes Amigos Futuramente . :)



Salve a Todos os Membros Online Neste Momento :

Quote

Lucacas, Google, iFuckYou-, Play_xP, Lukin, StuntEVER, L1NKINP4RK, TheHellLord, Papai-Rox, Lustro-TS, Riolu_TM, Stromae, Fnx, -MarginaL, AwayDS, PU_T414D4, -HawaianoO, You_, Jawbone, 1998-mengao, Lucas1234567, NerD_XP, Mikerov, _IT4CHY_-_, Alaan_BR, gabriel_zx, luluiza_2508, Forum_BR, xF4K3R-TS, xPhoto-Ts, _Hebeert, Bomber-Ws, VitorArly, -Smoke_, AdiDaSlBK, VovoDoXoro, Keeigo, tokera, T3MPL4R10, Swinger-PS, _XeKeMaTe_, -FanGrillz, Ascrow, Howrang, BuCCaNeR, bruno100, -H2O, 60_No_KiBe2, XaPoLIn_xD, Plux, Kaarol-sz, Kwx-HD, Smach, NovoAvast, BY-OoBeLisKoO, Psy_BR2, _Aleex, FF_FUL, josue, juniorpvp5, Pank, -BK-M0RT3-, __MYTH__, -MeduzoTM-, KKING, -Menor_PvP, I_Miss_You, Russo, -Nukker-, Fox-xP, Guga_vini, ByAvatar_BR, -CroowFoox, srmatura, Space_xP, ExDouglas-, TiaFisCoco, PaRaNoiA46, _ALCATEL_, -CaO, xItinho-TS, Daniel_Dag, Necron_, -TelhadO-, BK_Bobo, _-CoreyT-_, XozeiasX, so_loKo_por_02_, ProZin, -ForumTM-, _51_, xPanicO-TS, GuThUrO, xMah-TS, N0V4T0_BR, -Pe_Lanza-, Stronda_xP, TheFuck-TM, __FanToXe-xP__, SUPREMA_XD, P1K4CHU, Gustavooooo, Vulcano, gabriel3667, Yahtzee, Jrjunior, Emicida, iGiNhO, WanteD-BR, GENERAL-CV, zMr_Turbo, Chapahalls, Maraka, -PsY_PvP-, ExDestro-SG, HARUNOs, DudaTJF, Crazy_mxm, FANTA-BR, JackTM-, -DuckTales, Demonde, Aristenyo, Heage


e Salve para os Aniversariantes . Parabéns muitas Felicidades !!

Quote

26 aniversariante(s) hoje
master_crf (20), F4N4T1CO (16), Radamanthyz (14), Clock_BR (15), SlipKnoT4gL (14), Killer-2 (21), Lord_Diow (17), MarV_TouGh (23), DARKNESS_BR (24), hiaguinnn (17), LooooL (18), Table_XXT (17), Pe-De-CaNa (16), oOLuiSOo (21), Xarada_ZL (19), viconi05 (16), -sHaKaL- (16), T3N3NT3_13 (16), mx_22 (17), Lilo_MG (14), artarickv (15), infernaL- (14), Guii_Rawr (16), Ratsu-TS (14), xCrash-TM (17), -l-TeamRox (18)



Bom , este foi o Meu Elogio e Espero que gostem , porque eu fiz com muito Carinho e dedicação a vocês !!
Tenha um ótimo Dia e uma Boa Noite !! :)
Até o Próximo Elogio !!


By : Lucas Morais .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


9

#2 Membro offline   -Menor_PvP Ícone

  • MuAwaY 2012
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1538
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 26 January 2012 - 05:23 PM

Parabéns aos elogiados, obrigado pelo salve.
Imagem
Imagem



Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 26 January 2012 - 05:23 PM

Opaaaaaaaaaaaaa, muito obrigado pelo seu elogio Lucacas fico feliz de você reconhecer meu trabalho e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 26 January 2012 - 05:24 PM

-
Parabéns aos Elogiados, estava meio Offline, agora volteii!

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#5 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 26 January 2012 - 05:24 PM

Parabéns aos mesmos e valeu pelo salve.
0

#6 Membro offline   Lukin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 11-July 11

Postou 26 January 2012 - 05:25 PM

-
Realmente, todos citados no seu elogio merecem, eu estou ai lutando para mim um dia ser reconhecido pelo meu trabalho aqui. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   TheFuck-TM Ícone

  • TheFuck-TM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1314
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 26 January 2012 - 05:25 PM

Vlw Pelo Salve e Parabeens ao elogiados

Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   -FanGrillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 661
  • Cadastrado: 25-October 11

Postou 26 January 2012 - 05:25 PM

um sauve pra vc t e parabens aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção






Att. -FanGrillz
0

#9 Membro offline   Play_xP Ícone

  • • PLAYCOLLABORATING •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 26 January 2012 - 05:26 PM

Parabéns a todos os elogiados!!
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
0

#10 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 26 January 2012 - 05:27 PM

Obrigado pelo elogio,fiquei um pouco triste sim,por não entrar para STAFF,mas deus sabe o que fas,se eu não entrei ainda,preciso evoluir mais,e quando chegar a hora,deus vai saber o que vai faser,espero que um dia realize meu sonho,e tambem você irmão torço,muito por você,vou levar você para vida toda,pode contar sempre irmão s2. :love:
0

#11 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 26 January 2012 - 05:27 PM

Parabéns aos elogiados. e Obrigago pelo salve
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   XaPoLIn_xD Ícone

  • Colaborando para entrar para STAFF[STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 26 January 2012 - 05:27 PM

pabens a todos
0

#13 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 26 January 2012 - 05:28 PM

Lucacas te considero um irmãozão pra mim, cara tu sabe que te considero muito, obrigado do fundo do meu coração pelo elogió, pode saber é nóis, precisando eu to aquiiiiiiiiiiii, você está passando por problemas então tou te dando boa sorte, em sua vida pessoal como aqui, e sua hora vai chegar tenho certeza, sem dúvidas nenhuma, imagina eu e tu trabalhando junto mano, eu ia ficar muito feliz, de trabalhar junto com você, póise né, isso não depende de nós e sim da nossa dispobilidade e da nossa força, então eu te falo, foco, força, fé, meu + ja é seu, obrigado mesmo e parabéns aos demais.
0

#14 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 26 January 2012 - 05:28 PM

Parabéns!
Imagem



Imagem
0

#15 Visitante_-H2O_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2012 - 05:30 PM

-

Parabéns aos elogiados, espero que um dia posso aparecer em um dos seus elogios.

0

#16 Membro offline   _IT4CHY_-_ Ícone

  • °Colaborador° Duvida Manda MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 876
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 26 January 2012 - 05:32 PM

parabens pelo elogios.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
0

#17 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 26 January 2012 - 05:32 PM

Opa, obrigado pelo elogio Lucacas, é realmente essa é uma grande responsabilidade kk^^, irei dar o máximo de mim, irei superar meus limites para um dia conseguir realizar o meu sonho, parabéns aos membros elogiados. ♥
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 26 January 2012 - 05:33 PM

Parabens aos citados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Forum_BR Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 26 January 2012 - 05:41 PM

Opa, Parabens Aos Elogiados , Espero Tar No Seu Proximo Elogio, Parabens Aos Meesmos e Obrigado Pelo Salve,

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
0

#20 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 26 January 2012 - 08:27 PM

Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)