Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Porque meu ant-virus está detectando o Mu como um vírus ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Porque meu ant-virus está detectando o Mu como um vírus ? Abro o muaway Acusa cavalo de troya ? tenso :$

#1 Membro offline   MunRa Ícone

  • Dstv .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 04 January 2012 - 12:51 AM


Pow , eu estou com 1 problema muito sério eu clicko no link do mu para jogar ai meus 2 ant virus Avast e Norton detectam cavalo de troya ai dá processo : C:\Program Files\MuAwaY\jogar.exe , isso é normal ? :$ não é do ant virus pois são 2 que acusam alguem poderia ajudar ? obg . Obs. não é outro programa que detectá cavalo de troya pois só da isso quando clicko no link do MuAwaY e dá la processo malicioso : MuAwaY ....... Ai dá Malware bloquiado

0

#2 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 04 January 2012 - 12:52 AM

Amigo alguns ant virus detectam o Muaway como uma ameaça.Mude de ant virus ou desligue o mesmo antes de abri o game.
0

#3 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 04 January 2012 - 12:52 AM

É um alarme falso pois alguns Ant-virus consideram o mu.exe como genérico, porém não causa nenhum tipo de problema no seu computador, pode executar o MuAwaY e jogar tranquilamente.

0

#4 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 04 January 2012 - 12:56 AM

Caro, como citado acima, vários anti-vírus detectam o processo de itens maliciosos. Porém, o vírus é detectados geralmente em arquivos dll's do cliente e no Main do game. Existem alguns casos de vírus detectados no launcher do game. Porém, todos os vírus citados acima são extremamente seguros, ou seja, não oferecem nenhum tipo de dano ao seu computador. Recomendo desligar tranquilamente seus anti-vírus na hora que for executar o game.

Atenciosamente : Kwx-HD

0

#5 Membro offline   WesleyKB Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 11-November 11

Postou 04 January 2012 - 12:57 AM

Isso é normal acontecer, alguns ant-vírus detectam o MuAwaY como vírus, ameaça, mas isso não passa de um alarme falso. Desative seus dois anti-vírus, logue e ative novamente, para ver o resultado. Caso tenha o mesmo problema, desinstale ambos e instale novamente.
Imagem
0

#6 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 04 January 2012 - 12:57 AM

Pode ficar tranquilo pois não é nada, é apenas um pequeno programa que se encontra no main do MuAway acusando vírus, porem fique tranquilo pois não é nada não trará qualquer dano material ao seu computador.
0

#7 Membro offline   betoPkfooda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 15-December 11

Postou 04 January 2012 - 12:58 AM

naum acusa naum, meu irmão já joga muaway 3 anos e ele acabo de me falar que nunca deu Cavalo de Tróia, e tbm nenhum virus..deve estar com algum problema poderia verificar depois poderia resolver o seu caso !
Imagem

Imagem

betoPkfooda MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   TheFuck-TM Ícone

  • TheFuck-TM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1314
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 04 January 2012 - 12:58 AM

2 ant virus um atrapalhando outro deixa so o norton e segurança garantida

Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 04 January 2012 - 12:59 AM

-
Temos alguns ant-vírus que detectam elguns arquivos do MuAwaY como hacker, mais pode ficar tranquilo que na pasta do MuAwaY não contém nenhum tipo de arquivo malicioso que irá prejudicar sua máquina ou seus documentos pessoais. Basta você desativar seu ant-vírus, ou ir nas opções do mesmo e "Permitir" que o MuAwaY seja executado.


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#10 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 04 January 2012 - 01:00 AM

Fique tranquilo, aqui aconteçeu a mesma coisa pórem isso é normal, renicie seu computador, que o Muaway vai abrir normalmente sem problemas, AMBOS detctam arquivos relacionado a DLL, não se preocupe isso é normal, fique tranquilo.
0

#11 Membro offline   SOU-FOD4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 04 January 2012 - 01:00 AM

naum acusa naum, meu irmão já joga muaway 3 anos e ele acabo de me falar que nunca deu Cavalo de Tróia, e tbm nenhum virus..deve estar com algum problema poderia verificar depois poderia resolver o seu caso !
Imagem


Imagem
0

#12 Membro offline   Rackerspeed Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 04 January 2012 - 01:03 AM

enfim delete o anti virus e jaera sem mais
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 January 2012 - 02:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)