Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvidas referente ao PvP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvidas referente ao PvP.

#1 Membro offline   Tenzo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 12-December 11

Postou 02 January 2012 - 12:51 PM

Se um moderador vier... não fecha blz? -.-'

Continuando, fraco eu não so, estava full sim, 32.767, full set Scale, full em tudo, ja vi o bug da imortalidade e não é a mesma coisa do que eu to falando, tipo, os "vários caras" que eu ja achei, Scale, Bronze e mais um monte de Set não morriam nada, duas pessoas atacando ele e o cara matava os dois e depois fugia com bug, matando até Magestic, 06, Illusion, resumindo matando todo mundo -.-'

Ah para, pq não fazem algo com isso? Usam Bug, Speed e mais algum hack que nem sei o nome, os caras matam em 1 Hit sem usar a Skill de Defesa, atacam até 100 metros longe da gente, saimos pra fora toma 1 hit morre sem nem ver onde tava o cara...
0

#2 Membro offline   Smach Ícone

  • Quem não deve, Não TEME.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2250
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 02 January 2012 - 12:55 PM

é isso amigo, aprenda a bugar se nao voce ja era ;x
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
0

#3 Membro offline   Mxm_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 30-December 11

Postou 02 January 2012 - 12:56 PM

e msm existe muita jente usando speed

da 1+ali pf>>
0

#4 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 02 January 2012 - 12:58 PM

Esse bug ocorre raramente, fique tranquilo pois não é nenhum tipo de hack e depois que o player que estiver bugado trocar de servidor o bug será corrigido.

0

#5 Membro offline   Tenzo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 12-December 11

Postou 02 January 2012 - 01:00 PM

Ver postSmach, em 02 January 2012 - 12:55 PM, disse:

é isso amigo, aprenda a bugar se nao voce ja era ;x



Mas eu não to falando só do bug, até eu ja matei gente usando bug... esses lixo que nem com bug conseguem ganha, to falando é dos caras que ficam só Miss Miss e dão 1 Hit e matam, isso com o que? Scale ou Bronze... e não tem nada haver combinação, se alguem pudesse ensinar a bugar tbm eu agradeço '-' mas queria é que sumissem com esses bugs e hacks, agora vai chegar meus GW e vo comprar um set bom e vo tomar um pal de um Bronze? Eu sei jogar e combinar as skills, não tem nada haver eu ser noob
0

#6 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 02 January 2012 - 01:03 PM

Existem muitos players no servidor que usar speed hacker,hackers por isso eles conseguem vencer as vezes até 2 atacando :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#7 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 02 January 2012 - 01:16 PM

primeiramente nao e o set q faz diferença nao importa do q a pessoa ta usando entre scale bronze para majestic ilu e 06 e sim da habilidade da pessoa que sabe ir x1.
0

#8 Membro offline   Tenzo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 12-December 11

Postou 02 January 2012 - 01:27 PM

lol

Claro que tem diferença o Set... as habilidades que eu vejo sempre são: Hack Speed, Bug de correr e outras porcarias que usam, nunca morrem, ou se vão morrer fogem, vi muita gente que tava matando todo mundo tomando uns 4 ou 5 DC seguido, ou seja, hack devia ta a mil...
0

#9 Membro offline   PlayBoyY-Muaway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 02 January 2012 - 02:21 PM

joga no trade + BAU 6 que la não tem hacker amigo
0

#10 Membro offline   -_Fight_M5_ Ícone

  • Um mero membro que gosta de design.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 626
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 02 January 2012 - 02:26 PM

Amigo concerteza e um bug no qual nao há como ser tirado,eu já vi o que a pessoas roda a espada e com isso aparece em outro lugar e fica atacando de longe sem voce nem mesmo saber que ti atacou,porém também pode ser apenas pura habilidade do Jogar em tirar x1.
0

#11 Membro offline   Tenzo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 12-December 11

Postou 02 January 2012 - 02:39 PM

Abilidade? -.-'
Bug pode até ser mas só com isso ele consegue matar 4 pesoas em 1 hit só?

Então é nós que temos que sair do server para os hackers jogarem? que graça tem mata todo mundo em 1 hit qual a moral de jogar? então o que adianta saber ou fazer dicas de x1 se sempre tem esses hacks?
0

#12 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 02 January 2012 - 02:41 PM

Como no tópico anterior que você criou, este bug de imortalidade acontece raramente, mas ao relogar esse bug sai imediatamente, acontece que tem outro bug no servidor, em que os players atacam de longe, usando a skill do shield/arma, este bug é impossível de retirar pois é da própria versão do server, onde esse bug vira uma forma de vantagem para muitos, quanto aos players matando outros quem possuem sets fortes, não tem nada haver, o que mais prevalece no PvP é a habilidade e não os itens, é claro que os itens ajudam muito, mais o que prevalece mesmo é a habilidade no PvP, isso você pode ter certeza, não adianta ter os melhores itens do servidor e não ter habilidade, pois até um player de set do ferreiro pode ganhar de outro player que está de Illusion 02 se o mesmo não tiver habilidade, espero que entenda, pois não tem nenhum tipo de hack de imortalidade como você está afirmando, claro, infelizmente muitos usam o tal do speed hacker, porém nossa administração está trabalhando para sanar este problema neste ano, aguarde pois quanto ao problema do speed hacker no nosso servidor, será tudo resolvido.
F R O Z E N
0

#13 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 02 January 2012 - 02:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)