Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos Designers do começo do ano ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos Designers do começo do ano !

#1 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 01 January 2012 - 03:05 PM

Eae galera, beleza ? Bom, primeiramente, como já passou 7 dias do meu último elogio que foi no Natal, to aqui denovo ^^. Primeiramente, desejo à todos um Feliz 2012 repleto de muita paz, união, sabedoria, saúde, paz, amor, felicidade, e de todas as coisas boas que se possa existir, e acima de tudo, FÉ ! Bom, vamos lá para o elogio ^^ :D:


MEMBROS:

Zero0h - Irmão ! Ótimo amigo, sempre está comigo nas dificuldades em que passo, e não só comigo, mas com todos, nunca esquecerei de você meu chapa, tamo junto até o fim :*. Suas signs são perfeitas, bem desenvolvidas, e você possui uma capacidade enorme. Resumindo, você é ZIKA DA BALADA DO MICHEL TELÓ kkk ♥. Feliz ano novo ;).

Pank - Outro parceria total, um dos melhores amigos, junto com o Zero0h na parte de designer, admiro você muito cara, tanto pela pessoa que você é, quanto sua experiência no PhotoShop. Garanto que nós 3 (Você, Zero0h & eu) conquistaremos nossos objetivos juntos, trio dinâmico pra sempre ! Parabéns, e feliz ano novo.

_Aleex - Mimado, o mais mentiroso do chat dos DS kkk, amigão pra todas as horas, pra desabafar, pra contar segredos, pra fofocar ^^, pra avaliar um trabalho no PS, enfim, você vem evoluindo demais Alex, to surpreendido com isto, e espero que se dedique mais e mais. Parabéns, você é um grande designer, feliz 2012.
Mais uma coisa kkkk:
Imagem


Stromae - Além desse lixin aqui ser um ótimo amigo, é um excelente designer de photoshop, suas GFX são perfeitas Artemis, creio que se dedicá-se mais no que faz, conquistaria seus objetivos. énós mlq ♥, feliz ano novo.

Bryan_ - Ama me zuar --', as vezes até bolo contigo kkk, mas grandes amigos são assim, brigam, e jajá estão voltando a dar risadas ^^, é sempre assim :D. Venho acompanhando um pouco dessa sua trajetória na parte de designer, você está crescendo cada vez mais, e espero futuramente ver você num nível tão avançado quanto eu, aposto minhas fichas em você, só ter FÉ ! Feliz 2012 leq.

-Erotico - Grande amigo, ótimo designer. Um dos melhores do Fórum, é uma pena não ver mais você com seu nick na cor de vinho, porém, creio que ainda dá pra recuperar esta vaga, você é um excelente designer, evoluiu muito. Parabéns e feliz ano novo Léo ;)

-DonoDoAwaY- - Diego, o que tenho pra falar de você ? Considero você demais, um amigão mesmo, além de sua amizade que levarei pra sempre, seus trabalhos são excelentes, você tem futuro mlq. Parabéns e feliz ano novo.

_Hebeert - ~ h e b e e r t k a d a b r a [AVG] só presenteia os outros, menos eu :(, me deve uma sign desde o ano passado kkk, também é um ótimo designer, pena que não se dedica nas dúvidas de designer. Admiro você demais, e é uma honra você fazer parte da nossa Team. Feliz ano novo mlq ;).

-killerbee - Como eu amo zuar esse mlq, meu Deus ^^. Daniel, parceria extremamente forte, grande amigo, que sem dúvidas, levarei comigo em minha caminhada, obrigado por tudo cara, e quero te dizer que você é um belo designer, suas modeladas são muito boas, BG's também. Agora ta crescendo em GFX, parabéns e feliz 2012.

Geovanahh - Não à conheço muito bem, mas vejo muito de suas signs, tanto em GFX, quanto modelada. Várias vezes visito alguns tópicos de eventos de kits, e vejo seu post, fico impressionado pela capacidade que tem, apareceu do nada no Fórum, e se tornou uma designer conhecida por todos. Parabéns, seu talento no PhotoShop é imenso, feliz 2012.

Pryston-BR - Grande amigo, faz ótimas GFX, porém precisa se dedicar mais nas modeladas, creio que umas aulinhas fariam bem kkk, parabéns meu camarada ^^, você tem talento, só colocar em prática aqui no MuAwaY. Feliz ano novo.


STAFF:

Biruta - Grande designer, modeladas espetaculares, é uma pena que fica pouco tempo online conosco, porém, quando entra, modera sua área, tirá duvidas da galera, é isso aê. Feliz 2012 ;)

James_DS - Meu grande professor, minha inspiração no PhotoShop, tudo o que sei, devo à você James, além de ser um ótimo amigo, é um membro muito capacitado, muito experiente, e muito determinado no que quer. Sempre me dá conselhos pra seguir em frente, me da força, e acima de tudo, é humilde. Não canso de repetir, e quero que todos saibam, SOU SEU FAN ! Espero que neste ano possa subir de cargo, que com certeza, isto ocorrerá. Parabéns e feliz 2012.

Mateus_RX - O melhor designer que já vi ! Suas modeladas são incríveis, te deixar todos de boca aberta e queixo caído :o. Te admiro muito, você é extrovertido, amigo, alegre, e acima de tudo, muito humilde. Você é o James formam uma dupla fantástica, posso até considerar a melhor dupla de Designers que já teve. Você modera tudo corretamente na sua área, espero que possa crescer mais e mais, e junto com o James, subir pra Designer Oficial, quem sabe né ? ^^, feliz ano novo.



Salve & Feliz Ano Novo para todos que estão online:

Piu_, Google, Noiado_TM, Vegetto_KB, Razzo, Matrix_GM, LoadinG-BR-, --SieGe--, _AVG__, MorteirO, Mestre_Conde, FireBoOyTM, T3MPL4R10, -CRAZY-, n3guinhoO, Heey, Neon-ts, Ironico, Ruan_r, Lucario22, PySyCoPaTa, JOKER_CRVG, Russo, NoIaDo-, Geovanahh, ExDestro-SG, PlayBoy_GM, -CH4K4L-TM, ZaTH_BeLL, -DuckTales, xF4K3_BR, IGOR_NSC, Heage_xD, Enzin_DS, _OriginaL_, -Show, BruPlaaine, SkyRed_PVP, Geovaninha, -Daniel_SG, -_Fight_M5_, ZERO--, Kaka-, Thug_, Fox-xP, Brunaa, Espanta, CHUPA-LIXO, AI-SABIO, Neuro, tom01, -TheHell-, Thunder-TS, maxx, Nando-TS, CaDu_xD, S_Q_L, BysBiel-Ts, -Hatake, _ZezYnhoL_, Anthology, Rhapdsoddy, -Parmeza0, Spycklee, _Hebeert, -Sindel-, jeanzin725, josue, TheRox_BR, Vivo-3G, Necron_, Beat_GM, Zero0h, Keave, Kozaky, Papai-Rox, Cbk, SlayerShin, zMr_Turbo, Killer_Bm, -TeLe-SkiL, Ex-Z1P, Alone-XXT-, Xtreme--BK, -Arcanus, -Ferinha_, Terror_ZL, Fable, Pouin, xGusBh, Yohan55, Noel_GM, xTheDeadLy, -BoB, YahooTM, CHROMATICK, TopZinho-, FamozinARL-, EnedinoBK, System-BR, -PATOOOOO, Phuma_xD, -Durkheim, Lozano, Roco_loco, viktor_BK, pachecoo_, Kratos_xP, HaLLs, -DohkO-, NarutoSennin, Jefiiin-R0X, xLincon-TS, -Vinew, -Erotico, M4N0L0-CV, Hashiko_KB, Pablosilva, Aninha_Hyuuga, PRO-STYLE, DANET, Jovem-Pan, -BluuKlyN-, KORINGAMuAwaY, Voux, -L0RD-XXT-, Atentada, XoraDiz_XL, Fantasmic, -HawaianoO, PeDePanO, Hard_Sexo, Bk-PUNHETA, Jamaica-TS, TheHellLord, BomberMan



Feliz aniversário & Feliz 2012 aos aniversariantes:

bk-bla (3), CRAZY_LIFE (18), rafaell (19), slapkiller (24), V12 (19), pablo (101), -_Marcos_- (21), Caio2010 (15), V3N0N_M1ST (2), PintozinhO (15), LadyShark (19), FuScA (16), Difteria (20), Dangeous (31), Natasha (100), karlyle (15), ____RJ____ (19), guga-boss (22), OakleySix (17), Dantas (19), -_LUKAS_- (16), Yury-BK (15), caveraal (17), lucas0901 (16), alekovic (17), srToch (16), Schutzstaffel (100), -SusanO- (20), -FanMigueL (16), xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (16), Novinha-TS (16), SpawN_BR (16), dezinhu99 (18), zezetmam (19), Thigas_ (17), Mefisto_Pk (18), aqhf (16), casusa (17), MU_online (15), mccatra (17), mendoncasp (23), xKadu-PvP- (16), hanza (22), WoooooooooooooooooooooW (2), Eragon-PS (15), DESATIVADO_ (19), ORiiG3M (16), Unle (19), BK_E_M_O_H (14), Leeo-R0X (16), abraao (13), Carlos_XD16 (2), RiQuinHoxD (22), -_PIVETE_- (17), livister (19), 6---Santos--9 (15), Outlaw-xP (17), dragon04 (15), TaradinhoO (15), FENRIR-GT (19), VOOA-NOOB (17), Pakeunine (23), Thander_BR (15), Marketing (100), KazzeN (14), -JumpinG- (15), kilzone (19), xMuaway-TM (15), MGled (23)



Uma música pra todos curtirem ^^:

Bonde da Stronda - Pra ouvir no seu carro ♪ ♫

E uma "fotinha" pra todos trincarem o bico kkkkkkk:
Imagem
Alex s2, amigão.



Feliz 2012 á todos !
Até o próximo elogio, se Deus quiser :D



9

#2 Membro offline   -Daniel_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 01 January 2012 - 03:07 PM

- Parabéns Let D:
0

#3 Membro offline   CHILENO Ícone

  • menbro palmerense
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 01 January 2012 - 03:07 PM

PARABENS A ELE
Imagem




Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 01 January 2012 - 03:07 PM

Vlw lek e feliz ano novo pra vc tbm. Parabens aos elogiados.
0

#5 Membro offline   Razzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 363
  • Cadastrado: 31-December 11

Postou 01 January 2012 - 03:07 PM

Parabens a Todos Elogiados , e Um Salve A Todos Os Designers Do Forum
Imagem
Imagem


Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 01 January 2012 - 03:08 PM

Opaa, muito obrigada -Pe_Lanza-, parabéns pra galerinha aí e á você que também é um ótimo designer ;P
Beijos.

0

#7 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 01 January 2012 - 03:09 PM

Vlw pelo salve!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 01 January 2012 - 03:09 PM

Parabens aos elogiados

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   JOKER_CRVG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 01 January 2012 - 03:10 PM

Parabéns a todos os elogiados e um feliz ano novo :D
Imagem

Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >>
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG

É meu fan ? Use e Abuse !

Imagem

METAS

Spoiler
0

#10 Membro offline   _Hebeert Ícone

  • bertão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 04-August 11

Postou 01 January 2012 - 03:10 PM

Essa matematica do alex foi espetacular ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Enóz lanza , pode conta cmg sempre ;)'

0

#11 Membro offline   black_10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 01 January 2012 - 03:10 PM

fiko lol os elogios e parabens ao elogiado
ps:-Pe_Lanza suas signs tambem sao mto fods
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
0

#12 Membro offline   Ironico Ícone

  • A fé ri das impossibilidades!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 01 January 2012 - 03:11 PM

Valeu pelo salve, lanza. E parabéns aos elogiados, feliz ano novo pra todos.
0

#13 Membro offline   Lucario22 Ícone

  • Yei-yé! Pegadinha do Malandro!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 01 January 2012 - 03:12 PM

muito legal seus elogios]
te dei até um +
Imagem
Imagem



XD

Spoiler

Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +.
Galeria Oficial Lucario22




Atenciosamente Lucario22
0

#14 Membro offline   -_Fight_M5_ Ícone

  • Um mero membro que gosta de design.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 626
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 01 January 2012 - 03:12 PM

Sim,eles merecem,todos os citados ae sao de extrema qualidade,bem merecido o elogio.
0

#15 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 01 January 2012 - 03:14 PM

vlw lanza pelo elogio com nossos amigos designers e pah kskksks.
bora lah né, lutar pelo objetivo sempre de cabeça erguida e é isso mesmo vlw msm irmão, e esse elogio fico top das galaxias em ♥
0

#16 Membro offline   -Erotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 01 January 2012 - 03:16 PM

-


Opa muito obrigado pelo elogio brother , parabéns também a todos elogiados so galera parceria :) ; fazem um ótimo trabalho.

Feliz Ano Novo A Todos.

0

#17 Membro offline   Pryston-BR Ícone

  • Membro Designer ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1620
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 01 January 2012 - 03:19 PM

pô lanza, vlw pelo elogio. é to precisando mesmo de aulinhas de Modelada e GFX kkkkk'

0

#18 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 01 January 2012 - 03:36 PM

Quote

-killerbee - Como eu amo zuar esse mlq, meu Deus ^^. Daniel, parceria extremamente forte, grande amigo, que sem dúvidas, levarei comigo em minha caminhada, obrigado por tudo cara, e quero te dizer que você é um belo designer, suas modeladas são muito boas, BG's também. Agora ta crescendo em GFX, parabéns e feliz 2012.

Pô manow considero você muito, valeu pelo elogio :)
0

#19 Membro offline   -Enzinho- Ícone

  • Dúvidas? Envie-Me Uma MP Que Vou Responde O Mais Rápido Possível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1920
  • Cadastrado: 20-June 11

Postou 01 January 2012 - 03:38 PM

Parabéns aos elogiados

Imagem
0

#20 Membro offline   PlayBoyY-Muaway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 01 January 2012 - 04:19 PM

Parabéns aos elogiados!!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)