Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Agradecimento Anual ! (Membros do fórum & Amigos). - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Agradecimento Anual ! (Membros do fórum & Amigos). Que 2012 seja ainda melhor no MuAwaY!

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 29 December 2011 - 05:40 PM

É galera, é mais um ano que vem acabando, e às vezes eu penso comigo mesmo, o quanto estou crescendo, o quanto à responsabilidade já está batendo em minha porta, e também em viver mais à vida e deixar tudo isso aqui pra trás.
Há aproximadamente 2 anos e meio, eu jogo MuAwaY, e há aproximadamente 1 ano e 3 meses, procuro dar o meu melhor, sempre tentando melhorar e evoluir em busca de um objetivo aqui no fórum. À minha estimativa para o ano de 2011 em questão de entrar pra Equipe foi muito grande, vivi momentos nos quais era um membro favorito para à STAFF, vivi também momentos de angustia, de tristeza pelas derrotas. Mesmo estando perto da vitória, eu nunca deixei de lutar pelo meu sonho, sempre procurei fazer meu trabalho no fórum com muita simplicidade, humildade, sabedoria, e à procura da perfeição, à procura de sempre estar melhorando, para que um dia, eu pudesse alcançar meus objetivos e poder lutar por um servidor melhor.
Enfim, posso dizer que esse não foi um ano de sorte pra mim no MuAwaY, mais posso afirmar com toda certeza de que também tive muitos amigos aqui, que sem dúvidas valeram o ano pra mim, e às alegrias conquistadas dentro do servidor foi grande, para que amenizasse à minha dor perante à não conquista de um sonho no fórum.
Hoje eu estou mais forte, mais maduro, mais sábio e mais objetivo, posso dizer que estou preparado pra tudo, pra enfrentar os obstáculos que estão por vir, e atrás de tudo isso, existe um sonho, no qual esse sonho dormiu por muito tempo, e que eu espero que esse grande sonho meu, desperte, ou seja, eu vou até o fim para alcançar o que eu quero, pois eu nunca vou abandonar meu sonho por nada, e é esse o conselho que eu dou à você também que tem um sonho como o meu, nunca desista, pois à perseverança nos move para à conquista.


Através desse tópico, eu venho para agradecer à todos e à tudo que eu vivi nesse ano no MuAwaY, conforme eu disse acima, em 2011 foi um ano cogitado e muito agitado pra mim em todos os sentidos, principalmente em nosso servidor.
Acima de tudo, queria fazer uma homenagem para os meus grandes amigos, que estão comigo sempre, e que eu sei que jamais vão me abandonar apesar de tudo.
Primeiramente, queria fazer um elogio breve, mais um elogio especial, no qual quero elogiar todos aqueles que fizeram um GRANDE trabalho em nosso fórum, e que merecem o respeito por tudo!

Elogio Anual!


Vegetto_KB - Um membro completo, talvez o destaque do ano de 2011, sabedoria, experiência é o sobrenome dele, merece o elogio por ser um grande membro do fórum, e que apesar de todas às nossas brigas, apesar da pessoa que eu pensei que você era, e que depois eu descobri quem você era, merece os elogios sinceros de mim, por tudo que fez pelo fórum em 2011, parabéns cara. E que história brilhante no fórum!
Querendo ou não, você fez parte de mim em 2011, obrigado por tudo.

Stronda_xP - Assim como o Vegetto, outro cara que apesar de tudo o que aconteceu entre nós, merece os elogios, por ser um cara muito bom, sábio, e que possui uma experiência incrível. Nunca fui fã de suas respostas, porém, no estilo curto e grosso, sempre objetivo fez seu nome aqui e que sem dúvidas já era pra ter conquistado à sua tão sonhada vaga.
Querendo ou não, você também fez parte de mim em 2011, obrigado por tudo.

Fight - Da onde tu surgiu cara? De você você veio? Meu Deus, como sua estrela brilha, meu Deus, como você é tão abençoado? À Rique, na boa mesmo cara, eu sou seu fã, por tudo o que você é cara, e queria agradecer por ter me concedido sua amizade cara, porque eu aprendi muito contigo, e que se tornou assim, um dos meus melhores amigos. À sua humildade é grande e por isso você é um cara assim, abençoado, um cara simples e que procura sempre correr atrás de seus sonhos, e que alcançou seus objetivos por merecimento próprio.
Obrigado por tudo em 2011, eu não tenho como lhe agradecer, tudo que eu lhe peço, é sua amizade por muito mais tempo, e que você esteja sempre ao meu lado!

Lustro-TS - Que ano hein Léo? Que história é essa à nossa, que amizade... Assim como o Rique, você merece o meu respeito, por simplesmente ser um cara simples, humilde e amigo. Sua capacidade é imensa, sua experiência é maior ainda. Desde quando começou a ajudar no fórum, largou tudo no game, toda sua história, fama, guild, pra apostar suas fichas aqui, e eu tenho a absoluta certeza de que um dia você vai chegar lá, e tenho mais certeza ainda de que esse dia não vai demorar!
Obrigado por tudo em 2011, pois me lembro de todas às chamadas, msn, tudo como se fosse ontem, pois até em seus momentos tristes de namoro, eu estava ao seu lado, e me lembro como se fosse hoje, o seu choro de "soluçar" em chamada, desabafando e falando sobre o que tinha acontecido, confesso que meus olhos escorreram lágrimas de ter ouvido aquilo de você, meu coração bateu mais forte, mais sempre estive ali, e se somos o que somos hoje, foi porque lutamos juntos, e hoje estamos aqui, você é o cara!

Bhering_ - Foram momentos, histórias, lembranças, que jamais esquecerei de tudo que eu passei contigo, aprendi e ensinei muito com você, e crescemos juntos aqui, sua experiência é incrível e torna pra mim um dos melhores membros e destaques do ano, obrigado por tudo de coração!
Obrigado por tudo em 2011!

Sr_Galinha - Muleque que marcou seu nome aqui no fórum em 2011, sei de tudo o que ele fez pra alcançar os objetivos dele. É cara, tu me lembra muito o Rique, ambos possuem uma humildade jamais vista, e que foi um ponto fundamental à vocês em toda suas trajetórias. Porém, acima de tudo, eu sou seu fã número 1, por TUDO que você passou, que é algo inexplicável, algo que eu não pude sentir, e espero não sentir por muito tempo cara, mais eu penso que Deus fez isso em sua vida, pra mostrar sua força, à sua capacidade, e acima de tudo te preparar pro mundão, o sofrimento é muito grande, mais apesar de tudo, você tirou forças do além, e lutou pela vida, e hoje está ai, deu à volta por cima, e mostrou QUEM VOCÊ É, que vida hein? Mais saiba que Deus vai lhe abençoar ainda, vai te iluminar e felicidade daqui pra frente, é o que mais você vai ter, eu tenho certeza disso. Eu digo isso em nome do MuAwaY... O MuAwaY agradece à você Galinha, o MuAwaY é ORGULHOSO DE VOCÊ, é orgulhoso de ter um cara como você na Equipe, você tem o sangue de nosso servidor, e eu afirmo com toda certeza de que você é o CORAÇÃO do MUAWAY, no qual onde um dia, pudemos lhe mandar energia e forças para você estar de volta um dia como está novamente conosco.
Obrigado por tudo em 2011, sem dúvidas você mostrou o valor da vida, e mostrou ser um GRANDE homem com todos os obstáculos de sua vida pessoal. Eu me espelho em você!

Noel_xD - Outro cara que fez seu nome, e está ainda construindo uma grande história no MuAwaY. Com uma experiência inigualável, vem se destacando na Equipe, basta olhar o tempo em que o mesmo já está na Equipe, ou seja, não é pra qualquer um ficar 9 meses na Equipe com uma grande estrutura, e estar exercendo o cargo da melhor maneira possível.
É muito criticado por muitos players, porém, muitos também reconhece seu trabalho e seu esforço, por tentar sempre fazer o melhor para os jogadores, sei que o mesmo tem muito o que dar ainda pro nosso servidor, e é por isso que está ainda na Equipe. Também fez parte do melhor "grupo" de Moderadores que o MuAwaY já teve, entre eles, Noel, Junin e Avast.
Obrigado por tudo em 2011, você demonstrou ser um grande homem, e não é atoa que encontra-se no tão sonhado cargo até hoje!

Eclipse - Sem dúvidas foi um dos grandes membros de nosso fórum em 2011, e que seu trabalho foi feito com muito objetivo e experiência e que resultaram no cargo que ocupa hoje. Eu aprendi muito com você Vitor, recebi muitos conselhos que foram fundamentais para à minha formação no fórum, e foi muito bom conhecer você e estar sempre perto de um grande cara que marcou o MuAwaY por tudo o que fez, parabéns cara!
Obrigado por tudo em 2011, me espelhei e sempre me espelho em você, para que um dia eu possa chegar à conquistar o meu sonho!

Roku_ - Sem dúvidas nenhuma, é o MITO de todos os membros que eu vi em toda minha trajetória em nosso fórum, com respostas objetivas, sempre inovando e trazendo à maior simplicidade para todos, o tornando simplesmente em um fenômeno. Aprendi muito contigo e espero levar sempre, conselhos seus me fizeram muito bem, pois foi você e o High que me fizeram à conhecer, me ensinaram às manhas, às malandragens do fórum, enfim, você juntamente com o High foram meus professores de fórum e que eu vou levar sempre comigo.
Obrigado por tudo em 2011, obrigado por sempre estar do meu lado, e me dar sabedoria necessária para que eu pudesse tornar o que eu sou em nosso fórum!

Hokage/Archangel - Em todos os meus elogios eu sempre digo... Ele é o dono da melhor resposta de nosso fórum, preciso dizer mais alguma coisa sobre ele? Acho que não né, então ponto final.
Obrigado por tudo em 2011, obrigado pelos conselhos que sempre me ajudaram em minha evolução. Eu sempre que lembro de MuAwaY lembro de Hokage, é nóis parceiro.

Russo - Como eu disse à ele uns dias atrás... Ele já deveria até ter saído da STAFF hehe. Sem dúvidas foi um dos membros destaques do ano em 2011, e que eu sempre disse à ele mesmo, que eu sempre me espelhei nele, sempre me baseava nas respostas dele, uma humildade muito grande, mais por um motivo ou outro, lhe impediram de conquistar seu grande sonho, mais que tenho certeza de que um dia eu vou poder entrar no server Trade e Baú 1, e vê-lo realizando um mata-mata. ;)
Obrigado por tudo em 2011, obrigado por ser um espelho pra mim, e se sou algo hoje, devo muito à você!

Kwx - Quanta experiência pra uma pessoa só, isso é demais. Sempre foi e sempre vai ser lembrado por todos que foram do fórum, suas respostas eram brilhantes e sua experiência foi maior ainda, não entrou na Equipe pelo fórum, apostou suas fichas em um evento de divulgação, mais que não tiram os méritos do trabalho em que realizou em nosso fórum, parabéns.
Obrigado por tudo em 2011!

TheMike-BR - Foram lembranças inesquecíveis, foram momentos vividos juntos que eu jamais esquecerei, talvez eu tenha conhecido um anjo, e que esse anjo tinha um nome "Junior", que ninguém acreditava nele, e mesmo assim tinha um grande sonho. Lutou sozinho e "quetinho", sempre na sua, foi buscando seu espaço, e chega um dia e o que acontece? Esse grande anjo, está lá no topo, e é integrado à Equipe.
Que história hein? Além de tudo, você é um grande amigo, um dos meus melhores e que eu jamais vou me esquecer de tudo que vivemos, eu só queria agradecer e pedir pra estar ao meu lado sempre!

Toledo- - Apareceu do nada e se tornou um dos melhores GM's da história do MUAWAY, preciso dizer mais alguma coisa então?
Obrigado por tudo em 2011!

Block- - Foi simplesmente o MELHOR GAME MASTER QUE O MUAWAY JÁ TEVE, sem mais comentários.

Byel_RX - Um membro muito completo, e que infelizmente não alcançou os seus objetivos, que porém, acredito muito no potencial dele, e que um dia irá voltar pra conquistar seu tão sonhado cargo.
Obrigado por tudo em 2011!

Upper_xD - Eu mesmo me surpreendi como todos se surpreenderam em nosso fórum quando o mesmo se integrou à Equipe, porém, deixei que o tempo resolvesse isso, e assim então tomei minhas conclusões sobre o mesmo que recebeu muitas criticas no início, mais que foi evoluindo e deu à volta por cima, mostrando o grande membro e digno de um membro da Equipe, e merece os elogios por tudo isso.
Obrigado por tudo em 2011!

NovoJames - Eu sempre digo e repito que, à Equipe de Designer não seria à mesma, sem o James pra segurar à onda quando à área de Designer estava um caos, sendo assim, merece o elogio e sem dúvidas é um dos destaques do ano em nosso fórum, parabéns vélho.
Obrigado por tudo em 2011!
Obr: Pelo jeito só vou ter meu Kit em 2012 hein ^^

Biruta - Simplesmente perfeito, simplesmente o dono da melhor assinatura modelada de nosso fórum, em minha opinião, sem mais.
Obrigado por tudo em 2011!

-Pe_Lanza- - À humildade, à perseverança, à evolução desse cara foi enorme, e que hoje é um dos grandes de nosso fórum, e sério candidato à se integrar à Equipe de Designer na próxima seletiva.
Além de tudo é um grande amigo e que eu quero que esteja ao meu lado em 2012!
Obrigado por tudo em 2011!

Zero0H - Assim como o -Pe_Lanza, merece o respeito e os elogios por tudo que fez em 2011, e pela evolução que vem tendo no decorrer de sua caminhada, espero um dia abrir o fórum e ver você em seu tão sonhado cargo.
Obrigado por tudo em 2011!

-


Como todos vocês sabem, nessas horas de elogios dá sempre um branco na cabeça, e muitas vezes acabamos não lembrando de todos. Sinto que falta muitos ainda ai em cima, mais você que não está ai em cima, que me desculpe, pois não consegui lembrar, mais se você fez um bom trabalho, considere-se na lista por tudo que fez em 2011, e que 2012 seja ainda melhor para todos.

Agora abaixo, eu queria fazer uma "homenagem" aos meus amigos de verdade, que sempre estão, e que sempre vão estar comigo, eu agradeço muito à todos vocês, saibam que eu sempre vou levar pra toda minha vida!

Amigos! s2

Remendo-Bk (Irmão que eu não tive!)
FanToledo (Irmão que nunca vou esquecer!)
Lustro-TS (Brother noob)
Bhering_ (Amigo pra todas às horas)
Alex-Foda/Alex_xP (O meu irmãozinho mais lindo! s2)
High (Professor)
FANTA-BR (Brotherzasso! s2)
-H20 (Amooor s2 ^^)
DraMa_ (Irmãozinho ! s2)
Roku_ (Professor)
Vulcano/-LORD-XXT- (Meu aluno! s2)
-Pe_Lanza- (Meu DO s2)
TheMike-BR (Meu parceirão! s2)
Guuh-TM (Parceiro! s2)
Mestre-TS (Irmão das antigas! s2)
Jovem-Pan (Brother das antigas! s2)
-_PKDOR_- (Surrado das antigas! s2)
iFighT-SG (Surrado das antigas! s2)
Fantasy-BR (Meu irmão! s2)
StuarT-SG (Meu chefinho ^^ s2)
TsU (Meu amorzão! s2)
Lucacas (Amigão! s2)
Afonso_xP (Parceirão! s2)
-Sky (Meu irmãozinho! s2)
Maizena (Parceiro das antigas! s2)
Killer_BR (Parceiro das antigas! s2)
Alphaa_BR (Aluno! s2)
MISTEREME (Amigão! s2)


Se eu esqueci de alguém, eu peço desculpas mesmo, pois como eu disse, é difícil se lembrar na hora dá um branco, enfim.
Eu queria agradecer à todos por um ótimo ano, e dizer que 2012 será um ano de grandes conquistas, e eu espero poder alcançar meus objetivos, pois à partir de segunda-feira agora, eu volto de vez pro fórum, pois estou viajando desde o dia 22, e só volto domingo de noite. E como eu não desejei um Feliz Natal, queria desejar agora atrasado, mais que agora, adiantado, desejo um FELIZ ANO NOVO pra todos vocês, muita paz, saúde, felicidade, amor, dinheiro pra todos vocês e pra família de vocês.
Eu agradeço muito, pois mesmo 2011 não sendo um bom ano pra mim, vocês todos sempre estiveram próximos de mim, e isso foi uma coisa muito boa das poucas que me aconteceram.

Um salve pra galera Online !

Quote

AwayHacker, Marketing, Weking-TM, Matrix_GM, Zeus_ST, Geovanahh, PlayBoy_GM, -TORRE-BR, VoVoToOn, OZAMA_157, Sedrico_CL, EuSTaSs_Kid, 7aNoeS, T3MPL4R10, Neon-ts, rodrigoBKdoBEM, Nando-TS, BomberMan, Keviin, Eclipse_GM, Brooks, Y4KUS4-TM, Alafh, Lotus-BR, Lucacas, Fight_, Russo, Twitter-SG, Hashiko_KB, -H2O, Yahiko_KB, 365, Ruan_r, -PIU-PIU, ViaCabo, Keave, _Aleex, PU_T414D4, -Mc-Frank-, Darckdan, Necron_, LuigiPC, Papai-Rox, Pk_Terror, -ChowPe-, xSkyTs, -FodasticO, XPurisT_, William_DR, LightNiGht, EuSoRox-BR, n3guinhoO, -MendigO, PaiToledo, -CRAZY-, DeFaulT, PySyCoPaTa, black_10, TopDosTops, DrHouse, -BoB, Alaan_BR, BruPlaaine, Stronda_xP, LUCAS_RLK_, rodz1k, _-Gasque-_, XerecaTM, NED_BIGBY, SkyRed_PVP, Noel_GM, lucassinx, FamozinARL-, PKlizadorV, darckoff, bruno100, GateBreake, -FAV3L4DO-, Spycklee, SabalaSG, Master-TM, Yury-BK, -CH4K4L-TM, Robe, SolFoda, PsylHunTeR-, kyo_master, gilia, Stromae, -P3S4D3L0, -L4RY-, Vegetto_KB, Thug_, PRO-STYLE, -Vinew, Ace_19, h4wainoO, BkSKuuL, KPETA_NATURAL_ART2, VoaNb, -MiiDniTe-, ZERO--, EduuH_BK, xItinho-TS, _Hebeert, Onix-TS, Crazy_Frog, joaovictornogueiramarques, -Arcanus, HarielCosta, TsuNaMy, edd157, -JeanZin, Pryston-BR, -Matsury, Exotico, -CABULOSO, iFury-SG, HollyDay, gedaia, Fox-xP, -Twister-, Mistake, _-LeoZin-_, Mer_SubADM, Howrang, ZeBuCeTa, Onix_BR, -RoB4CeN4-, _ZezYnhoL_, Smach, TheMike-BR, JIRAYA_PK, x1998-TS-, BK_Dristok, __MYTH__, Sinnistah, Nicco


FELIZ ANO NOVO MUAWAY!
Obrigado por um ano maravilhoso!




Atenciosamente, KKING - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Matheus Toledo - 29/12/2011

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
25

#2 Membro offline   -PIU-PIU Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1318
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 29 December 2011 - 05:41 PM

- Parabens eles merecem o seu Carinho e de muitos ! Pena eu não estar porai, ia ser um bom presente ;) Alias Musica Perfeita, odogo ela !
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
0

#3 Membro offline   LuigiPC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 29 December 2011 - 05:42 PM

Que 2012 seje melhor ainda , estaremos todos sempre aqui õ/
Imagem

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [x]
Ter 100 posts [x]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [x]
Receber elogios [ ]
Receber presente [x]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

MEU FÃ?
Imagem
0

#4 Membro offline   Pk_Terror Ícone

  • Um dia realizo meu sonho (Yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 841
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 29 December 2011 - 05:42 PM

Parabens aos elogiados e que em 2012 continuem assim.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/


Imagem
0

#5 Membro offline   Neon-ts Ícone

  • Advanced Membe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1414
  • Cadastrado: 30-November 11

Postou 29 December 2011 - 05:43 PM

parabens aos elogiados.
Imagem
0

#6 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 29 December 2011 - 05:44 PM

Parabens a eles. E espero q vc volte.
0

#7 Membro offline   Weking-TM Ícone

  • ♥ DUVIDA ENVIE MP SEMPRE DISPOSTO A AJUDA ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 575
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 29 December 2011 - 05:44 PM

Parabéns Para Os Citado a Cima !
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .






Imagem
Imagem



Imagem



~
0

#8 Membro offline   EuSTaSs_Kid Ícone

  • "Só sei que nada sei"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1288
  • Cadastrado: 03-May 11

Postou 29 December 2011 - 05:44 PM

Parabens Aos Elogiados
Eles Meresem Pelo Que Fiseram Neste Ano
E COM Certesa Ainda Vão Melhorar Muito Mais Nesse Ano Que Vem Ai :)
Confesso Nem Deu Tempo De Ler Tudo :rolleyes:
FELIZ 2012 PARA VOCÊ E TODOS OS PLAYERS E STAFFIANOS :santa:
Imagem

Presente de parceirão BLIZER
Imagem
0

#9 Membro offline   Ace_19 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 29 December 2011 - 05:45 PM

Parabens Aos Elogiados
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rizhnn


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   VoVoToOn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 29 December 2011 - 05:46 PM

Parabéns pelo tópico e vocÊ tambem esta muito bem em nosso forum ajudando bastante e sei que você logo irá alcançar seus objetivos.
1

#11 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 29 December 2011 - 05:47 PM

parabéns aos elogiados e a mim
0

#12 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 December 2011 - 05:50 PM

Obrigado pelo elogio a cada dia agente aprende a ser melhor que ontem, uma das coisas que aprendi nesse fórum é que para você subir na vida tem que ter uma coisa na sua vida para alcançar o sucesso Humildade e depois que passei a ter isso fazer amigos aqui comecei a ser mais reconhecido do que eu já era, muito obrigado pelo elogio eu fico grato ha você até porque é um ótimo membro de nosso fórum também que se encontra ausente no qual só diz respeito a você, quero agradecer a você por fazer parte de nosso fórum ter sua humildade que faz de você um homem, muito obrigado mesmo.Parabéns a todos os demais elogiados que continuem exercendo esta função que estão me mostrando aqui que todos eles consigam alcançar seus objetivos.
Obrigado também por elogiar a mim e vegetto na sequencia como nos tempos antigos, que em todos os elogios primeiro ele e logo apos dele vinha eu, muito obrigado mesmo foram tempos muitos importante na minha carreira de fórum.
Oque todos esperavam era Vegetto_KB e Stronda_xP, mais infelizmente não foi conforme um grande sábio diz "Para tudo tem seu tempo" e com certeza o meu irá chegar.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   FamozinARL- Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1442
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 29 December 2011 - 05:50 PM

Parábens aos Elogiados Vlw's !
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 December 2011 - 05:52 PM

Meu Amigo ! *-*

Cara , sempre vou estar do seu Lado para o que der e ver . Na hora em que você estiver triste ou Feliz , você pode compartilhar comigo . Enfim , você é sim um dos maiores Membros Superiores que eu já vi . Com certeza este ano de 2012 vai ter muitos Sonhos Realizados , principalmente os sonhos de quem se esforça muito . Você por exemplo que se esforça demais , vai conseguir realizar todos os seus Sonhos com um Piscar de Olhos pois Você é Merece, pois você Batalha pelos seus Objetivos a muito Tempo .


Este Texto significou muito Para mim e creio que para outros também . Este é um Belo Elogio e eu nunca vou me esquecer .

Te Love Amigo Forever !! :)
Tenha uma Boa Viagem !!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#15 Visitante_-H2O_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2011 - 06:03 PM

-

Amor , você sabe que pode contar comigo para tudo que quiser , como muitos falarram todos nos esperavamos que você entrasse esse ANO na staff , mais não aconteceu mais vamos aguardar sua vez mais saiba mesmo que tudo que você precisa so pedir a mim porque você é um Irmão que eu não tive , Espero que em 2012 você consiga realizar seu sonho TEEEEEEEEEE AMOOOOO (L

2

#16 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 29 December 2011 - 06:49 PM

Parabéns todos os demais citados.
0

#17 Membro offline   kyo_master Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 30 December 2011 - 12:09 PM

vlw eu fiko On 24 por 48 ^^
0

#18 Membro offline   Spring Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 30 December 2011 - 08:04 PM

Quote

Byel_RX - Um membro muito completo, e que infelizmente não alcançou os seus objetivos, que porém, acredito muito no potencial dele, e que um dia irá voltar pra conquistar seu tão sonhado cargo.
Obrigado por tudo em 2011!


Obrigado cara , estou agora recomeçando no fórum, enfim espero que dessa vez eu não avacalhe, parabéns á todos os elogiados, e Feliz ano novo á todos do muaway, que 2012 seja melhor que 2011 para todos.

Imagem
1

#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 31 December 2011 - 04:35 AM

Muito obrigado pelo elogio, espero a cada dia melhorar o meu desempenho e sempre contribuir com o nosso servidor da melhor forma possível.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 31 December 2011 - 04:45 AM

Parabéns a todos e espero que nesse ano de 2012 seja melhor para todos nós!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)