Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre como funciona os eventos do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre como funciona os eventos do servidor.

#1 Membro offline   herolight Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 23-December 10

Postou 27 December 2011 - 11:29 AM

BOM DIA GALERA DO FÓRUM ,MINHA DUVIDA É A SEGUINTE :

ESTAVA EU LÁ EM LORENCIA QNDO DERREPENTE UM GM COMEÇOU ALGUNS EVENTOS Q EU NAO ENTENDI MUITO E QRIA Q VCS ME EXPLICASSEM SE FOSSE POSSIVEL . AKI ESTÃO ELES:

1- TEVE 1 EVNTO Q O GM FALAVA POR EXEMPLO " QRO 1 CHAOS " POREM EU TINHA MAS QNDO EU IA LÁ EU N GANHAVA NADA E NAO SEI OQ FAZER

2- O EVENTO EM QUE O GM FALA POR EXEMPLO " PEGA GM EM DAVIAS " .

BOM SAO ESSES Q EU AINDA N SEI, AGRADECERIA SE VCS ME AJUDACEM ABRAÇOS HEro!!!
0

#2 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 27 December 2011 - 11:30 AM

Este evento se chama Corajoso ou Caça Tesouro na qual o Game Master presente cita uma city em que ele está e pede alguma joia e voce precisa ir até a city que o mesmo está, dar trade e botar no trade a joia que o mesmo pedir.O outro Evento se chama Pega GM, no qual você deve retirar sua asa e correr atrás do GM, no local em que ele falar.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   BadBoy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 25-December 11

Postou 27 December 2011 - 11:30 AM

Bastava apenas você dar trade no GM entregar o Chaos e arrematar o evento. - CORAJOSO.
-
Você retira sua asa e corre átras do GM e da trade no mesmo. - PEGA O GM.
Imagem

Atenciosamente BadBoy-BR,
MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Stalker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 27 December 2011 - 11:31 AM

1º. Esse evento se chama "O Corajoso".
Quem tiver o item que o GM pediu e dar trade primeiro ganha.
2º. O Pega GM consiste em você correr para a cidade que o GM anunciou e tentar pegá-lo, dando trade.
Lembrando que este evento é feito sem ASA.

1

#5 Membro offline   Ironico Ícone

  • A fé ri das impossibilidades!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 27 December 2011 - 11:31 AM

Veja:
Resp - 1: Esse evento se chama "Corajoso", se você tiver oque o gm pediu, basta dar trade nele antes dos outros players e mostrar o iten.
Resp - 2: Esse evento se chama "Pega-GM", você tem que dar trade no gm, sem asa ou unillia, apenas correndo ;)

0

#6 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 December 2011 - 11:31 AM

O 1º você tem que correr até o GM antes dos outros, dar trade e mostrar o Chaos primeiro que todo mundo.
O 2º é igual a um Pique Pega, só que os players tem que pegar o GM e pega da seguinte forma, tem que correr, achar o GM e dar /trade nele antes dos outros, mas nesse você não precisa mostrar nada, apenas dar /trade. Vale lembrar que o GM não vai estar parado, e sim correndo.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#7 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 27 December 2011 - 11:32 AM

1 - Quando ele fala um 'chaos' e um fase,voce precisa ir mais rapido que todas nessa fase e também na cordenada que o game Master mandou,para voce entregar a chaos para ele,lembrando que voce precisa dar /trade nele primeiros que todo mundo.

2 - Pega GM Em davias,voce tem varias opçoes como /davias2 /davias3 e /davias4 voce pode sair or uma dessas city's,lembrando que é assim que voce ganha,caso voce seja o primeiros a pegar o game Master,voce vençe.


0

#8 Membro offline   Neon-ts Ícone

  • Advanced Membe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1414
  • Cadastrado: 30-November 11

Postou 27 December 2011 - 11:32 AM

Este evento se chama Corajoso ou Caça Tesouro na qual o Game Master cita uma city em que ele está ai você tem que comprar oque ele esta pedindo e ir atras dele.
Imagem
0

#9 Membro offline   Shirokka-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 27 December 2011 - 11:33 AM

Ver postherolight, em 27 December 2011 - 11:29 AM, disse:

BOM DIA GALERA DO FÓRUM ,MINHA DUVIDA É A SEGUINTE :

ESTAVA EU LÁ EM LORENCIA QNDO DERREPENTE UM GM COMEÇOU ALGUNS EVENTOS Q EU NAO ENTENDI MUITO E QRIA Q VCS ME EXPLICASSEM SE FOSSE POSSIVEL . AKI ESTÃO ELES:

1- TEVE 1 EVNTO Q O GM FALAVA POR EXEMPLO " QRO 1 CHAOS " POREM EU TINHA MAS QNDO EU IA LÁ EU N GANHAVA NADA E NAO SEI OQ FAZER

2- O EVENTO EM QUE O GM FALA POR EXEMPLO " PEGA GM EM DAVIAS " .

BOM SAO ESSES Q EU AINDA N SEI, AGRADECERIA SE VCS ME AJUDACEM ABRAÇOS HEro!!!


bom cara espere o mesmo se prouciar atraves do seu topico nos usuarios ão podemos fazer ada!
Imagem





Muaway projetando e construindo a sua diverção



Atenciosamente Shirakko-SG
0

#10 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 27 December 2011 - 11:34 AM

Este evento tem o nome de "O Corajoso" você deve entregar o que o Game Master/Moderador solicitar, por exemplo: O membro da Equipe vai pedir > Eu quero uma chaos e uma soul e logo após irá dizer o lugar que está, você deve mover até a cidade que ele está ir até o lugar que ele se encontra e dar trade e entregar os itens pedido e você será o vencedor, lembrando que apenas o primeiro que entregar vai ganhar.
0

#11 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 27 December 2011 - 11:36 AM

O primeiro evento se chama " O Corajoso " , onde você teria que ter o item pedido pelo mesmo , achar ele , dar trade e colocar o mesmo no trade , para que possa ganhar .
O segundo evento é Pega o GM , aonde ele anuncia aonde ele esta e sai correndo sem asa , e você terá que dar trade no mesmo sem asa e sem pet para que possa ganhar.

0

#12 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 27 December 2011 - 11:36 AM

-
1º Esse evento é chamado de "O Corajoso" , pois você terá que ir na codernada que o GameMaster falar e da /trade a ele .

2º Esse é o "Pega GM" , pois ele falará qual city ele esta correndo .
Se ele falar : "Pega GM em Losttower" , ele poderá esta em qualquer losttower , para ganhar basta da /trade a ele

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Cbk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 27 December 2011 - 11:38 AM

1 -Bom Esse Evento vc tenque ir no determinado Lugar que o GM Falou e da trade no Game Master e coloca a Chaos no Trade e vc Seria o Vencedor.

2- Pega o GM vc tenque Procuraro GM por davias sem asa e conseguiur da trade nele .
Imagem
0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 27 December 2011 - 12:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)