Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre a bonificação da não Quebra de recorde do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre a bonificação da não Quebra de recorde do servidor.

#1 Membro offline   L0UK0P4K4S_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 25-November 11

Postou 24 December 2011 - 03:39 PM

Foi so eu que tava online e não recebi minha bonificação ou teve mais gente?!Eu tava deis das 2 e 40 e poco e fiquei ate umas 3 e 20 e poco mais eu não recebi minha bonificação,pq?

Vendo kit's se quiser me mande uma MP


0

#2 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 24 December 2011 - 03:40 PM

Bastante gente não recebeu,envie um ticket para a administração para que eles possam verificar esse erro.
0

#3 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 24 December 2011 - 03:41 PM

Relate isso via ticket, diga que você estava online no momento para que possa ser feito uma verificação das horas em que você ficou online, caso não saiba enviar 1 ticket, siga:
http://forum.muaway....et-administrao/
0

#4 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 24 December 2011 - 03:41 PM

Eu recebi amigo. Caso vc tenha cumprido os requisitos e nao recebeu envie um ticket para administraçao informando o ocorrido.
0

#5 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 24 December 2011 - 03:41 PM

Bom amigo eu recebi minha lhe aconselho a enviar um ticket para saber porque você não recebeu sua bonificação.
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 24 December 2011 - 03:41 PM

amigo como conforme foi dito todos receberao se nao recebeu lamentamos ou se esteve on mande ticket para administração poder resolver!
0

#7 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 24 December 2011 - 03:42 PM

Se você não recebeu é porque não estava logado no horário marcado, se você tem certeza de que estava logado e ainda sim não recebeu envie um ticket para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -ChowPe- Ícone

  • [ Helper ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 28-July 11

Postou 24 December 2011 - 03:43 PM

Ouve um bug amigo , porem infelizmente não batemos o record de player's online .

Veja abaixo a palavra de nosso administrador .

Caso o nosso recorde de usuários online não seja quebrado, todos os players que estiverem logados neste sábado(24/12/2011) às 15:00 irá receber 10 GoldsWays + 30 Golds + 7 dias de Vip Gold + 15 JcPoints.

No entanto envie um ticket para nossa administração relatando o problema que ela ira te ajudar .

Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
0

#9 Membro offline   Silent-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 22-December 11

Postou 24 December 2011 - 03:44 PM

Bom se você tiver feito os requisitos impostos pelo Admin e não tiver recebido a bonificação relate o mesmo via ticket .
In Game ~ Altino

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   RanyMoney Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 24 December 2011 - 03:45 PM

-
Se você supostamente não recebeu a bonificação é pelo fato de concerteza você não cumprir os concedimentos que nosso administrador citou , no entanto se você tem certeza que estava logado na hora e não recebeu realmente sua bonificação , envie um ticket para nossa administração , caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....et-administrao/
[]'s
Powered By : RanyMoney'

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 24 December 2011 - 03:45 PM

Envie um ticket pro Adm e relate sobre o mesmo.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 24 December 2011 - 03:46 PM

Todos que estavam online no momento correto foram bonificados com 10 GoldsWays + 30 Golds + 7 dias de Vip Gold + 15 JcPoints, se você não foi bonificado é porque não atendeu ao critério do evento para ser bonificado, que era ficar online as 15:00.


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 24 December 2011 - 03:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)