Página 1 de 1
(Respondido) Sobre a bonificação da não Quebra de recorde do servidor.
#1
Postou 24 December 2011 - 03:39 PM
Foi so eu que tava online e não recebi minha bonificação ou teve mais gente?!Eu tava deis das 2 e 40 e poco e fiquei ate umas 3 e 20 e poco mais eu não recebi minha bonificação,pq?
#3
Postou 24 December 2011 - 03:41 PM
Relate isso via ticket, diga que você estava online no momento para que possa ser feito uma verificação das horas em que você ficou online, caso não saiba enviar 1 ticket, siga:
http://forum.muaway....et-administrao/
http://forum.muaway....et-administrao/
#7
Postou 24 December 2011 - 03:42 PM
Se você não recebeu é porque não estava logado no horário marcado, se você tem certeza de que estava logado e ainda sim não recebeu envie um ticket para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 24 December 2011 - 03:43 PM
Ouve um bug amigo , porem infelizmente não batemos o record de player's online .
Veja abaixo a palavra de nosso administrador .
Caso o nosso recorde de usuários online não seja quebrado, todos os players que estiverem logados neste sábado(24/12/2011) às 15:00 irá receber 10 GoldsWays + 30 Golds + 7 dias de Vip Gold + 15 JcPoints.
No entanto envie um ticket para nossa administração relatando o problema que ela ira te ajudar .
Veja abaixo a palavra de nosso administrador .
Caso o nosso recorde de usuários online não seja quebrado, todos os players que estiverem logados neste sábado(24/12/2011) às 15:00 irá receber 10 GoldsWays + 30 Golds + 7 dias de Vip Gold + 15 JcPoints.
No entanto envie um ticket para nossa administração relatando o problema que ela ira te ajudar .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .
#10
Postou 24 December 2011 - 03:45 PM
-
Se você supostamente não recebeu a bonificação é pelo fato de concerteza você não cumprir os concedimentos que nosso administrador citou , no entanto se você tem certeza que estava logado na hora e não recebeu realmente sua bonificação , envie um ticket para nossa administração , caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....et-administrao/
[]'s
Se você supostamente não recebeu a bonificação é pelo fato de concerteza você não cumprir os concedimentos que nosso administrador citou , no entanto se você tem certeza que estava logado na hora e não recebeu realmente sua bonificação , envie um ticket para nossa administração , caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....et-administrao/
[]'s
Powered By : RanyMoney'
#12
Postou 24 December 2011 - 03:46 PM
Todos que estavam online no momento correto foram bonificados com 10 GoldsWays + 30 Golds + 7 dias de Vip Gold + 15 JcPoints, se você não foi bonificado é porque não atendeu ao critério do evento para ser bonificado, que era ficar online as 15:00.
Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1