Página 1 de 1
(Respondido) Caso um depósito atrase eu posso pedir alguma bonificação ?
#3
Postou 22 December 2011 - 09:41 PM
Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas, depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas e depósitos via cartão de crédito entre 12 a 24 horas com sujeito a atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção.
caso demore mas que o prazo, envie um ticket para administração sobre o caso, e também irá se bonificado por uma quantia de Gold pela demorar de sua confirmação de deposíto.
caso demore mas que o prazo, envie um ticket para administração sobre o caso, e também irá se bonificado por uma quantia de Gold pela demorar de sua confirmação de deposíto.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 22 December 2011 - 09:41 PM
Caso seu depósito passe do limite dado pela administração para que o mesmo seja confirmado , aguarde até que sua compra seja confirmada e adicionada em sua conta , depois disso , envie um ticket a administração solicitando um bônus pelo atraso de sua compra , geralmente são de 10 Dias Vip Gold.
#9
Postou 22 December 2011 - 09:42 PM
Sim Amigo
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Qual o prazo para meus golds away chegarem apos a confirmação do pagamento ?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Sim Amigo !
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Qual o prazo para meus golds away chegarem apos a confirmação do pagamento ?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Sim Amigo !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Powered By : _-LeoZin-_
#10
Postou 22 December 2011 - 09:43 PM
Sim, se seu deposito atrasar mais que 3 dias úteis ou o prazo dado dependendo da forma que você depositou você poderá solicitar via ticket sua bonificação por atraso, lembre-se que você só poderá pedir sua bonificação após sua compra ser confirmada.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1