Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eu posso utilizar o câmbio para passar moedas de uma conta para outra? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eu posso utilizar o câmbio para passar moedas de uma conta para outra?

#1 Membro offline   BK_Quina Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 22 December 2011 - 05:38 PM

Galera no cambio, eu posso passar coisas de uma conta minha para outra ? No mesmo ip ( por exemplo tenho 30 gws quero passar de uma conta para a outra .. )
0

#2 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 22 December 2011 - 05:39 PM

Não há como passar moedas de uma conta para outra no câmbio, ele serve apenas para fazer ofertas, e não para transferir moedas de uma conta para outra. Caso queira fazer isso, faça uma oferta e depois vá até a conta e compre a oferta que você fez na sua outra conta. E eu não recomendo você á fazer isso, pois outro player pode comprar a sua oferta.

[]'s
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 22 December 2011 - 05:39 PM

Certamente eu não aconselho você há fazer isso, até porque outro membro pode chegar e compra seus GW'S, no entanto não faça isso pelo fato de que ocorrer risco de você perde seus GW'S.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 22 December 2011 - 05:39 PM

Amigo se você está pensando, em criar uma venda no cambio e compra com sua outra acc, isso só cabe a voce, porém vamos lembrar que permanecem players online atento ali, e se alguem efeutar a compra que você colocou lá, não seremos responsavéis.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 December 2011 - 05:40 PM

Sim, você pode estar passando GoldWay's de uma conta para outra, porém não é muito aconselhavél que você faça essa ação pelo fato de que outros players pode acabar sendo mais rápido que você e comprando sua Oferta, e você acabar "Perdendo" sua Goldway's.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 22 December 2011 - 05:40 PM

Sim , você poderá passar , sim não importa o IP do mesmo você poderá fazer a troca , aqui vai uma DICA , vá até a conta que você quer pegar os 30 Goldways e venda 1 Gold , por 30 Godlways é vá até a conta que você quer dar o Goldways e compre o 1 Gold , pelos 30 Goldways , é muito mais seguro.
1

#7 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 22 December 2011 - 05:41 PM

Você pode tentar passar, eu já consegui uma vez, porém na ferramenta câmbio temos um sistema que impedi as vezes de transferir uma moeda de uma conta para a outra no mesmo, geralmente quando você tenta realizar este processo a seguinte mensagem aparece "Você não possui saldo suficiente para realizar esta compra", assim impedindo você de comprar a moeda da sua outra conta, tente insistir umas 5 vezes se a mensagem aparece significa que você não poderá trocar.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -IsraelKB Ícone

  • ;)'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 976
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 22 December 2011 - 05:41 PM

Não existe nenhuma regra que interfira de você fazer isso mas sera quase impossível você conseguir passar você tem que ser rápido para que você possa passar para sua outra conta claramente se você não conseguir não terá como recuperar seus GoldsWays da outra conta .

[]'s
Imagem
0

#9 Membro offline   -MURLOCK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 22 December 2011 - 05:42 PM

É possível de ser feito isto sim , mas na hora de efetuar a troca você tem que tomar cuidado para outro player não fazer uma oferta primeiro do que você , se isto acontecer , você perde seus Goldways e não terá mais volta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Swinger-PS Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2017
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 22 December 2011 - 05:43 PM

Olá amigo , sim pois voce esta passando seus goldsAwat De Uma Account para outra , pois eu nao le aconcelho que voce faça este ato pelo fato de que outros membros podem acabar comprando sua tal oferta , e seus golds away Seram Perdidos!
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão


Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 December 2011 - 05:43 PM

Eu Aconselho você não fazer isso , pois pode ser perigoso e Raramente pode causar um tipo de bug . Mas , caso você queira , pode sim fazer isso , mas tenha muito cuidado.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 22 December 2011 - 05:52 PM

Você pode passar de uma conta para outra, porém, te digo, seja rápido para que outros players não comprem sua oferta antes que você possa passá-las para a outra conta.

Atenciosamente : Kwx-HD

0

#13 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 22 December 2011 - 06:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)