Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Necron_ Edição Natal . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Necron_ Edição Natal .

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 20 December 2011 - 11:33 PM



Imagem

____________


E ai pessoal , vim fazer um mega elogio de natal , para incentivar mais ainda quem esta tentando a tempo completar seus objetivos , e nunca desistem.


Imagem

____________



Lustro-TS : Vem fazendo um bom trabalho como sempre , fica online quase o dia todo , esta se esforçando , continue assim lustro.

Bhering : Player muito bom também muito experiente , suas respostas são muito boas , e vem fazendo um ótimo trabalho dando um ótimo suporte , continue assim Bhering.

Russo : Voltou a ajudar no fórum , estava um pouco ausente por problemas familiares , mais como o mesmo disse tudo já foi resolvido , espero que fique muito tempo ainda no fórum , pois admiro seu trabalho.

Stronda_xP : Ajuda no fórum a muito tempo nunca desiste e sempre faz um bom trabalho , independente do que falam do mesmo , continue assim Stronda , sua hora vai chegar logo logo .

Rhodolfo : Admirava muito seu trabalho na equipe ,e agora esta voltando no fórum , não esta ajudando muito , mais sempre faz um bom trabalho continue assim.

Byel_RX : Noob , mais sempre me deu dicas , e sempre sigo suas dicas , valeu Byel , espero que um dia volte a ajudar no fórum.

Heage_xD : Já errou muitas vezes , mais quem não erra , tentou concertar seus erros e seguiu em frente , e esta fazendo um belo trabalho no fórum heage parabéns continue assim.

Vulcano : Tem um ótimo suporte aqui no fórum , faz um bom trabalho , sempre que pode ajudar ele ajuda , continue assim Fabio.

Thug_ : Um dos melhores colegas que eu tenho hoje em dia , sempre me incentiva a ajudar no fórum , esse sim e um colega de verdade que vou levar pra vida toda.

Chrome : Esse é o cara mais mala que eu conheço , muito comedia esse cara , kkkk , mais sempre quando a gente precisa ele ta lá pra ajudar , como diz Fechamento.

-xFB-MKx- : Esse cara ai tambem , colega pra todas as horas , confiável e sempre que pode sorta uns itens kkkk , esse vo levar pra vida toda comigo


Imagem

____________


-Erotico : Gosto dos seus trabalho principalmente da suas GFX , saiu da equipe , mais espero que um dia volte para equipe , fazia um bom trabalho pena que saiu ):

-Pe_Lanza- : Seus trabalho também são muito bonitos , não é atoa que ganho vários eventos , continue assim , você merece ser da equipe pelo seu trabalho.

iDarkTM : Gosto muito do trabalho do mesmo , principalmente as fotinha pessoal =D , continue assim Dark muito bom na área.

Zero0h : Seus trabalho também são bem bonitos , gostei muito da sign da sotw dele , espero que ele ganhe muito eventos ainda , parabéns pelo seu trabalho , boa sorte.

Pank : Esse cara chato ai , gosto muito dos seus trabalhos agora esta ganhando vários eventos no fórum , continue assim , espero que ganhe muitos eventos ainda.

Emicida : Admiro seus trabalho , acho muito interessante , espero que ganhe vários eventos da areá de designer , boa sorte , continue assim.

Stromae : Suas GFX são muitos bonitas , não sei como ele consegue fazer , muito bom , continue assim.

Hebeert_ : Curto muito suas GFX também , sempre peso uma pra ele , mais sempre tem um monte de gente na frente.

Imagem

____________


Biruta : Sempre admirei muito o seu trabalho , já vi tutoriais do mesmo , e também vi a facilidade que ele tem em fazer seus trabalho , parabéns biruta continue assim .

James_DS : Esse cara esta trabalhando muito ultimamente , vem fazendo um belo trabalho , cuidando muito bem da área de designer , realizando vários eventos na mesma , continue assim James , logo logo D.O sem mais kk .

Mateus_RX : Admiro muito seu trabalho , há muito tempo na equipe de designer do muaway , sempre vem mostrando potencial para o cargo , continue assim Mateus.

Jhonny : A pesar de não ficar no fórum , acho que é a pessoa ideal para ocupar o cargo , seus trabalhos são incríveis , tem um grande potencial e um talento magnifico.

Imagem

____________


Fight_ : Estou gostando de ver o desempenho do mesmo na equipe , sempre online , dando suporte para os players , espero que suba de cargo rapidamente , parabéns belo trabalho.

Vegetto_KB : Sempre online , vaga mais que merecida , suporte é ótimo , continue assim vegetto , parabéns pelo seu trabalho.

Frozen_CL : Demorou mais chegou a vaga dele , espero que faça um ótimo trabalho na equipe , suba de cargo rapidamente , boa sorte , continue assim dando um ótimo suporte.

_______

Galinha_MD : Estava um tempo ausente para se recuperar do ocorrido , mais agora volto e esta dando suporte , ajudando em eventos , parabéns galinha ótimo trabalho.

_______

PlayBoy_GM : Subiu agora de cargo , esta fazendo um bom trabalho , continue assim , você terá muito ainda no muaway , admiro seu trabalho.

Noel_GM : O membro mais antigo da equipe , sempre que pode loga no game , da um belo suporte aqui no fórum , vem fazendo um belo trabalho.

Photo_GM : Esta ausente , não sabemos o motivo da ausência do mesmo , mais também , divulgo bastante subiu de cargo e mereceu a vaga e vem fazendo um ótimo trabalho.

Paullo_GM : Muito tempo também na equipe , sempre fazendo um ótimo trabalho , tanto no game quanto no fórum , continue assim paullo.

Eclipse_GM : Vem fazendo um ótimo trabalho , desde quando era colaborador , e mereceu a vaga como game master , continue assim eclipse.

Beat_GM : Membro novo na equipe , mais também vem fazendo um ótimo trabalho todo dia fazendo evento , continue assim.

Matrix_GM : Demoro mais conseguiu , subiu de cargo e agora esta fazendo um ótimo trabalho , continue assim Matrix , você esta fazendo um ótimo trabalho na equipe.

_______


Mer_SubADM : Dia todo respondendo tickets , mais as vezes entra no game para divertir a galera , como Sub administrador do muaway , tem uma responsabilidade imensa , e é essencial para muaway hoje e por tudo que já fez , admiro muto você André , vamos dizer que hoje em dia você não é apenas um sub administrador do muaway , hoje você é uma grande parte do servidor , pois sem você ele poderia não chegar aonde esta hoje . Espero que fique muito tempo conosco , alegrando a galera do muaway , e sempre fazendo esse ótimo trabalho que sempre fez.


Admin : Batalhou muito , lotou muito , e hoje conseguiu deixar o seu servidor do jeito que sempre sonhou , não o melhor do mundo , mais sim o melhor do brasil , parabéns bruno pelo trabalho que fez e que vem fazendo no muaway , não é atoa que seu servidor é assim.




Imagem

Fiquem com Deus !


18

#2 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 20 December 2011 - 11:34 PM

parabéns os elogiados
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 December 2011 - 11:35 PM

Parabéns aos Elogiados . Espero que eles continuem assim Diariamente .
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   -Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 20 December 2011 - 11:36 PM

Párabens a Todos eles eles merecem!

Imagem

MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão
Atenciosamente : NeO
0

#5 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 20 December 2011 - 11:36 PM

Vaaaaleu mano to sempre ai jhonny pediu e to aqui fazendo meu trabalho com muita dedicação e com gosto por que gosto de fazer,valeu mesmo e ano que vem :


O XV vai joga a esquadrão invadi todo munto treme se toca abre passagem ooooooh

Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   MuLeKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 27-October 10

Postou 20 December 2011 - 11:36 PM

Parabéns os Elogiados
-MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Furacao-SG



Imagem



Nao esquece do Meu + *--* Obg ;)
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 20 December 2011 - 11:37 PM

Opa Pedro , muito obrigado pelo seu elogio fico muito feliz por está reconhecendo meu trabalho obrigado mesmo , e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Smach Ícone

  • Quem não deve, Não TEME.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2250
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 20 December 2011 - 11:39 PM

parabens a eles.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
0

#9 Membro offline   EuNaoBugo Ícone

  • Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 20 December 2011 - 11:41 PM

paraábens aos Elogiados.
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !


Imagem

0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 20 December 2011 - 11:47 PM

Obrigado, pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar lá, parabéns a você que também esta fazendo um ótimo trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iDarkTM Ícone

  • Newbie In PS ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 966
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 20 December 2011 - 11:53 PM

-
Valeu pelo Edit, ops Elogio, acho bom quando recebo um elogio, isso me incentiva a me dedicar cada vez mais ao Fórum, principalmente na área de Designer ;).
Não tem nem pra que você fazer elogios, seu lugar é do outro lado, recebendo elogios :graduated: .
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dark ~º
0

#12 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 20 December 2011 - 11:58 PM

:estrelinhas:


Obrigado necron, nossa fico feliz em receber um elogio vindo de você, elogio magnifico por vista, fico agradecido por estar no meio do seu elogio de natal, até porque não venho ajudando mesmo no fórum, enfim vejo sempre seus posts e são muito bons, porém faz alguns erros lhe dou um toque para fazer a correção, mais pode ter certeza que os méritos são todos seus, por ser um membro experiente aqui.

Você é um dos membros que mais gosto daqui do fórum, gosto muito de seus posts são com muita qualidade e você tem uma precisão muito grande nas palavras, e isso não é pra muitos, enfim como dito fico feliz mesmo por estar no elogio, já que a muito tempo não ajudo mais como antes, até porque vejo para mim e não me vejo como o velho Byel_RX que ficava 24 horas na frente de um computador ajudando no fórum em busca da STAFF, isto já foi porém agora não estou mais ajudando, porém vejo que membros grandiosos estão surgindo no fórum, e até os membros mais antigos.

Enfim agradeço pelo elogio de natal, e quero dar os parabéns também aos elogiados por você, quero desejar também um Feliz natal á todos, esses são os votos feitos por mim á toda a família do muaway, que todos tenham um natal de muita paz e alegria e muito sucesso em suas vidas pessoais, e que nunca desistam de seus sonhos, um dia irei voltar a ativa novamente e irei com fé em deus alcançar meus objetivos, obrigado e até mais boa noite a todos. :beijo_natal:

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#13 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 20 December 2011 - 11:59 PM

Muito obrigado pelo elogio , fico muito honrado em receber um elogio seu , Pedro .

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#14 Membro offline   -Erotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 21 December 2011 - 12:01 AM

-


Muito Obrigado pelo elogio Pedro.

Obrigado por ter gostado do trabalho que eu fiz quando ocupava o cargo de Aprendiz , e também obrigado por gostar das minhas Gfx ^^

Parabéns aos demais elogiados é um elogio muito completo com todos os membros que merecem , e também parabéns a você pois esta de parabéns aqui no fórum.

Feliz Natal a todos abraços.

0

#15 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 21 December 2011 - 12:22 AM

Parabéns aos mesmos.

Atenciosamente : Kwx-HD

0

#16 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 21 December 2011 - 01:57 AM

Parabéns aos mesmos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 21 December 2011 - 06:14 AM

Minhas GFX..?
Humm, acho que eu faço com as mãos

Imagem


Porque com o pé é bem dificil.

Imagem

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#18 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 21 December 2011 - 08:04 AM

Obrigado de verdade, adoro elogios, eles me fazem ver que estou indo bem, que meu trabalho está sendo reconhecido e me faz continuar lutando.

0

#19 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 21 December 2011 - 08:44 AM

Parabéns Ao elogiado !
0

#20 Membro offline   FamozinARL- Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1442
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 21 December 2011 - 08:45 AM

Parábens aos elogiados !
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)