Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Necron_ Edição Natal . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Necron_ Edição Natal .

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 20 December 2011 - 11:33 PM



Imagem

____________


E ai pessoal , vim fazer um mega elogio de natal , para incentivar mais ainda quem esta tentando a tempo completar seus objetivos , e nunca desistem.


Imagem

____________



Lustro-TS : Vem fazendo um bom trabalho como sempre , fica online quase o dia todo , esta se esforçando , continue assim lustro.

Bhering : Player muito bom também muito experiente , suas respostas são muito boas , e vem fazendo um ótimo trabalho dando um ótimo suporte , continue assim Bhering.

Russo : Voltou a ajudar no fórum , estava um pouco ausente por problemas familiares , mais como o mesmo disse tudo já foi resolvido , espero que fique muito tempo ainda no fórum , pois admiro seu trabalho.

Stronda_xP : Ajuda no fórum a muito tempo nunca desiste e sempre faz um bom trabalho , independente do que falam do mesmo , continue assim Stronda , sua hora vai chegar logo logo .

Rhodolfo : Admirava muito seu trabalho na equipe ,e agora esta voltando no fórum , não esta ajudando muito , mais sempre faz um bom trabalho continue assim.

Byel_RX : Noob , mais sempre me deu dicas , e sempre sigo suas dicas , valeu Byel , espero que um dia volte a ajudar no fórum.

Heage_xD : Já errou muitas vezes , mais quem não erra , tentou concertar seus erros e seguiu em frente , e esta fazendo um belo trabalho no fórum heage parabéns continue assim.

Vulcano : Tem um ótimo suporte aqui no fórum , faz um bom trabalho , sempre que pode ajudar ele ajuda , continue assim Fabio.

Thug_ : Um dos melhores colegas que eu tenho hoje em dia , sempre me incentiva a ajudar no fórum , esse sim e um colega de verdade que vou levar pra vida toda.