Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º [ Elogio Semanal ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2º [ Elogio Semanal ] 2º [ Elogio Semanal ]

#1 Membro offline   Rodrigoh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 13 December 2011 - 07:16 PM

Olá galera , pela segunda vez estou aqui , há fazer meu elogio para os membros mais dedicados na minha vista de player , let's go '
-

Players
-

TheMike-BR ; Um player diferenciado dos outros , muito experiente no forum , pelo jeito terá outro objetivo a ser cumprido , boa sorte :clover:


Lustro-TS ; Muito dedicado ao forum , eu falando " MUITO " ainda é pouco pra esse cara , faz muita diferença aqui no forum , pois é uns dos mais elogiados e admirados , em breve CL , objetivo cumprido jajá :D éns '


Heage_xD ; Seu sumiço com sua account Heage , não justificou muito , pois o mesmo disse que so cabe a ele e a Administração , então vamos aceitar isso , o cara é foda !


T3MPL4RI0 ; Vem sendo de muita importancia aqui no forum , tirando dúvidas , ajudando playes , um cara que em potencial na suas extratégias forumeiras :D , vamo esperar pra ver oque vai dar no final né :D , e concerteza é coisa boa .


Yahiko_KB ; Grande desempenho do mesmo aqui no forum , pois é um grande player , :coolio:


-Funk ; Outro com um magnifico desempenho de sua parte , player muito abstrato e confiante nas suas respostas , terá um belo trabalho a cumprir pela frente .


LordM ; Player bastante oportunista , e muito dedicado ao forum , tem um belo futuro aqui no forum , e irá ajudar muitos players , ens :D

Necron_ ; Muito eficiente no forum , tem muito trabalho a mostrar aqui no forum , ens :D


Russo ; Bastante dedicado ao forum , muito bom player , pra mim em breve CL , continue assim .


KKING ; Bastante útil em nosso forum , ens .


Stronda_xD ; Uns dos que mais admiro nesse Forum , em breve CL, sem dúvidas :D


Esses são os playes que eu admiro e Elogio mais uma vez , deve está faltando mas alguem mais no proximo elogio eu posto eles , pra lembrar é foda .
-

Àrea Designer
-


Jhonny

Mateus_RX

James_DS

Biruta

Vigilante_DS
-


Equipe MuAwaY [STAFF]
-

Admin

Mer_SubADM

Noel_GM

Eclipse_GM

Paullo_GM

Photo_GM

Galinha_MD

Matrix_MD

PlayBoy_MD

Fight_CL

Veggeto_CL

-

Então , esse é meu 2° Elogio semanal , é com todo prazer que elogio esses players acima , pois eles que vão fazer toda diferença no nosso Game / Forum .

-

Salve pra Galerinha Online ;


Quote

xZica-TS, Necron_, _SaMu_HeLp_, Rodrigoh, midd, -Minha-Mae, Web_BR, fodao144011, Yahiko_KB, Matrix_MD, xDoko-TS, Lustro-TS, FaIsCaxx, iCrazy_TM, Heage_xD, Smach, EnedinoBK, PySyCoPaTa, Kaiago, BugoMsm, -PedroRima, Stronda_xP, louco05, Maizena, jotta_k, Paullo_GM, HaLLs, Victor-PS, Brooks, CHILENO, Tarzan_BR, Fowks_, KKING, ExGameDesire, CocaColaS2, VitorArly, xFlash-TM, KannonTM, P1K4CHU, kelvenstz, Wolverine_, CheFAo-XxT, -IsraelKB, Cbk, SemNome_, Yahtzee, emerson_gm, -Kills_BR, -Lucas-Ts, LUCAS_RLK_, Google, gabriel3667, Ruan_r, Theeus-BK, TogZRoX, -Pe_Lanza-, leoloko, -ProGramA, chevet_bk, gustavohp12, -Mc-Fake, TheMike-BR, AwayHacker, RafahHH, Rychard-xP, VinGaDorJr, Guiii-CV, Love_, VoaNb, MuLeKe-MaU, BugandoReputaLustro-TS, Maciel, mpzq, Ex_Head_BR, _Hebeert, -Stronger, tokera, warior, LEKZICA, n3guinhoO, LoLDark, LorDxRaFa, AwayDS, Mr_Bruno31, -Hatake, Playson-Pk, T3MPL4RI0, _-CoreyT-_, Love-XXT, Charles_X1, Zeus-XD, sink, iDarkTM, TheRox_BR, xSkyTs, _Tallison_, Gustavo_TM, -ChowPe-, Sunshine-SG, -Vinew, Brunaa, DouGLaS-_, Sr-BaDBoY, Fight_, Photo_GM, Bangu4, House_, GuuH-RoX, _OriginaL_, -3VER3ST-, 4nJo_CruEL, Ex-Lord, -MouseTM, Zick, Hls, -F4C, Skype-TS, -Parmeza0, cybertex, juliocmp, Spycklee, lukass09, S3XON4L4J3, -DuckTales, Galinha_MD, DRuNKe-Lee, Sukata_BR, mortal_k, --paulo--, Chiclety, -LucaaS-TS, XAPOLIN_BK, KidsGrassa, GustavinhoOoO, BruPlaaine, _Caio, WaiT-BleeD, Bryan_, cristyan, Zero0h, Kau2, Adonai, -Funk, xSky-TS, Alaan_BR, GuGs1, -Mesack-, Twitter-SG, CaDu_xD, BK_RUGAL__, XerecaTM, Jovem-Pan


Boa Sorte á Todos :clover:

4

#2 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 13 December 2011 - 07:18 PM

Opa, obrigado pelo elogio^^, obrigado também por reconhecer meu trabalho aqui no fórum, parabéns aos demais membros citados acima. :clover:
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   CocaColaS2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 13-December 11

Postou 13 December 2011 - 07:18 PM

Parabens a todos os citados. vlw pelo salve.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~
CocaColaS2

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 13 December 2011 - 07:19 PM

Ah ferinha... obrigado por me elogiar, é sempre bom ser elogiado, é sinal de que estou indo bem. Quero desejar um Feliz Natal à todos e parabenizar os demais elogiados. :beijo_natal:

0

#5 Membro offline   Wolverine_ Ícone

  • ◘ Nobreza ◘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1008
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 13 December 2011 - 07:19 PM

Parabens aos Elogiados, vi meu nick la ;D

Obrigado Holly_
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 13 December 2011 - 07:21 PM

'

Obrigado pelo elogio , sempre vim tentado fazer oque posso aqui no fórum tentando ocupar meu espaço fazer por merecer , e poder estar no meio dessa galera com dignidade e cada dia aprendo mais e mais , novamente um obrigado e parabéns aos demais

0

#7 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 December 2011 - 07:24 PM

Fico feliz em poder ser reconhecido novamente, ultimamente tinha me distanciado do fórum , mais sinceramente ? Não vivo sem isto. Obrigado <3
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iCrazy_TM Ícone

  • cøℓåbøråח∂ø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 13-December 11

Postou 14 December 2011 - 02:17 PM

Parabéns aos Elogiados que continuem assim !!!
Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 14 December 2011 - 02:32 PM

Parabéns aos elogiados q ajudem +
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
0

#10 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 14 December 2011 - 02:32 PM

Parabéns aos elogiados q ajudem +
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
0

#11 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 14 December 2011 - 06:20 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)