Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre recuperar Gold's Away's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre recuperar Gold's Away's.

#1 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 09 December 2011 - 01:25 PM

Eaew :D, comprei uma arminha errada pra minha elfa, vendi no NPC, fui no site recupera apareceu a seguinte mensagen:

Quote

Possíveis erros:
- Compra inválida.
- Já passou o tempo de recuperação.
- Jã entrou em processo de recuperação. (Aguarde 5 minutos para tentar novamente)


Esperei 5 Minutos e a mensagem apareceu novamente, oque eu faço, ja vai acabar os 20 minutos.

-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#2 Membro offline   PePe-Cv Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 470
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 09 December 2011 - 01:26 PM

ja , passou os 5 segundos de você recuperar seus golds
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rodrigoh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 09 December 2011 - 01:26 PM

Voce deve esperar no maximo 5 minutos para realizar essa opção , como dito na mensagem acima , espera mais alguns minutos e faça novamente a recupeação .

0

#4 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 09 December 2011 - 01:26 PM

Tutorial recuperando Golds / GoldWays: http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Tente novamente, caso passe os 20 minutos e você perca o item basta pegar o serial do item e enviar um ticket.Se não souber enviar um ticket, o tutorial abaixo pode ajudá-lo:
http://forum.muaway....-administracao/


1

#5 Membro offline   LoOoL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 09 December 2011 - 01:27 PM

Ver postOnix-TS, em 09 December 2011 - 01:25 PM, disse:

Eaew :D, comprei uma arminha errada pra minha elfa, vendi no NPC, fui no site recupera apareceu a seguinte mensagen:

Quote

Possíveis erros:
- Compra inválida.
- Já passou o tempo de recuperação.
- Jã entrou em processo de recuperação. (Aguarde 5 minutos para tentar novamente)


Esperei 5 Minutos e a mensagem apareceu novamente, oque eu faço, ja vai acabar os 20 minutos.

Tente enviar um ticket de ajuda com a foto do horário da compra.
Imagem
Imagem
Imagem



Até aqui me ajudou o SENHOR.
0

#6 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 December 2011 - 01:27 PM

Quando isto acontecia comigo, eu realmente aguardava os 5 Minutos, e mesma dava certo, em seu caso, tente aguardar de novo os 5 minutos, caso não de para recuperar seus golds, envie um ticket a administração pedindo informações, e relatando o acontecido. Utilize este tutorial para melhores resultados :
Recuperando Golds/GoldWays.
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Enviando Ticket a Administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 09 December 2011 - 01:27 PM

Tente aguarda mais 5 minutos se caso o problema continuar envie um ticket para administração com o serial do tal item informando o ocorrido , caso não saiba enviar um ticket para administração proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SR-LUKAS Ícone

  • Reconhecimento não se ganha se Constrói.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2416
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 09 December 2011 - 01:27 PM

--
Siga o seguinte tutorial.

Quote


--;)

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 09 December 2011 - 01:28 PM

Caso tenha menos de 20 minutos que você comprou o item, venda o mesmo em algum NPC que seus goldsway serão creditados novamente em sua conta, para mais informações, acesse: http://forum.muaway....ds-ou-goldways/

NPC's que você pode vender seus itens para recupera-los:

Imagem ImagemImagem


Caso a mensagem apareça novamente, espere o tempo citado por você no tópico e tente recuperar seus goldsway's novamente, caso o erro persista, envie um ticket para a administração informando seu erro, que eles irão analisar e lhe mandar uma resposta.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#10 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 09 December 2011 - 01:28 PM

Envie um ticket para a nossa administração com o protocolo da sua compra, e informe oque aconteceu, pois possivelmente ocorreu um bug, ai nosso administrador irá avaliar chegar os logs de sua conta, e irá voltar os Goldsaway´s para a sua conta.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#11 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 09 December 2011 - 01:28 PM

Como recuperar seus Gws,segue esse tutorial:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/

0

#12 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 09 December 2011 - 01:28 PM

Se você já tentou recuperar pelo game e deu erro, só resta você a tentar recuperar seus GoldsWay´s por via ticket, segue o tutorial de como identificar o serial de algum item:
http://forum.muaway....traves-do-site/

Pegue o serial do item que não foi recuperado e envie um ticket com o serial e explicando a história, depois aguarde uma resposta, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 09 December 2011 - 01:28 PM

Aconselho você á esperar os 5 Minutos para vê se você consegue recuperar , caso o problema continue , envie um ticket para nossa Administração , relatando tal problema , para mais informações veja no tutorial abaixo como enviar um ticket para nossa Administração : http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 09 December 2011 - 01:29 PM

Valeu valeu galeraa, fiquei insistindo e recuper, desculpe ae pelo tempo de vocês rsrs..

-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#15 Membro offline   Clisman Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 07-December 11

Postou 09 December 2011 - 01:29 PM

Aguarde uns 7 min. e recupere os GW's sempre faço isso.
0

#16 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 09 December 2011 - 01:29 PM

Amigo veja esse Tutorial : Creio que ira lhe ajudar :

[Tutorial] Recuperando Gold's ou GoldWay's
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#17 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 09 December 2011 - 01:29 PM

-
Se apareceu a mensagem para aguardar 5 minutos para realizar o processo, terá ainda 15, pois o iten ainda não foi localizado, veja que deu o tal erro "- Compra inválida.", certifique-se se o iten atual que você está recuperando é o qual você vendeu no "NPC", para a recuperação dos Gold's Away's, e tente novamente seguindo o tutorial abaixo, lembrando para recuperar seu iten entre 20 minutos você precisa vendê-lo no "NPC".

[Tutorial] Recuperando Gold's ou GoldWay's: http://forum.muaway....ds-ou-goldways/

Também caso não consiga, envie um ticket para administração, com o SERIAL, do iten comprado, para que ele tente ser localizado, e após enviado aguarde em torno de 72 horas para resposta.

Como enviar um ticket à Administração: http://forum.muaway....et-administrao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#18 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 09 December 2011 - 01:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)