Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajudem To Desesperado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajudem To Desesperado

#1 Visitante__SurraNuB__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 December 2011 - 01:30 PM

Ola a todos é o seguinte eu tenho uma acc a quase 4 anos ja, tenho varios itens full nela, ai eu fiquei sem joga por 2 meses ai quando voltei fui logar e dava falando q a senha é incorreta, blz ai fui la recuperar senha coloquei meu login e cliquie em recuperar , e num veio nada no meu e-mail ai tentei e tentei e nada todos os dias eu tento uma 3 horas por dia recuperar minha senha pq so eu sei o quanto eu juntei as moedinhas pra comprar os itens o quanto sofri, ai criei outra acc enviei 6 tickets para o suporte para me ajudarem etoda vez eles fechao me ticket e dao resposta inuteis, poxa eu fiz varios depositos ajudei o server e a unica vez que eu preciso num me ajudao, poxa por favor e num aguento mais essa angustia todos os dia quando eu entro no jogo com a minha conta nub e vejo todos com seus char all poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajuda ai Admin, Mer_SubADM, algum GM, Colaborador, Qualquer um da equipe me ajuda poxa eu Amo o MuAway e vcs fazem isso comigo, espero que alguem da Equipe veja isso e me ajude, isso num é um pedido, é um apelo de um jogador q ajudou o server com seus depositos, q ajudou seus amigos dentro do jogo, que nunca deu problema a Equipe, é so um apelo de um jogador desesperado, angustiado e muito triste, que muitas vezes quando senta na frente do pc e olha o atalho do MuAway no seu Desktop sente vontade de chorar. Ai galera me ajudem por favor. Obrigao Marcelo
0

#2 Membro offline   kelvenstz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 07-August 11

Postou 07 December 2011 - 01:31 PM

Veja se esta na caixa de spam(no lixo)
3

#3 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 07 December 2011 - 01:32 PM

Verifique se o e-mail não está no lixo eletrônico ou na caixa de SPAM, muitas vezes os e-mails vão para essas duas pastas e o tal membro não sabe disto, fazendo assim com que o mesmo ache que o e-mail não chegou, caso não esteja, mande a confirmação novamente e espera mais 15 minutos.

Tente recuperar seu e-mail seguindo o tutorial abaixo:

Como trocar ou recuperar e-mail:
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/

Logo após recuperar seu e-mail, relembre seus dados seguindo os procedimentos abaixo:

Basta você relembrar os dados da sua conta que iram vim todos os dados, incluindo a senha do bau:
http://forum.muaway....rar-seus-dados/

Logo após, irão chegar em seu e-mail os seguintes dados:

Quote

Login:
E-mail:
Senha:
ID pessoal:
Senha do Baú:

Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#4 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 07 December 2011 - 01:32 PM

Amigo sua conta pode estar desativa reative a mesma,caso não saiba veja como:

Siga os passos descritos neste tutorial:
http://forum.muaway....rver-do-muaway/

0

#5 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 07 December 2011 - 01:33 PM

Envie uma MP para nossa administração , e aguarde notícias .
Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   P-rod Ícone

  • Colaborando, caso tenha duvidas mande MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 645
  • Cadastrado: 27-June 11

Postou 07 December 2011 - 01:33 PM

verifique o span do seu email!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler



0

#7 Visitante__SurraNuB__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 December 2011 - 01:34 PM

ja fiz tudo isso e nada.............................
0

#8 Membro offline   CHILENO Ícone

  • menbro palmerense
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 07 December 2011 - 01:34 PM

aki esta como troca um email

http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Imagem




Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 07 December 2011 - 01:34 PM

Amigo verifique se a mensagem nao foi parar no filtro de spam.
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 December 2011 - 01:34 PM

Amigo creio que sua conta esta inativa por questões de faser tempo que não a utiliza então lhe recomendo a estar enviando para o Email que você efetuou a criação da conta para que voc~e receba um Email do Mu AwaY lhe dando a opção de estar reativando a conta, siga link abaixo para efetuar a re-Ativação.
http://forum.muaway....-conta-inativa/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 December 2011 - 01:35 PM

Creio que você esqueceu o e-mail de cadastro da sua conta,pois você solicitou um envio de recuperação de dados para o e-mail de cadastro da sua conta,você inseriu o seu loguin no sistema,e os dados foram enviados para o e-mail cadastrado,lembrando que esse e-mail pode demorar alguns minutos,caso você tenha esquecido o e-mail de cadastro,há uma forma de trocar/recuperar o mesmo,prossiga com o tutorial abaixo :

Como trocar ou recuperar E-mail :

http://forum.muaway....cuperar-e-mail/

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   The_FalCon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 25-July 11

Postou 07 December 2011 - 01:35 PM

-
U.u Oque podemos fazer entao se os da equipe não tão reselvendoo #

Imagem



Atenciosamente - The_FalCon
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#13 Membro offline   -MURLOCK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 07 December 2011 - 01:36 PM

Verifique se você não está tentando enviar as informações para um e-mail incorreto , verifique também se a menssagem não está na caixa de span ou no lixo eletronico .
Veja se você não está fazendo a recuperação de dados de forma incorreta , para ter melhor certeza , veja o tutorial logo abaixo :

O tutorial logo abaixo ajudará á recuperar ou trocar seu e-mail :
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/

Feito isto , é só relembrar os dados de sua account :
http://forum.muaway....rar-seus-dados/

Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 07 December 2011 - 01:37 PM

Talvez ao você enviar para recuperar os dados de sua conta, como seu Email pode está cheio o Email que o MuAwaY manda vai diretamente para o Lixo do seu Email, veja se não está lá, se não estiver o problema deve ser outro. Como você ficou 2 Meses sem jogar, sua conta ficou inativa, tente ativa-la novamente com o link abaixo:
http://www.muaway.ne...vador/index.php
0

#15 Membro offline   Web_BR Ícone

  • Web_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 942
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 07 December 2011 - 01:40 PM

Siga os passos descritos neste tutorial:
http://forum.muaway....rver-do-muaway/
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
0

#16 Visitante__SurraNuB__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 December 2011 - 01:45 PM

pessoal ja fiz tudo isso num funciono nada alguem da equipe me ajuda ai to desesperado
0

#17 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 07 December 2011 - 01:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#18 Visitante__SurraNuB__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 December 2011 - 01:50 PM

poxa nada hj vai ser mais um dia q eu vou passar horas tentando
0

#19 Visitante__SurraNuB__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 December 2011 - 01:53 PM

tipo galera eu ja mandei o ticket pro Suporte pra tentar mudar o e-mail denovo, e a minha acc num esta inativa o problema que ta dano senha incorreta.
0

#20 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 07 December 2011 - 07:16 PM

Se você não consegue recuperar seus dados através do email significa que sua conta foi hackeada, até porque se o email para recuperar os dados realmente fosse o que você está verificando com certeza o email iria chegar, porém como você informou que já verificou seu email e não encontra nenhuma informação do nosso servidor, alguém entrou em sua conta e alterou os dados da mesma, fazendo assim com que você ficasse impossibilitado de logar na conta novamente. Vale lembrar que nossa administração não passa informações de uma conta para outra por questões de segurança, então se você não consegue logar na conta e nem recuperar os dados pois não possui o email da mesma infelizmente você terá que começar novamente do 0 em nosso servidor.


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)