Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quando os membros do evento de Divulgação iram ganhar suas vagas? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quando os membros do evento de Divulgação iram ganhar suas vagas?

#1 Membro offline   _Br4nK1M_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 25 November 2011 - 07:20 PM

Bom,primeiramente boa noite,
Venho aqui para saber sobre quando os novos membros da STAFF ganharão seus cargos,pois
sei que nenhum deles foi entrevistado ainda,e que ninguem da STAFF entrou em contato
com nenhum deles,minha duvida é quando o Sub Administrador entrará em contato com os mesmos,e quando
eles receberão seus devidos cargos ! Pois ja foi editados dois novos CL's e eles nada!
Sei que os CL's também se esforçaram muito pra ganhar o cargo,porem os ganhadores do evento de
divulgação também deram seu maximo nesse evento e creio que eles mereçam pelo menos o cargo
e uma palavra da STAFF !
Por Favor quero a resposta do administrador ou do SubAdministrador,caso eles não estejam online,peço
que mandem o tópico para ele!

Grato desde já!

0

#2 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 25 November 2011 - 07:23 PM

Realmente está demorando muito em breve eles devem se pronunciar para anunciar os novos membros da equipe eu espero.
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   KannonTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 25 November 2011 - 07:24 PM

Pelo fato da nossa Administração estar resolvendo alguns problemas
eventos atrasos i tals
não estão com um devido tempo para atualizar a lista da equipe
em breve os novos STAFF´s serão postos em seus cargos.

Imagem


Powered By tokera

Imagem


Atenciosamente KannonTM
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!



0

#4 Membro offline   OneFive_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 25 November 2011 - 07:24 PM

Está aconteçendo algo , mais logo logo eles ja estão com seu's cargos !
Imagem

Imagem

Imagem

Atencosamente OneFive_BR
MuAway. projetando e construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 25 November 2011 - 07:25 PM

Bom , oquê faltam para os tais membros que ganharam o evento de divulgação que se esforçaram muito , é a entrevista , então falta tempo dos donos do servidor , eles andam muito ocupados , sempre fazendo novos eventos , melhorando o servidor , então creio que os mesmos vão demorar um pouco para ganhar seu cargo , basta ser entrevistado e fazer alguns testes.
0

#6 Membro offline   Zunstand Ícone

  • Duvida ? Envie -me uma MP irei ajudar no que precisar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 25 November 2011 - 07:25 PM

Amigo nosso admin ja disse que ira falar com os mesmos sobre os devidos cargos temso so de esperar para ver oque vai sai desta entrevista pois nesses ultimso dias nossa STAFF estava muito ocupada tentando arrumar o lança mento da nova SWORD OF WAR e com isso foram atrasados os depositos e tals acho que com isso até a entrevista não foi possivel fazer mas assim que nossos admin arrumarem oque tem de arrumar tudo voltara com oera antes e falaram sobre os 3 novvos membro do forum que ganharam esses grandes cargos.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-


Imagem


Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
0

#7 Membro offline   Coca-Rooox Ícone

  • Duvida?Si eu puder ajudar envie-me uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 25 November 2011 - 07:25 PM

Está mesmo demorando demais para os mesmo receber seus respectivos cargos. Aguarde até um pronunciamento da administração.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 25 November 2011 - 07:25 PM

Antes dos novos membros da STAFF serem editados, eles passam por um processo, para saber se eles realmente podem assumir tais cargos em nosso servidor, realmente este tipo de inovação demora algumas semanas, fazendo que quando eles entrem na STAFF, entrem sabendo de tudo e mais um pouco, por tanto, aguarde que brevemente os novos membros da STAFF serão editados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#9 Membro offline   _-jeferson_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 230
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 25 November 2011 - 07:29 PM

Mnao devidos a maratona de eventos e outras coisas esta demorando ,mas nao se preocupe ,Vai sair o resultado :geek:












DA UM + ALI NAMPRAL ESTO PRECISANDO =D QUE QUISER EU DO TAMBÉM >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Imagem
0

#10 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 25 November 2011 - 07:35 PM

Como foi citado por nosso Administrador ao criar o tópico que estava divulgando os vencedores do tal evento de divulgação que aconteçeu em nosso servidor nessa maratona do dia das crianças, os tais ganhadores que no caso: xXt_, Tarzan_BR, Frozen_BR, iriam antes de ocupar seus cargos por uma entrevista muito seria que iria verificar se os tais membros estariam capacitados para ocupar uma vaga na STAFF do maior servidor de MuOnline do Brasil, coisa que não é nada fácil de se conquistar, enfim, sabemos que eles se esforçaram para divulgar a tal quantia alta de links para ganhar o tal evento, mais nossa administração é responsavel e sabe o que faz, enfim, se os mesmos ainda não foram entrevistados para ocupar as tais vagas, é por algum motivo de que só cabe à nossa administração e aos três ganhadores, enfim, basta-nos esperar pois quando for a hora certa nossos Administradores "Mer_SubADM e Admin" irão realizar a tal entrevista, e caso os membros obtenham sucesso na tal entrevista eles serão automaticamente integrados a equipe de nosso servidor.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 25 November 2011 - 07:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)