Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Game Master's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Game Master's

#1 Membro offline   Toretto_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 17 November 2011 - 03:49 PM

Queria da um agradecimento primeiramente a todos que fazem Parte da nossa Equipe STAFF, adoro jogar Muaway realmente gosto muito, e queria da parabéns para não só os Atuais de hoje mas como muitos Game Masters que passarão pela STAFF e se forão mas deixarão sua história , muitos forão otimos deixarão saudade deixarão players com raiva quando partirão mas é assim que o grandes vencedores virão lenda deixão sua marca,e pros atuais, parabéns a todos, execeto minhas briguinha com alguns né hahá, vocês tem o trabalho de vocês e fazem corretamente afinal de conta os eventos tão sempre em dia e é assim que a vida anda fazendo a diversão no nosso querido jogo e fazendo com quem sejamos o melhor serve o mas cheio o mas querido, e é isso.

Roku_GM : Já perdi as contas de quantos meses ese meu jovem permanece na STAFF e sinceramente já saiu e entrou novamente e quem o conheçe sabe mesmo que gosta do nosso serve de coração te admiro muito meu jovem muito mal se ver reclamaçôes de você ou algo do tipo tem uma otima determinação pelo nosso jogo e por isto chegou aonde chegou e um dos mas antigos Game Masters que temos e mereçe cada dia pela esa honra.

Noel_GM : É Higor nogueira, além de eu te pertuba direto no msn né hahá, você foi assim maneirão brincalhão e te admiro muito como admiro o roku afinal e conta vocês dois são antigos na STAFF e sabe por que são ? por que são otimos Jovens que nós trás maior diversôes possiveis continue assim meu jovem.

Kwx_GM : chegou o jovem que entrou na Equipe facil facil né acredito que divulgação seja Easy mas você mereçeu haha, adoro seus eventos não vou mentir são Easy de ganhar háhá, continue assim cará chegará longe no seu objetivo.

Eclipse_GM : O carinha que me deleto do msn por tanto eu fala de jogo hahá, cara como eu gosto do Kwx eu gosto de você eventos de vocês eu sempre ganho que felicidade *-*, além de certas brigas nossas e reclamçôes no forum vocÊ me conheçe e sabe que te considero muito espero que tenha sua história aqui.

Paullo_GM : Paullinho Paullinho, já tivemos momentos e hoje em dia nem rola mas " oi " de amigo entre nós mas a vida é assim, coloca pessoas em nossas vidas e as tirão ao mesmo tempo espero que continue assim com essa humildade mlk.

Photo_GM : Junior oque falar de vocÊ te chama de um mlk pior do que eu ? mas do que um porra loca na vida, te admiro muito como Game Master afinal de conta só gosto de você do Eclipse do Kwx e Roku, os outros são bons mas sempre temos nossos preferidos né, espero que esteja conosco durante muito tempo.

E para os Moderadores e Colaboradores Designer todos queria lhe darem os parabéns continuem assim nunca desistão a fé tem que ser a ultima que morre fé no objetivo sempre tudo se pode nada é impossivel.

E parabéns para nossos proximos membros da STAFF que estão vindo por ae né galera, bem vindos para xXt_ , ImPacTo , Frozen_BR.

Fé em deus que ele é Justo!
Imagem
Imagem
              
              Anteciosamente - Toretto_BR
        Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
3

#2 Membro offline   Zunstand Ícone

  • Duvida ? Envie -me uma MP irei ajudar no que precisar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 17 November 2011 - 03:51 PM

é merecem mesmo o parabéns ;)
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-


Imagem


Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
0

#3 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 17 November 2011 - 03:52 PM

Parabéns a eles.
0

#4 Membro offline   Onix_BR Ícone

  • ♥ ~ Foco, Força e Fé ~ ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 715
  • Cadastrado: 07-September 11

Postou 17 November 2011 - 03:52 PM

Parabens, elkes merecem esses elogios !
Aboltme
0

#5 Membro offline   JVBARROS Ícone

  • - João Victor Barros
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1504
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 17 November 2011 - 03:52 PM

Beelo eloogioo. espero q os mesmo goosten .
0

#6 Membro offline   -VigiadoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 17 November 2011 - 03:53 PM

Bom Elogio.
0

#7 Membro offline   TheuziiN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 17 November 2011 - 03:55 PM

Realmente tem alguns que gostam muito do server, e dão seu melhor, mais em compensação outros --'
Mais é isso ae, Parabéns a todos citados a cima, e que continuem com seu trabalho por muito tempo, e alegrando todos nós ^^


Imagem
Imagem

Atenciosamente TheuziiN
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-


Imagem
0

#8 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 17 November 2011 - 03:57 PM

parabens a eles...realmente estão fazendo um ótimo trabalho....
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#9 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 18 November 2011 - 11:10 AM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)