Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio semanal (/ Suporte no forum, etc. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio semanal (/ Suporte no forum, etc. Para todos.

#1 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 13 November 2011 - 04:37 PM

-

M E M B R O S D E S T A Q U E S


Fight_ : No comesso quando este menino comesso a ajudar, eu sempre pensei a ele vai dezistir rapido, não vai suportar e hoje como todos estão vendo este player é um dos que mais esta se destaquando aqui no forum e nos dando sempre uma resposta exáta.

Stronda_xP : Emerson aleluia que você não desistiu pois iriamos sentir muita falta de você, cara você tem ótimas respostas continue assim porfavor te quero ver na equipe seu feioso... s2

Russo : Player bem experiente, eu sempre vejo ele nos topicos com respostas criativas, que nos ajuda quando temos poblemas, você tambem é um dos meus preferidos do forum, continue assim meu amigo♥

Vegetto_KB : Namoral eu nunca vi um cara tão criativo como este, qualquer tópico nunca vejo copiando respostas, links inativos, sempre vejo o suporte que este cara nos da, um dos que mais esta na frente de entrar na equipe.

KKING : Enfelismente meu jovem não ganho o evento divugação, se esforço muito pelo que eu vi, qualquer comunidade que eu ia eu via a divugação feita por ele e eu pensa-va com ele na equipe o servidor iria melhorar, pena que não foi sua veiz mais não dezista você é um membro espetacular.

Lustro-TS : KKKKKKKKK? que muleque morto namoral, gabi não decha você fica dia todo no forum mais né... imagine quando se casár. Enfim, tambem da respostas espetaculares para playes, meu preferido do forum

-Funk : Sempre quando eu logo de manhã cedinho este muleque esta online no forum e todos topicos com suas respostas, continue assim meu funckeiro

S T A F F I A N O S


Eclipse_GM
: Namoral victor tu éo melhor game master para mim, quando eu acordo de manhãnzinha umas 5 hóras, ele esta online fazendo aqueles eventos fantasticos para todos playes, eclipse você esta aqui ó

Kwx_GM
: Tambem um grande game master sempre fazendo diversos eventos para nos playes, nos alegrando, espero que continue assim que você vai lonje meu feioso.

Roku_GM : Pena que so te vejo online de madrugada, mais enfim, você é um dos meus preferidos tambem, quando entra faz eventos grandes quando tem tempo, quando não tem faiz uma sessão de eventinhos, toku♥

Paullo_GM : Esse cara sempre loga no servidor faiz muitos eventos um atraz do outro, sempre loga nunca vejo ele offline, quando entra faiz muitos eventos mesmo, paullo te concidero muito meu jovem♥

Photo_GM
: Sem palavras para você bahiano, desde quando eu te vi online você sempre feiz eventos grandes, mata mata , maratona de guild, etc.

Matrix_MD : Matrix tambem sempre ajudando os GMs no servidor em divérsos eventos, logo logo vira um Geêmi :/

PlayBoy_MD
: Não poderia de esquece de você né meu MG preferido, espero que você dure muito na equipe.

D I V U G A Ç Ã O


xXt_GM
- Parabens brunin, espero que você fassa aqueles evetãos grandes que tu me disse... ushshuhus ! s2

Tarzan_BR
- Ediro meus parabens nunca pensei que você fosse chegar a isto cara, sempre achei que você iria dezistir desde quando te conheci você gamava na equipe, parabens meu amigo.

Frozen_BR
- Frozen , parabens meu jovem sem palavras a ti meu mano !

D E S I G N E R



OBS: Se eu esquece de alguns é porque eu nunca fico ligado so vejo os que são bem elogiados mesmo, descupe-me.

-SystemROX : Meu mano sempre me ajudando fazendo muitos presentes para mim, me apoiando, e olha que ele é bom em... espero que você melhore mais meu irmão. s2

Zero0h : Vi um tópico anterior esse muleque é rox em PS isso eu sei, o kit dele namoral é muito maneiro, desde quando eu tinha meu antigo nick eu via esse cara ajudando demais no forum, espero que você entre na equipe de designer meu jovem.


-DarKnesS-A7X- : Eu não sei se escreve seu nick deste jeito, HSUUHHUUHS, pelo que eu vejo você que anda fazendo tudo aqui no forum né^^ belo trabalho cara, espero que tambem consiga...


-Pe_Lanza- : Lembrei de você sim seu lixo surrado^^ você tambem é um ótimo designer meu lanza... ainda acho que tu gosta de restart gata :)

S T A F F D E S G I N E R



Biruta
: Namoral esse cara é muito rox ele foi a primeira pessoa do forum a me fazer uma sign e essá sign foi a mais rocs que eu ja usei, obrigado mesmo biruta.

Jhonny
: Esse cara ja me ensino muitas coisas, ja conversei muitas vezes com ele, á equipe do servidor tem sorte de telo como designer oficial, espero que você volta a entra nóvamente, sei que você que faiz diversos portais para o servidor, continue assim Jhonny Bernado.

Abraço para todos que estão online
:

Quote

Rockero, T3CNO_BR, -Israel-SG, -Lovezinho, -FanDaMae-, Lustro-TS, Vegetto_KB, Elfa-Lala, _Hebeert, -DonoDoAwaY-, ExNeedz-R0X, FaTAliTI, Necron_, Sp3c7r0_DS, Roku_GM, Admin, Iwkz, Bk-PUNHETA, Psy_BR, -VigiadoO, FL4P, GustavinhoOoO, BE4TRIZ-CV, Brooks, 3_Hit_Only, NovoDark, Erotico, Matrix_MD, ROQUESANDRO, WanteD-BR, MALDITO_TM, Russo, Alex-Foda, JVBARROS, _FODINHA_, T3MPL4RI0, -DarKnesS-A7X-, P1K4CHU, _-QueeL-_, Zunstand, SemNome_, Zero0h, TheHellLord, TheRox_BR, _HARAGON_, DARLAN, FAST0KILL, DiogoCavalcante, sspagnan, Tarzan_BR, ANTI-VIRUS, Guuh-TM, RGD_Notari, xVinni-SG, 3vOLuTiON, Bryan_, xPaulla-TS, MuTiLaDOR, -Luckinha-, Cbk, DeusDk, _-CoreyT-_, Paullo_GM, _siegfried, StyleProo, SHOCK-ZF, xSky-TS, KinGsize, -Funk, WesleyKB, BkDampire, Juice_Box, IllIllIII, -PsY_PvP-, Kazuhiko_KB, Jordany, Oznx, Xisto, bk_GaaRa, MaHaLo_, -SrDoCracK, Zeus-XD, Google, -DuckTales, TheMike-BR, SoSoFake, -SupremO, Geovanahh, -Pe_Lanza-, GuThUrO




5

#2 Membro offline   -Israel-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 14-October 10

Postou 13 November 2011 - 04:38 PM

-

Parabéns para todos elogiados .

-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão


Imagem
0

#3 Membro offline   P1K4CHU Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 660
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 13 November 2011 - 04:38 PM

Olha o '' + '' :) espero melhorar bastante daqui para frente dai voce vai ganhar presentes bem melhores,voce tmb é como um irmao te considero muito meu irmaozin,sempre apoiando dando dicas é td,vc é um grande amigo para min,fico muito contente de ser elogiado por uma grande pessoa q é voce.Obrigado irmaozin :love:
0

#4 Membro offline   JVBARROS Ícone

  • - João Victor Barros
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1504
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 13 November 2011 - 04:39 PM

belo elogiio . e parabéns aos elogiados .
0

#5 Membro offline   ExNeedz-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 13 November 2011 - 04:40 PM

-
Parabéns pra todos Elogiados .
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
0

#6 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 13 November 2011 - 04:40 PM

Parabéns Aos Elogiados ...
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 13 November 2011 - 04:43 PM

parabens aos elogiados...espero um dia fazer parte deles :D
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#8 Membro offline   -DarKnesS-A7X- Ícone

  • Voltarei á ativa o mais rápido possível, sdds'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1526
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 13 November 2011 - 04:44 PM

Opa, brigadão pelo elogio man, que bom que estão reconhecendo meu esforço aqui no Fórum.
E parabéns ao Pe e ao 0, também merecem ser elogiados!
Avengersdominaa'


Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !


Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 13 November 2011 - 04:45 PM

muito obrigado pelo elogio :D qual seu antigo nick ?
e parabéns aos outros designs são muito bons e a todos os outros
da área de contato.
Amanhã te dou meu + pois gastei na galeria os de hoje
0

#10 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 13 November 2011 - 04:47 PM

parabens aos elogiados .-.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Grillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 13 November 2011 - 04:48 PM

Parabéns aos elogiados amigo, os mesmo merecem, pois fazem um belo trabalho .
0

#12 Membro offline   xVinni-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 12-November 11

Postou 13 November 2011 - 04:48 PM

-
Parabéns Aos elogiados !Que ele sempre contribuam mais !

Imagem




xVinni-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 November 2011 - 08:21 PM

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim, também muito obrigado pelo elogio. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)