Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 9º Elogio semanal [/ Membros em destaques na semana! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

9º Elogio semanal [/ Membros em destaques na semana! não está aqui ? não comente.

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 13 November 2011 - 03:55 PM

[Peço que não fechem o tópico rapidamente , esperem até que a maioria dos elogiados possam comentar,obrigado]

Fight_ : Impressionado contigo Rique , dando um suporte extremamente fundamental para nosso fórum , sem contar que você é um amigo pra todas as horas , espero que nunca esqueça de seus amigos que te consideram , é nós mlq , conta sempre ♥

KKING - Um membro espetacular , infelizmente não conseguiu entrar na STAFF pelo evento de divulgação mais creio que não falta muito para você realizar seu grande sonho , basta ter fé que tudo irá ao seu favor.

Russo - Sem sombras de dúvidas um membro que não falta força para ele , espero que realize todos os seus sonhos pois você é um cara que tem um coração maravilhoso e não só realize seu sonho aqui em nosso servidor como em sua vida pessoal também , que deus lhe abençoe!

Yahiko_KB - Pipoca te odeio mto leq :@ -ks zoa mlq , te amo paks , espero que continue sempre dando este suporte básico mais fundamental para nosso fórum , é nós ♥

Vegetto_KB - Seu sonho está bem próximo cara , espero que não desista como muitos desistiram , tenho fé que tu irá seguir em frente de cabeça erguida sempre caindo e levantando pulando todas as dificuldades , é isso , fé em deus rapaz.

Frozen_BR - Parabéns mano , você se dedicou bastante no evento de divulgação de uma forma ou de outra você logo estaria na STAFF pela sua capacidade e força de vontade de vencer , é isso ai , espero que seja muito e muito feliz dentro da STAFF e parabéns novamente , você foi um merecedor.

Kazuhiko_KB - Membro bem ativo em nosso fórum , sempre com rápidas e explicativas respostas , porem , um longo caminho pela frente em nosso fórum , mais é isso ai , espero que não desista jamais.

Guuh-TM - Voltou com tudo , infelizmente ele não estava com uma internet adequada para exercer seu suporte em nosso fórum , mais pelo oque eu vi já trocou de internet e voltou com tudo , espero que continue assim!

Lustro-TS - Tenho um carinho enorme por você léo , lembro de você assim que começou levar nosso fórum a sério , e logo após eu comecei ajudar no fórum , então lembro muito bem , e hoje olha onde você está , enfim , um exemplo de superação e força de vontade , espero que continue assim , tenho fé em você ♥

Howrang - Deu um pequeno suporte esta semana , mais creio que ajudou bastante membros com dúvidas , sinceridade ,sou fã de suas respostas , você tem um belo linguajar , parabéns espero que continue assim!

Byel_RX - Está um pouquinho inativo , porem , não deixarei de te elogiar , você é um ótimo membro com um grande potencial , é nós [:

Bryan_ - minha memória está fraca hoje ;\ já ia esquecendo deste cara , está dando um bom suporte em nosso fórum , se superou esta semana , espero que continue assim semana por semana , sempre evoluindo (y'

NovoDark - opa , esse ai é o meu mais novo amiguinho *-* , dando um suporte em todas as áreas de nosso fórum , espero que continue assim e se firme em uma área , designer ou suporte (:

Necron_ - Você é ótimo no que faz , sempre com boas e explicativas respostas , apenas continue neste ritmo que está e logo você será recompensado (y'!

Alex-Foda - Já ia esquecendo desta peste -ksks [/ te amo demais lixin ♥ me deve um presente leq , não esqueci [:

STAFF

Paullo_GM + Kwx_GM - Sempre online em nosso servidor realizando grandes eventos e nunca abandonando nosso fórum , sempre dando um básico suporte até pelo fato de que não temos colaboradores enfim , ambos são ótimos e formam uma grande dupla , espero que sejam sempre assim e não tenham preguiça de fazer nossos players felizes *-*

Eclipse_GM - Parabéns por tudo que você fez e faz até hoje pelo nosso servidor , super experiente e com muita raça chegou no topo novamente , parabéns!

Photo_GM - Um Game Master exemplar , dando um suporte em nosso fórum e sempre com tempo para logar em nosso servidor e fazer o povo feliz \o/ parabéns Photo , você merece está onde está.

Roku_GM - Um pouco ausentado de nosso servidor , porem não é de nosso respeito saber o motivo , entretanto a experiencia que ele tem e tudo que ele já fez a nosso servidor vale mais que esses poucos dias que ele está ausente , enfim , você é ótimo no que faz e espero que permaneça neste cargo por mais um bom tempo (:

PlayBoy_MD - Tenho fé que logo você estará com seu sonho realizado por completo , você tem uma grande capacidade , é isso ai te admiro muito espero que continue sempre assim humilde e gente boa.

Matrix_MD - Matrix ☻ sem palavras para descrever tudo que você faz por nosso servidor , sem dúvidas um dos melhores membros da STAFF , sempre querendo o melhor para o servidor , parabéns trix , sou teu fã ♥


Salve para todos os onlines:

Quote

Hashiko_KB, Vegetto_KB, -Israel-SG, Kazuhiko_KB, _-CoreyT-_, FANTA-BR, periclesne, GustavinhoOoO, 3vOLuTiON, 3_Hit_Only, GhOsT-BR, Zeus-XD, robertxnike, WesleyKB, TheRox_BR, -SupremO, IllIllIII, T3MPL4RI0, xSky-TS, Zero0h, -Pe_Lanza-, Yohan55, Tdp, NIGHTWAR, -3VER3ST-, Rockero, Brooks, Bryan_, PiKeTiCO, _siegfried, Eclipse_GM, PySyCoPaTa, Erotico, fantinn, jurubeba_bk, Mikerov, -Cutter-, TaradinhoO, NuclearWinter, WebZeen_BR, Geovanahh, bk_GaaRa, -killerbee, Enzin_DS, DiogoCavalcante, Pank, BugoMsm, SHOCK-ZF, SemNome_, _FODINHA_, xPaulla-TS, MALDITO_TM, Twitter-SG, ExPauDeMeu, Xisto, -DonoDoAwaY-, Prooox_PvP, Yahiko_KB, ZERO--, CrasWes, matios, -SrDoCracK, KeKo_, Jordany, TheHellLord, Siic, Necron_, Zunstand, Cleidiomar, Stronda_xP, Roku_GM, Tarzan_BR, Alex-Foda, P1K4CHU, TheMike-BR, -Parmeza0, X_Fox, WanteD-BR, 4nJo_CruEL, Jocker, -D-N-A-, guilhe157, tokera, leozinh00, _NaTToW_, Brunaa, JUNINHOSTC, HuGo, osekay, DeusDk, MALIGNO-KK, Kwx_GM, Bk-PUNHETA, -Lovezinho, KKING, Pk_Terror


14

#2 Visitante_Kazuhiko_KB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 November 2011 - 03:57 PM

-
Obrigado -Funk , por meu suporte aqui em nosso fórum estár sendo satisfatório , espero continuar assim se DEUS quiser não só eu irei chegar lá mais sim você também , FÉ ! , parabéns aos demais elogiados.

0

#3 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 13 November 2011 - 03:59 PM

parabéns Aos Elogiados.
E mais Uma vez As Pessoas Esquecem Os Designers

0

#4 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 13 November 2011 - 04:01 PM

Parabéns ao Elogiados, pois estão ajudando bastante no fórum, creio que cada um vão conseguir seus objetivos aqui no fórum.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#5 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 13 November 2011 - 04:02 PM

Opa, obrigado pelo elogio -Funk, também te amo lesque aushausihas, parabéns pelo seu desempenho aqui no fórum, parabéns também aos membros elogiados^^.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   powerrzinhoL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 08-November 11

Postou 13 November 2011 - 04:02 PM

valeu pelo salve lek
0

#7 Membro offline   JVBARROS Ícone

  • - João Victor Barros
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1504
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 13 November 2011 - 04:04 PM

Belo elogiio .
0

#8 Membro offline   xDoko-TS Ícone

  • Colaborando - Duvida me envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 13 November 2011 - 04:04 PM

Parabens aos msm
New Kit eu msm

ImagemImagem


Imagem



Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]




Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
0

#9 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 13 November 2011 - 04:06 PM

Obrigado Pelo Salve e Parabéns Aos Elogiados ...
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 November 2011 - 04:08 PM

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que continuem assim, também muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz. énois (yn).
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#11 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 13 November 2011 - 04:09 PM

'

Muito obrigado -Funk você tambem é um membro muito importante para nosso forum , creio que estou ajudando sim , e quem sabe mesmo eu seja recompesando , muito bom receber um elogio de uma pessoa como você , novamente um obrigado e parabens aos demais continuem assim

0

#12 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 13 November 2011 - 04:11 PM

obrigado pelo salve :)


Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 13 November 2011 - 04:27 PM

-
Muito obrigado pelo o elogio, realmente eu estava ausente do fórum pelo o motivo de que minha internet não estava em uma condição adequada, mas agora, já troquei de Internet e está muito melhor, voltei para o fórum para dar suporte novamente. Fico muito feliz por ver que meu esforço em nosso fórum está sendo reconhecido por players como você.
Parabéns aos demais elogiados, e espero que eles continuem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum e novamente, muito obrigado pelo o elogio.

-
0

#14 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 13 November 2011 - 04:55 PM

Jae leq , enos pwo , vo fazer teu presente ksksk '-' Tu tbm ajudando bastante né (yn) fé leq
0

#15 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 13 November 2011 - 04:59 PM

Muito obrigado mesmo pelo elogio fico muito contente por saber que os demais player's estão me reconhecendo no fórum,a cada elogio me animo mais e mais para que possa continuar ajudando aqui no fórum,muito obrigado novamente parabéns aos demais elogiados.
Imagem
0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 November 2011 - 08:22 PM

-
Bom lett, como já postei acima, estarei fechando.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)