Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eu tava no mata - mata e fui movido porquê? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eu tava no mata - mata e fui movido porquê?

#1 Membro offline   -3VER3ST- Ícone

  • • • • Jogador Newbie • • •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 606
  • Cadastrado: 31-May 11

Postou 12 November 2011 - 01:29 PM

Matrix Pq voce moveu eu e o ZeZiN-Rox ? heim quero resposta;..



e voces players nem adianta fala nada quero a resposta dele.


si flodar irei denunciar na hora oks!
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...


Bob Marley



Imagem
Imagem





Imagem
0

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 November 2011 - 01:30 PM

Você estava no PvP? Estava seguindo as regras do evento corretamente? Se sim, não haveria motivos para te mover, agora se você estava no PvP ou fazendo alguma coisa errada, ele moveu corretamente. Agora vamos esperar a resposta do Matrix para saber o motivo de ter te dado move.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 12 November 2011 - 01:30 PM

Provavelmente você se encontrava no PvP , nossos membros da Equipe movem todos que se encontram no lugar da luta , pois isso traz um lag e também atrapalha os players que estão lutando.
0

#4 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 12 November 2011 - 01:31 PM

Amigo primeiramente,se ele moveu e pro que tinha motivos,segundo como voce vai denunciar se voce não tem motivos para isso ? nos tamos tentando ajudar,voce no entanto e esperar alguem se pronunciar.
0

#5 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 12 November 2011 - 01:32 PM

Amigo se o mesmo estava no PvP está mais do que certo mover sim,não só no PvP mais sim desrespeitando o membro da equipe ou causando tumulto no mata-mata,caso tenha provas do ocorrido poste-as para que sua reclamação seja feita corretamente diante esta suposta acusação de ter movido sem mais nem menos.
Imagem
0

#6 Visitante_Kazuhiko_KB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 November 2011 - 01:33 PM

-
Primeiramente , se você quisesse que nós players não postem , você não deveria criar um tópico e sim enviar uma MP , para o game master que lhe moveu , enfim você acha que temos medos só porque você colocou que iria indiciar um membro que postasse , neste tópico iria levar consideração de ser flodder ? acho que não né , como falei no começo se você não quisesse que nós players não postem bastava você ter enviado uma MP para o mesmo!
Nosso game master não iria lhe mover se você não estivesse , fazendo nada de errado , enfim espere o mesmo se pronunciar.

0

#7 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 12 November 2011 - 01:47 PM

-
Se você foi movido, o motivo você sabe o porquê, ( Você estava no PVP ), no entanto segue abaixo a imagem provando que você estava no pvp, e foi movido corretamente, como os demais que estavam no pvp também foram movidos e ainda quando eu falei no global "VAI PRA LA", oia o que você falou no entanto se foi movido porquê estava no pvp, no entanto sem mais. ;)

Imagem
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#8 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 12 November 2011 - 01:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)