Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)TEla Preta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)TEla Preta !!

#1 Membro offline   ROLEX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 11 November 2011 - 06:12 PM

Pesooaalll Estouu Postando Akiii nessa arrea mais não seii de ta certoo o lugar dessa postagem.Bem vamos ao assunto um Amigo meu esta com um proplema no Jogo "Muaway" elle não casegue entra no jogo Elle clica no icone do jogo aiii apareçe akela parada caregando quando elle clica em jogar Apareçe o Cheat defeat e depois apareçe uma tela preta e saii do jogo e volta pro desktoP se alguem sabe oq é me fala aeee

Nome do Meu Char é Nero-TS

Obg a Todos



obs>See eu posteii no lugar errado Não tira daki não espera alguem Responde Muittoo obrigadoo!:)
0

#2 Visitante_Kazuhiko_KB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 November 2011 - 06:14 PM

-
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Créditos : Mer_SubADM

Como desfragmentar seu hard disk (HD):
http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/
Realizando limpeza em seu windows :
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Realizando a limpeza em seu windows (Windows xP):
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Tutorial evitando lag :
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Teste de Ping :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Como descobrir se o jogo esta lento :
http://forum.muaway....-lento-e-dicas/
Tutorial atualizando sua placa de video :
http://forum.muaway....placa-de-video/
Faça o download do patch de atualização , para que seu problema possa ser resolvido :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Veja o tutorial abaixo de como você deve instalar o patch do MuAway corretamente em seu computador:
http://forum.muaway....alando-o-patch/
Tutorial evitando lag :
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Teste de Ping :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Como descobrir se o jogo esta lento :
http://forum.muaway....-lento-e-dicas/

Poste resultados!

1

#3 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 11 November 2011 - 06:14 PM

'

Isso acontecia comigo quando eu ainda nem sabia mexer no forum , e simples se for windowns 7 , mande o mesmo executar como administrador , caso não seja isso , mande o mesmo executar no modo compatibilidade

Quote

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.

0

#4 Membro offline   Grillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 11 November 2011 - 06:16 PM

Amigo verifique se tem algo aberto que interfina nbo Uplod muaway.
0

#5 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 11 November 2011 - 06:19 PM

Siga este procedimento:
http://forum.muaway....-completamente/

Se o problema persistir vá a pasta que esa em C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater envie o log o log def-trk.cdf para o e-mail cdef@dtex.com.br

0

#6 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 11 November 2011 - 06:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 12 November 2011 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)