Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sobre meu char invisível. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Sobre meu char invisível.

#1 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 11 November 2011 - 11:33 AM

Bom, ontem criei um tópico relatando meu caso que seria sobre o meu char invisível. Bom, geral disse para tentar em outro computador, reinstalar o servidor, testar outra conta, entre outros. Porém, eu fiz o seguinte, eu tentei usar outra conta, beleza, normal, fui em outro pc com minha conta, normal, somente um char bugado, que seria o Liive. Agora, não quero outras soluções inúteis, porém, está muito fácil de matar, já fiz tudo mesmo, tudinho, troquei até de net agora. Mais é o seguinte, o problema é com o meu char Liive, disseram que era por causa da instabilidade de ontem, mais não era, ainda está! Veja o tópico que eu criei:
http://forum.muaway....char-invisivel/
Bom, agradecido aos que me ajudarem nisso! ;)

0

#2 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 11 November 2011 - 11:36 AM

Amigo eu conheço programas que fiquei invisivel que é o famoso [SPEDD]sera que voce não usou ele para voce ficar invisivel,ou ate ficar de baxo da terra do game,jah aconteçeu isso com migo,pode ter aconteçid com voce,voce poderia ter usado algum programa malicioso.

Caso nada resolver envie um Ticket para admnistrção relatando o ocorrido:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 11 November 2011 - 11:36 AM

Se consseguir acessar seu inventório, tente retirar e colocar os itens novamente. Se o problema persistir envio um ticket para admiministração informando o problema.

Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 November 2011 - 11:36 AM

Bom . É Provável que o seu Char ficou assim realmente por causa da instabilidade do Servidor . Porém , eu sugiro você excluir o seu Char . pelo Menos Tentar Tirar todos os itens dele e depois excluí-lo . Com isso , se você não conseguir , envie um Ticket a administração Relatando que o seu Char Está Bugado .
Espero que possa Resolver o Seu Problema .;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   -ExclusivO- Ícone

  • [~Na Atividade~] Colaborando.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1115
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 11 November 2011 - 11:37 AM

amigo vc ja tentou desistala o muaway e estala ele dnv corretamente ?
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 11 November 2011 - 11:37 AM

Tente Efetuar um Master Reset ou até mesmo um reset, caso não funcione a unica solução é mandar um Ticket informando o acontecido.

Tutorial - Enviando um Ticket Para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 11 November 2011 - 11:39 AM

Alguma coisa muito estranha está aconteçendo em sua account, pois isso nunca aconteçeu em nosso servidor, ou seja, ninguém relatou um caso como o seu, tente fazer os seguintes procedimentos para resolver esse seu problema que realmente é "espantoso", faça o seguinte, primeiramente tente ficar se loco movendo pelas citys de nosso servidor, como por exemplo: você está em lorencia, tente se mover para davias, depois novamente para lorencia, depois para tarkan e assim em todas as citys de nosso servidor, para você ter certeza de que seu char não está bugado em alguma city de nosso servidor, você também pode perdir há ajuda de algum de nossos game masters/moderadores para lhe puxarem para uma city de que o level requirido é baixo, ou seja, para que eles te puxem para aonde os mesmos estão, para verificar realmente se seu character não bugou em alguma city, caso isso não resolva é aconselhavél que você envie um ticket para nosso SubAdministrador, pois o mesmo é experiente e realmente terá uma solução para o tal problema que está relacionado com seu character, enfim tente dar um resete com o tal char, limpar o PK, fazer alguns procedimentos de qualquer character dentro de nosso servidor, caso nada resolva realmente você deverá recorrer para nosso SubAdministrador, enfim, boa sorte.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 11 November 2011 - 11:40 AM

Bom se você tentou todas tentativas que os membros do forum lhe imformaram envie um ticket imformando seu problema
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 11 November 2011 - 11:44 AM

Estranho brother , comigo nunca aconteceu isso não , então tente resetar seu char , upar mais um pouco , concerteza ele ficou invisível por causa do problema ontem no server , então se você fez todas as alternativas , envie um ticket para a Administração solicitando seu problema.
0

#10 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 11 November 2011 - 11:54 AM

Bom,já aconteceu uma coisa parecida com isso comigo,para mim tinha sumido a cabeça do meu char,o motivo foi dele estar bugado.Bugado não para x1,mas bugado de sumir itens do inventário,etc.Deixei ele na acc parado,começou a bugar os outros.A unica solução foi excluir ele,e os outros que bugaram também.Então tire os itens,pontos,e tudo oque tiver nele e exclua o mesmo,pois ele poderá afetar sua conta inteira.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#11 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 11 November 2011 - 12:11 PM

Realmente é um ocorrido em sua conta muito estranho , porem , recomendo que limpe seu inventário pelo site e talvez o problema será resolvido.
0

#12 Membro offline   _-HERGOS-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 11 November 2011 - 05:47 PM

Amigo aproveita que estamos com vip e tipo tira todos os itens do seu char redistribua os pontos dele, tire os resets e os master resets e coloque em outro char exclua o char com problemas faça um novo e passe os pontos resets, master resets que esta com o char que voce os colocou e de uma olhada se o problema persiste... essa é minha dica. caso tenha duvida me envie uma mp.
kit By: _-LeoZin-_

Imagem






Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Dr-DroGaDo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 11 November 2011 - 07:15 PM

Alguma coisa muito estranha está aconteçendo em sua account, pois isso nunca aconteçeu em nosso servidor, ou seja, ninguém relatou um caso como o seu, tente fazer os seguintes procedimentos para resolver esse seu problema que realmente é "espantoso", faça o seguinte, primeiramente tente ficar se loco movendo pelas citys de nosso servidor, como por exemplo: você está em lorencia, tente se mover para davias, depois novamente para lorencia, depois para tarkan e assim em todas as citys de nosso servidor, para você ter certeza de que seu char não está bugado em alguma city de nosso servidor, você também pode perdir há ajuda de algum de nossos game masters/moderadores para lhe puxarem para uma city de que o level requirido é baixo, ou seja, para que eles te puxem para aonde os mesmos estão, para verificar realmente se seu character não bugou em alguma city, caso isso não resolva é aconselhavél que você envie um ticket para nosso SubAdministrador, pois o mesmo é experiente e realmente terá uma solução para o tal problema que está relacionado com seu character, enfim tente dar um resete com o tal char, limpar o PK, fazer alguns procedimentos de qualquer character dentro de nosso servidor, caso nada resolva realmente você deverá recorrer para nosso SubAdministrador, enfim, boa sorte.
0

#14 Membro offline   ExNeedz-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 11 November 2011 - 09:41 PM

-
Se você nao conseguer acessar seu invetorio é seu char ficar invisivél, envie um ticket pra nossa administraçao :

Caso nada resolver envie um Ticket para admnistrção relatando o ocorrido:
http://forum.muaway....-administracao
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)