Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre dc. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre dc.

#1 Membro offline   CachorroL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 04-June 10

Postou 07 November 2011 - 02:14 PM

de uma hora para outra começei a levar disconect , ja fiz todas as soluçoes que o forum tem e NAO Resolveu .


eu logo e tudo na acc , seleciono o char ai quando abre ja da disconect;
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
0

#2 Membro offline   sBiel-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 07 November 2011 - 02:15 PM

Pow Lek Cria Uma Acc Nova ;P
0

#3 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 07 November 2011 - 02:15 PM

Muitos player estão com esse problema em seu computador ,mais tente fazer os demais processo abaixo :

Baixe os seguintes programas depois faça os passos que irei postar abaixo

DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:

http://visual-basic-...oftonic.com.br/

Quote

Renicie seu computador após instalação dos demais programas.


- Siga os seguintes tutoriais, na mesma ordem que irei postar.

Faça uma desfragmentação do seu HD: http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/

Realize a limpeza do seu windows, usando um programa específico: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Realize a limpeza do seu windows, usando uma opção do próprio sistema operacional: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Em seguida, desista- le o cliente do muaway, exclua a pasta, que se encontra em C:/Arquivos de programa/MuAwaY, remova ela por completa, depois siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-completamente/

Caso você tenha feito tudo isso, e nada ter solucionado, procure assistência técnica, póis poderá está acontecendo alguma coisa, com seu hardwere ou o interior do seu ganbinete, nescessita de uma limpeza, pois muito tempo de uso, vai aculando poeira no interir do gabinete, causando assim, alguns contratempos de lentidão no seu desempenho.

se o problema persistir tente,desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 07 November 2011 - 02:15 PM

Disconnect:


Caso somente 1 char está dando disconnect de 3 em 3 minutos por exemplo, tente fazer as soluções abaixo, se caso uma solução não resolver, tente fazer a próxima:

1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.

3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5° Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6° Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser inco
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 07 November 2011 - 02:15 PM

Temos três soluções recomendadas.

Quote



Quote



Quote



Caso todos os procedimentos citados não sejam suficientes, lamentavelmente você terá que formatar seu pc.
0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 November 2011 - 02:16 PM

Para evitar DC neste tipo de caso , Baixe os Downloads dos seguites programas :

- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) :
http://www.microsoft...aylang=en&id=29

- Visual Basic 6.0 Run-time Files :
http://www.microsoft...ang=en&id=12384

- DirectX End-User Runtime Web Installer :
http://www.microsoft...ayLang=en&id=35


Veja também os seguintes Tutoriais para resolver o seu problema com DC :

Tutorial ¹ : http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Tutorial ² : http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Tutorial ³ : http://forum.muaway....89-evitando-dc/


Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#7 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 07 November 2011 - 02:16 PM

Meu aro, Veja sua conexão, pos ela deve estar muita variada, pos estes tipos de disconnect
acontesem por isso, verifique sua conexão,
Espero que compreenda.

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#8 Membro offline   -ExclusivO- Ícone

  • [~Na Atividade~] Colaborando.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1115
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 07 November 2011 - 02:17 PM


Baixe os seguintes programas depois faça os passos que irei postar abaixo

DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:


- Siga os seguintes tutoriais, na mesma ordem que irei postar.

Faça uma desfragmentação do seu HD: http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/

Realize a limpeza do seu windows, usando um programa específico: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Realize a limpeza do seu windows, usando uma opção do próprio sistema operacional: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Em seguida, desista- le o cliente do muaway, exclua a pasta, que se encontra em C:/Arquivos de programa/MuAwaY, remova ela por completa, depois siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-completamente/

Caso você tenha feito tudo isso, e nada ter solucionado, procure assistência técnica, póis poderá está acontecendo alguma coisa, com seu hardwere ou o interior do seu ganbinete, nescessita de uma limpeza, pois muito tempo de uso, vai aculando poeira no interir do gabinete, causando assim, alguns contratempos de lentidão no seu desempenho.

se o problema persistir tente,desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/

http://visual-basic-...oftonic.com.br/

Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   SyncPlayer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 11-July 11

Postou 07 November 2011 - 02:18 PM

Quote

Mais um procedimento que pode ajudar a todos com relação a este bug que ocorre geralmente com quem usa Windows XP

1ª Solução:

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

Caso isso não resolva, tente a 2ª solução.

2ª Solução:

Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução.

3ª Solução:

Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução.

4º Solução:

Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu,
Tente este tutorial aqui: http://forum.muaway....89-evitando-dc/

5ª Solução é a mais drástica:


E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá.

Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket.

Edit By: Merlin Fonte: FAQ MuAwaY.

Imagem

Atenciosamente: SyncPlayer
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   CadeBixo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 07 November 2011 - 02:18 PM

Amigo muitos players In Game estao com o memso problema seu.

Veja esses links, irao te ajudar a resouver o problema.


DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:

Quote



Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:

Quote



Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:

Quote


0

#11 Membro offline   SteveFox Ícone

  • Feliz Natal !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1180
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 07 November 2011 - 02:32 PM

Muitos player estão com esse problema em seu computador ,mais tente fazer os demais processo abaixo :

Baixe os seguintes programas depois faça os passos que irei postar abaixo

DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:

http://visual-basic-...oftonic.com.br/

Quote

Renicie seu computador após instalação dos demais programas.


- Siga os seguintes tutoriais, na mesma ordem que irei postar.

Faça uma desfragmentação do seu HD: http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/

Realize a limpeza do seu windows, usando um programa específico: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Realize a limpeza do seu windows, usando uma opção do próprio sistema operacional: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Em seguida, desista- le o cliente do muaway, exclua a pasta, que se encontra em C:/Arquivos de programa/MuAwaY, remova ela por completa, depois siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-completamente/

Caso você tenha feito tudo isso, e nada ter solucionado, procure assistência técnica, póis poderá está acontecendo alguma coisa, com seu hardwere ou o interior do seu ganbinete, nescessita de uma limpeza, pois muito tempo de uso, vai aculando poeira no interir do gabinete, causando assim, alguns contratempos de lentidão no seu desempenho.

se o problema persistir tente,desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/


Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]


NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!


#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
0

#12 Membro offline   CachorroL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 04-June 10

Postou 07 November 2011 - 02:35 PM

ae , sou estou levando DC em 1 char ? :X
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
0

#13 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 07 November 2011 - 04:19 PM

Realize os seguintes procedimentos:

Quote


Logo em seguida baixe o pach atualizado:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Atualize os drives de sua placa de vídeo:
http://forum.muaway....placa-de-video/

0

#14 Membro offline   -Shock Ícone

  • °~ Cσlαbσяαиdσ ~°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1425
  • Cadastrado: 23-July 11

Postou 07 November 2011 - 05:50 PM


PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

Quote

0

#15 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 08 November 2011 - 11:12 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 09 November 2011 - 12:04 PM

-
Passou o prazo de 24 horas, estou fechando o tópico, e dando como resolvido.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#17 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 09 November 2011 - 12:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)