Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 8º Mega elogio semanal // destaques da semana ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 8º Mega elogio semanal // destaques da semana ] [:

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 06 November 2011 - 07:04 PM

Opa ;* através deste tópico estarei fazendo mais um elogio semanal para os destaques de nosso fórum , desculpe se esqueci de alguém mais esse fiz com pressa ^^'


Russo - Humildade pra ele é oque não falta sem dúvidas se destacando o máximo que pode , espero que continue assim para que um dia possa vê-lo onde tanto sonha.

KKING - Simplesmente um membro incrível , se dedicando demais em nosso fórum , no entanto resolveu investir no evento de divulgação e espero que consiga bons resultados , até porque se não conseguir desta vez você irá continuar tentando em nosso fórum , força de vontade pra tu é oque não falta [:

Fight_ - Batalhou muito para obter essa grande experiencia que carrega com você , está bem próximo do seu objetivo , espero que realize-o o mais rápido possível , torcendo por você leq (y'

Stronda_xP - , Um dos membros mais experiente em nosso fórum e se destacando cada vez mais toda semana , espero que jamais desista do seu objetivo , certamente você não irá desistir pois da para perceber que você é um membro bem focado no seus objetivos , e agradeço demais pelas dicas e as vezes broncas , que é fundamental pra mim , valeu msm :$

Yahiko_KB - Anda um pouco ausente de nosso fórum , no entanto sempre que pode está entrando e dando o melhor suporte possível , espero que foque mais em seu objetivo.

Vegetto_KB - Acredite no teu objetivo e creio que tu também acredita [/fato' pois ele está muito mais muito perto , então não desista , continue com suas ótimas respostas , toda semana sempre se destacando cada vez mais , espero que um dia possa te ver onde você tanto quer.

Freeza - Membro com muita experiencia , muito focado em suas respostas , bastante explicativo , continue assim let :D

TheMike-BR - Sempre com ótimas respostas e tutoriais ,bem experiente até porque já fez parte de nossa Equipe e já passou por tudo isso que está passando novamente e sem dúvidas com muita facilidade , sonho para que um dia você possa está onde não deveria ter saído (:

Afonso_xP - Está ai novamente em nosso fórum , voltando aos poucos , espero que dessa vez você fique definitivamente , sempre te admirei dês que comecei ajudar no fórum , parabéns Afonso além de um grande amigo você é um ótimo membro.

Frozen_BR - Não gostava desse cara assim que comecei , mais depois de umas conferências juntos no skype vi como o cara é gente boa , resolveu participar do evento de divulgação e espero que obtenha bons resultados , até porque não faltava muito para você entrar na STAFF ajudando em nosso fórum você tem uma boa experiencia.

Junin_ - Não converso contigo mais nem por isso deixarei de falar algumas coisas de você , saiu da STAFF mais já está em nosso fórum dando um excelente suporte sempre respondendo qualquer tipo de tópico na área de contato enfim creio que logo logo estará na STAFF novamente.

Kazuhiko_KB - Membro novo em nosso fórum mais possui uma grande experiencia , porem já se encontra na concorrência , espero que continue assim , com suas pequenas e objetivas respostas.

Guuh-TM - Mano gustavo s2 , volto a repetir , grandes respostas e admiro muito você pela sua idade comparada as suas respostas e seu suporte em nosso fórum realmente é de impressionar qualquer um , apenas com 12 anos sinceramente um dos melhores membros em nosso fórum , só falta um pouco mais de dedicação , fora isso você está indo no caminho certo ,precisa tamo aí mlq (:

Lustro-TS - Te admiro muito Leo , muito mesmo espero que consiga alcançar suas metas nesse grande servidor , no entanto certamente está fazendo por onde , sempre ativo em nosso fórum dando o maior suporte possível , sem contar que pra mim é um grande amigo , te amo s2

Byel_RX - Se encontra um pouco ausente em nosso fórum , mais essa semana sempre te teve um tempo o mesmo deu um pequeno suporte , mais para os que se encontram com dúvidas é uma grande ajuda ♥

-Sniper - está um pouco ausente de nosso fórum , porem é um membro com um grande potencial , no qual ainda tem um longo caminho pela frente , e espero que não desista , pois certamente irá aparecer grandes obstáculos em seu caminho espero que pule todos é nos velho D:

Necron_ - Já ia esquecendo deste camarada , você é bom no que faz , espero que continue sempre com esse seu suporte básico , online sempre que tem um tempinho , pode contar sempre pro que der e vier.

Howrang - Nunca falei contigo mais percebo que é um membro bem humilde e sinceramente foi o maior destaque de nosso fórum esta semana , fico impressionado com o linguajar deste membro , espero que continue assim com suas belas palavras nas respostas e sempre combinando com seus tutoriais.

STAFF

Paullo_GM - Agradeço por tudo que já fez por mim e está fazendo pelo fórum , creio que agora sem Colaboradores você está dando um suporte fora do normal , creio que seja bem impossível , no entanto se precisar pode contar cmg ;*

Roku_GM- A Experiencia deste Game Master é incomparável com a de qualquer outro membro da STAFF , nada contra os demais ambos são ótimos , enfim , é um membro bem experiente creio que o mais Antigo da STAFF e espero que continue fazendo seu ótimo papel.

Eclipse_GM - Quem diria em -ks , Assim que comecei ele ainda era "Jogador" e logo entro como Colaborador e se destacando e evoluindo de cargo , parabéns você serve de exemplo para qualquer um que sonha está dentro da Equipe.

Photo_GM - Meu deus , membro muito novo mais super experiente , fico bobo com seus eventos e sua facilidade em responder algumas reclamações de alguns players que acham que está certo , no entanto espero que dure bastante em nosso Servidor como STAFFIANO.

PlayBoy_MD - Sempre te admirei leq , você tem uma grande força de vontade de vencer sempre , fico feliz que está lutando para realizar seu sonho , no entanto creio que já está realizado pela metade né ^^ , mais é isso ai espero que continue sempre assim humilde e gente boa.

Matrix_MD - Sem dúvidas você faz a diferença em nosso servidor , torço para que você continue assim , conheci este cara quando ele era Colaborador e sempre te admirei muito , muito mesmo , torço para que um dia possa vê-lo com seus sonho realizado por completo.


Salve para todos de nosso fórum que se encontram Online neste momento , alguns pegando experiencia para que um dia possa fazer parte dos destaques , e outros já ajudando bastante independente da área , parabéns a todos.

Quote

Zunstand, gtshow, T3MPL4RI0, TheRox_BR, , Onix-TS, MALDITO_TM , Atentada, ViiHH_Ns, Alphaa-, _ooaakley_, Death-SG-, kelvenstz, TheBeatles, KORINGAMuAwaY, SlayerHeLL, BALLACK, AfroReggae, ByAvatar_BR, LacosT-CV, ExNeedz-R0X, _SaMu_HeLp_, -RenanTM-, Jerry-Mata, bk-igor, Trevas-BR, thaigor, FuDenCiOxD, _Frenetic, iDarkTM, -Pe_Lanza-, _NaTToW_, Kadson, juliolbc, SteveFox, Pank, Mateus-TS, Eragon-PS, NewStyle, _Hebeert, Yury-BK, Veloxy, Cbk, -DarKnesS-A7X-, -YAN-, meirecristian, TuNys, P-rod, Bk-PUNHETA, Byel_RX, Surf_xP, King_Fake, _BaNeD_, sBiel-Ts, FRECK, SHOCK-ZF, XxT_BK, CHACAL-TCP, -CRAZY-, Stuart, Bh-cavalcantI, xFigther_SG, -Cutter-, McLookos, BK_Dristok, L1NKINP4RK , LucianoOliveira, SemNome_, Stalker, Kiwi-DS, Bomber-Ws, _-Toddy-_, LordShavor, -HisoKa-, p3sadeloO, FandoUpper, KamYKazZe, FEDORENTO, HellBoooy, -Sleep-SG-, -Kills_BR, b_gabriel, JoOK3R_HDS, -Msn, viktor_BK, juniorzx, -PedroRima, _-LeoZin-_, NewFuck-, _AVG__, VictorTJF, xKyubi_PvP, asfarc, gb1000, M4K1N1NH4, wess, muawaysccp, -P0D3ROZO-, -ALEMAO, Alex-Foda, HarleyQuin, -Vinew, Tarzan_BR, Necron_, -SrDoCracK, iCrazzy, anthony, _C4P1T40_, ZERO--, ConhecidO, Gold_BR, BK_TwT, bk_GaaRa, FaTasMaO, Yohan55, Brunaa, WanteD-BR, evertin, Anbuquerque.


Este post foi editado por -Funk: 07 November 2011 - 09:00 AM

19

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 November 2011 - 07:05 PM

Estou Online nesse momento \o/
Viva haha.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   Grillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 06 November 2011 - 07:05 PM

Parabéns para os elogiados, eles merecem (:
0

#4 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 06 November 2011 - 07:06 PM

De fato, eu estive ausente alguns dias, porém foi para deixar minha participação no evento de divulgação^^, enfim, obrigado pelo elogio, parabéns para você e aos demais membros acima. ;)
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 06 November 2011 - 07:07 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS

SÓ FALTO EU ^^^^^^^^^^^^
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#6 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 06 November 2011 - 07:08 PM

Parabéns a todos so faltou eu zz,parabéns a todos elogiados que continue assim.
0

#7 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 06 November 2011 - 07:08 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 06 November 2011 - 07:10 PM

Muito obrigado pelo elogio Luccas, fico muito feliz de saber que meu suporte está sendo satisfatório, muitos estão falando que estou com muita experiência, mais para min nada é assim, tudo que eu tiver que aprender, estarei lutando para que consiga aprender, pois a vida não é de momentos bons, mais sim de momentos bons e mals, ou seja, hoje estou bem, amanhã estou mal, mais sempre estou com meus amigos, estava meio desanimado de conversar com você esses dias pois tivemos uma conversa não muito boa, mais não tenho vergonha de assumir meu erro não, bom é isso, fica bom Deus cara, estou torcendo por você também, vamo que vamo que um dia a gente chega aonde quer

Sem esqueçer né, parabéns aos demais citados ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 06 November 2011 - 07:11 PM

parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
0

#10 Visitante_Kazuhiko_KB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 November 2011 - 07:12 PM

-
Obrigado -Funk , por estár reconhecendo meu trabalho aqui no fórum , espero dia após dia estar evoluindo mais e mais , para quem sabe um dia se DEUS quiser irei alcançar meu objetivo não só eu também como você , quem sabe em 2012 Funk_CL , Kazu_CL ÝN , se DEUS quiser e com muita fé iremos chegar lá (Y) , Abraços DEUS te abençoe. Parabéns aos restantes do membros :]'

Atenciosamente : Kazuhiko_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

0

#11 Membro offline   Cleidiomar Ícone

  • MuawaY , de hum simples jogo , passa a ser uma profissão Pessoal
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1303
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 06 November 2011 - 07:12 PM

Parabéns aos Elogiados ,..
0

#12 Membro offline   Scroll Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 08-September 11

Postou 06 November 2011 - 07:14 PM

KKING tem que entr pra EQUIPE !!!!!!!!!
Imagem

MuAway Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   KORINGAMuAwaY Ícone

  • "Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 06 November 2011 - 07:27 PM

Parabens aos membros elogiados, eles vem a fazer um otimo trabalho em nosso forum.
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#14 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 06 November 2011 - 07:36 PM

'

Obrigado -Funk , muito obrigado pelo elogio tento fazer meu maximo aqui no forum , mais e claro né curtindo oque a vida tem de melhor , os amigos e etc..
Tento muito fazer o melhor aqui no forum , conhecer varias pessoas e tambem vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido , muito obrigado novamente e parabens aos de mais

0

#15 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 06 November 2011 - 08:12 PM

-
Parabéns aos Elogiados

Imagem
0

#16 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 06 November 2011 - 08:30 PM

-

Fico muito feliz em está sendo elogiado, obrigado mesmo por reconhecer meu trabalho, creio que tudo isso é um modo de mostrar meu esforço e meu suor.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 06 November 2011 - 10:57 PM

Quote

Afonso_xP - Está ai novamente em nosso fórum , voltando aos poucos , espero que dessa vez você fique definitivamente , sempre te admirei dês que comecei ajudar no fórum , parabéns Afonso além de um grande amigo você é um ótimo membro.


-

Estou de volta sim , mas não tenho bastante tempo para dar o suporte que eu sei aqui no fórum pelo fato de eu estar sem tempo para logar direito mas emfim continuarei lutando o tempo que eu tenho para conseguir pelo menos alcançar meus objetivos que eu tenho aqui dentro dessa Familia MuAwaY !
Obrigado Lucas :]

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 06 November 2011 - 10:59 PM

Parabéns aos elogiados e que continuem assim. ;)
0

#19 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 07 November 2011 - 08:12 AM

elogios para quem merecem , parabens :)
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#20 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 07 November 2011 - 04:44 PM

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que continuem assim, muito obrigado pelo elogio lett, fico muitoo feliiz. xD ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)