Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Olá , alguém pode me ajudar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Olá , alguém pode me ajudar?

#1 Membro offline   Yachiru Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 01-July 11

Postou 02 November 2011 - 05:13 PM

Primeiramente, olá. me chamo gabrielle, prazer.
então, jogo mu away a algum tempo, já fui hackiada várias vezes, mas isso não vem ao caso. eu usava o windows XP , e o Mu pegava normalmente. e agora que estou usando o Windows 7 não está pegando.
eu acabo de baixar, e quando vou clicar em executar para instalar. aparece a seguinte mensagem : A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta.

Lembrando: Uso windows 7 professional, 64bits.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   NoT- Ícone

  • Foco, força e fé, com Deus tudo é possivel.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1172
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 02 November 2011 - 05:14 PM

Tente abaixar o Patch é extraia exatamente aonde constite seu cliente, póis alguma coisa do seu cliente foi mudado.

ImagemImagem


Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!



Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 02 November 2011 - 05:14 PM

Tente reinstalar o MuAwaY em seu computador , pois com certeza esta sendo existente algum arquivo corrompido na sua pasta do muaway.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 02 November 2011 - 05:15 PM

tente usar a segunda opção De dawload
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 02 November 2011 - 05:16 PM

Problemas com Windowns seven:
http://forum.muaway....-windows-seven/

Baixe os seguintes programas para ver quias serão os resultados.

DirectX End-User Runtime Web Installer Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
DerectX 9 /Compátiveis com Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7 :
http://www.superdown...ad/125/directx/

DerectX 8 / Compátiveis com Windows 2000, Me, 98:
http://www.superdown.../161/directx-8/


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...ang=en&id=12384

Tente execultar todas as opções citadas por min e veja o resultado.
Reenicie seu computador após instalação dos mesmos.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kazuhiko_KB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2011 - 05:16 PM

-
Como desfragmentar seu hard disk (HD):
http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/
Realizando limpeza em seu windows :
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Realizando a limpeza em seu windows (Windows xP):
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Tutorial evitando lag :
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Teste de Ping :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Como descobrir se o jogo esta lento :
http://forum.muaway....-lento-e-dicas/
Tutorial atualizando sua placa de video :
http://forum.muaway....placa-de-video/
Faça o download do patch de atualização , para que seu problema possa ser resolvido :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Veja o tutorial abaixo de como você deve instalar o patch do MuAway corretamente em seu computador:
http://forum.muaway....alando-o-patch/
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package :
http://www.freewaref...gram_39486.html
Visual Basic Runtime Files 6.0 SP6 :
http://visual-basic-...oftonic.com.br/
DirectX End-User Runtime Web Installer :
http://www.baixaki.c...b-installer.htm

0

#7 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 02 November 2011 - 05:17 PM

Siga este procedimento:
http://forum.muaway....-completamente/


Se o problema persistir vá a pasta que esa em C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater envie o log o log def-trk.cdf para o e-mail cdef@dtex.com.br
0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 02 November 2011 - 05:18 PM

O que está aconteçendo provavelmente, é que exite um arquivo corrompido em sua residência, ou seja, é recomvendavél que você re-instale o MuAwaY corretamente em sua maquina, caso o problema persistir, basta você baixar o Patch atualizado para que os tais arquivos corrompidos sejam substituidos, segue abaixo o Patch.

http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Caso continue, desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _-HERGOS-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 02 November 2011 - 05:19 PM

Tente re-instalar o seu cliente e se nao der certo tente baixar o patch que se encontra na seção de downloads no site.
kit By: _-LeoZin-_

Imagem






Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 02 November 2011 - 05:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 08 November 2011 - 11:06 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)