Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1° Mega Elogio] do Onix-TS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[1° Mega Elogio] do Onix-TS. Especial de aniversário :)

#1 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 31 October 2011 - 06:14 PM

Olá galerinha do forum MuAway,
Hoje vou elogiar alguns membros que vejo que vem se destacando,
Em DS e Contato.
Especial de niveerrr :celebrate:
_

Área de contato.

_

Vegetto_KB - Esse é fera em ^^", recordista de elogios AKKKKK (-Zoa), oferece um ótimo suporte, com ótimas respostas, um dos favoritos a vaga de CL, eu apoio :).

Stronda_xP - Otro ferinha também ;DD, se destaca bastante, mesmo com a conta nova mostrou que oferece um ótimo suporte sem ter muitos posts, e em poucos dias ja tem muitos :DD, pra mim também disputa o cargo de CL :DD.

Kazuhiko_KB - Podepá podepá neguin (SPQS) sz, maninho de fé, muuuuuito meu parcero, que ta oferecendo um belo suporte, paro com as signs e ta dando suporte, e eu boto fé em você, se esforça e ganha vaga na equipe :). Só falta aprende anda de skate direito, kkkkk, depois te do umas aula ;DD.

KKING - Meio ausente por causa do evento de DV, que por sinal vem se destacando lá :), também oferece ótimo suporte :DD.

Brooks - Meu brodi também :), esse muleke ajuda muuuuuito em cotação de itens, da ótimas respostas laá, mlk super ligado nos preços ^^", parabéns let :DD.

Archangel - po mlk super jente boa :DD, da ótimas respostas e se destaca bastante também ;DD, parabéns let :).
_

Área de Designer.
_

-DarKnesS-A7X - Parcerinhoo sz', muito foda as signs dele, quero ver GFX's em ^^", da ótimo suporte também ^^".

Zero0 - As suas signs são boas, mas você se destaca mais pelo suporte que você da, ajuda muitos na área de Designer, tira dúvidas, etc. Sucesso let :DD.

Kaiio_DS - Fazendo as melhores signs do forum, ganhando campeonatos... Jájá Equipe novamente :), como o Mateus falo: -Maldita hora que você foi sai da equipe. Mas ja vai volta, se prescissar vo te da a maior força da maneira que puder.
_

STAFF
_

Admin - Organizando muito bem a maratona, igual organiza as outras, criando ótimos eventos, que continue assim, sucesso :).

Matrix_MD - Este é o incrível, extráordinário... Capitão Insôniaaa, kkkk' sz', deve beber mais café do que água, ^^", e nesse tempo da ótimos respostas. Também o STAFFIANO que mais comenta no perfil dos players ashuahsu', parabéns let :DD.

Eclipse_GM - Esse lek é foda como GM, admiro pakas ele, parabéns lets :DD.

Kwx_GM - Deitei muuuuuuito esse mlk nos pega-pega, akakkkkakakaka, adoro seus eventos, sucesso let :DD.

Photo_GM - Realizo um mata-mata sozinho 'o', muito foda você let :DD, ta fazendo ótimo trabalho como GM, parabéns :DD.
_

Equipe Designer.
_

Erotico - Fica muito tempo ON ^^", fazendo ótimos trabalhos, admiro mais seu suporte doque signs :), sucesso também :DD.

Biruta
- Outro que ta de parabéns, biruta é muito bom com suportes e também muito bom com signs, parabéns mesmo ;DD.

Mateus_RX - u.u, mateus você é o cara :D, faz ótimas signs, concerteza as melhores do forum, admiro pakas seus trabalhos e ainda me da uma forçinha ;DD, sem palavras...

James_DS - Vem dando um ótimo suporte como designer, ^^", Muito fera com signs, parabéns.

Jhonny: - Devagar e sempre não é ? kkkkk, é meio ausente mais faz um exelente trabalho, os melhores portais de qualquer servidor de Mu ^^', organizou sua equipe, fez a área de designer funcionar novamente, deixando todos nós felizes, vlw Jhonny sz'.




Salve pra quem ta ON:

Quote

Mezennga, Onix-TS, Yu-Gi-Oh, Google, Brooks, Shipper, -Wolf-SG-, Vegetto_KB, Kazuhiko_KB, Voux, AfroReggae, LacosT-CV, xCavera-Ts, P-rod, breno-mt, Papai-Rox, denisfernandes1998, TheRox_BR, -CroOMwELL-, xSchimu-BK, Bk_mateus, Hiickz, TORA-XXT, Red_LabeL, AnJooDoBem, Byel_RX, Pk_Terror, Lustro-TS, TheFoda-BR, F4c3-BooK, Butas, Jimmy_BR, Stronda_xP, Master-TM, -Funk, T3MPL4RI0, Mg_2d, -CRAZY-, Erotico, PlayBoy_MD, Samurai-X, Freeza, xDoko-TS, LORD_PSAY_, tokera, renatoasas, Pank, gb1000, _siegfried, _Frenetic, SteveFox, dangerzin, KidsGrassa, _HaLLs__, rxk7, kleyb, FelguK, HITMAN-47, Photo_GM, Kwx_GM, jose--__, AwayDS, gabriel3667, FandoUpper, KAKUZU, n3utrooN, Firefox_, -PedroRima, -Cutter-, _-LeoZin-_, Felipe_Bulsing, TheHellLord, CachorroL, Upper_xD, RubemAwaY, FODINHA-SG_, Mateus_RX, Lock, facecAt, sBiel-Ts, Thug_, WanteD-BR, _MALHACAO, PANICO_NsU, PrincipeSG, GuuH-RoX, Kratos-Rox, Roku_GM, Riml, PiKaChU_BK, TheVeigaBR, Spiderwick, -F4C, Guuh-TM, McRikin, Toledo-, BK_TwT, KKING, Cyclo_XD, _SynysteR_, P1K4CHU, -ChowPe-, R0X-, MarceloBLK, Sr-Cavalo, coresplash, Yoda_, Stifler_BR, -Mc-Frank-, IGOR_NSC, Fight_, -PutzGrilA, Rudizl, Paullo_GM, Phuma, -Killua-, -_TeMoSo_-, Mozilla-, --L_E_O--, Todoseu-, Ayoriia_BR, Cow_Cow, bk_GaaRa, bilalllll, -Julio





Salve aos aniversárientes, euuuuuuuuuuuuuuuuuuu *----------------*

Quote

-DrunkeTM- (18), R0X- (17), -SKATISTA- (16), Coisa (16), _-RoOts-_ (19), NerD_Up_xD (19), Nazgool (17), gordi2 (13), F3L1P3_M4U (18), felipemrt_ (14), popay (14), GugaH (17), QuemPeidO- (16), McLokos01 (2), Thuller (13), NARUTO--KUN (16), Onix-TS (15), GustavoDesigner (17), TrAk1NaS (17), Onix_ (15), -BEN10-CV (16), ExTrAk1NaS (17), -FanTasY- (29)





Salve pra galera de trade 5, arena 11, guild YouTube, O-Crime, etc. Tudo a mulekada de laá ^^.

Tchau e até a próxima.

-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
6

#2 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 31 October 2011 - 06:15 PM

Opa muito obrigado pelo elogio fico feliz em estar nessa lista , e parabéns a todos os citados ae todos merecem.

0

#3 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 31 October 2011 - 06:15 PM

Parabéns á todos os membros Elogiados em seu tópico, e muito obrigado pelo salve! ;)
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 October 2011 - 06:16 PM

Obrigado pelo elogio ^^ , se Deus quiser eu irei chegar ao cargo de Colaborador , força foco & fé !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 31 October 2011 - 06:16 PM

Parabéns a todos.
0

#6 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 October 2011 - 06:16 PM

Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#7 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 31 October 2011 - 06:17 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, rsrs, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#8 Membro offline   xCavera-Ts Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 31 October 2011 - 06:18 PM

parabens aos elogiados espero um dia esta no meio de sua lista pois fui elogiado muitas vezes mais rolo uns negocio aqui em casa agr tudo mundo esquecu de mim ^^ mais eu vou tar dnv nalista oks fica com deus
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
0

#9 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 31 October 2011 - 06:19 PM

parabéns aos elogiados e feliz aniversario :celebrate: :cake: :hbd:
Imagem
0

#10 Membro offline   -CroOMwELL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 13-April 11

Postou 31 October 2011 - 06:19 PM

Salve ae pa tu Tbm *-*
0

#11 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 31 October 2011 - 06:22 PM

Opá, muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que pessoas como você reconhecem meu trabalho em nosso fórum, porém, como você citou, estou meio ausente sim perante ao evento de divulgação, e lutando pelas primeiras colocações, e parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#12 Membro offline   SteveFox Ícone

  • Feliz Natal !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1180
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 31 October 2011 - 06:23 PM

Parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]


NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!


#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
0

#13 Membro offline   -Wolf-SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 31 October 2011 - 06:25 PM

Parabéns aos elogiados, realmente eles merecem.
Vlw pelo salve cara.

New KIT By: tokera.

Imagem
Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 31 October 2011 - 06:25 PM

Parabéns aos elogiados , que continuem assim , sempre ajudando o MuAwaY , assim nosso servidor vai longe ;)

Vaaleu letzim pelo saalve *-*
0

#15 Membro offline   Brooks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1752
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 31 October 2011 - 06:26 PM

Parabéns ao manos, e isso e fruto do trabalho de todos, sempre trabalhando e ajudando pra um dia realiza sonho aqui no MuAway, + pra o brother aê (ýy

                                                  ㅤ
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Brooks
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 October 2011 - 06:27 PM

Parabéns aos elogiados, realmente todos vem se destacando em nosso fórum com ótimas respostas e dando um ótimo suporte.
0

#17 Membro offline   Luccas_XD Ícone

  • Oi,tudo bem?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 834
  • Cadastrado: 24-February 11

Postou 31 October 2011 - 06:28 PM

PArabéns Aos Mesmos !
0

#18 Visitante_Kazuhiko_KB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2011 - 06:32 PM

u.u , Podepá neguin tá me devendo minha sign , Modelada heein se não dá te quebro , ^^ muito obrigado mesmo Onix por estár reconhecendo meu trabalho aqui no fórum , cada vez irei buscar meus objectivos mais e mais , e nunca desistir porém para conseguir alguma coisa é preciso ter fé no que você deseja consegui , muito obrigado novamente ç2 ' ^^ ,
depois te do umas aulas , de skate Jaé ? KEOWKEOKW '
Feliz aniversario meu jovem , felicidades u.u ; ) '
0

#19 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 31 October 2011 - 06:35 PM

Parabens Aos Elogiados ;D

Obrigado Pelo Salve ^^
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 31 October 2011 - 06:36 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)