Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre minha conta.

#1 Membro offline   _HaLLs__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 07-April 11

Postou 29 October 2011 - 05:55 PM

Nossa galera to preucupado agora eu tava jogando dae de-repente apareceu assim :
ATENÇÃO Alguem está tentando conectar em sua conta .
Ai eu ja mudei de senha mais queria saber si apareci isso tanto quando eu coloko o login certo e a senha errado ou isso aparece apenas quando colocam Senha e Login certos?

Account desativada~
New account ~
0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 October 2011 - 05:56 PM

Esta mensagem aparece quando o player coloca seu loguin e senha errada ou senha correta , no entanto se troco sua senha fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Grillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 29 October 2011 - 05:57 PM

Isso aocnetece mesmo se o player poem a senha incorreta, fique tranquilo amigo .
0

#4 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 29 October 2011 - 05:57 PM

Fique Calmo, Pois Quando Alguem Sabe Apenas Seu Login E não Sua senha Ele Consegue Enviar Este Aviso, Pois Se Eu Sei Seu Login e Não Sua Senha eu Ponho O Login e uma Senha Qualquer, Ai Aparecera Um Aviso De Que Alguem Quer Entrar Em Sua Account.

0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 October 2011 - 05:58 PM

Essa mensagem pode aparecer quando alguem digita sómente o login certo, se a senha estiver errada de qualquer jeito irá aparecer a mensagem, para a sua segurança altere sua conta, se a mensagem continuar aparecendo pode ficar tranquilo que a pessoa está apenas tentando entrar com seu login e digitando a senha incorretamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 October 2011 - 05:58 PM

-
Antigamente se você digita-se o login certo e a senha errada, automaticamente o sistema já alertava o usuario que estivesse conectado na conta, no entanto, o sistema foi configurado e esta mensagem (ATENÇÃO Alguem está tentando conectar em sua conta.) é postada na conta apenas com os dados corretos, ou seja, login & senha correta!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 29 October 2011 - 05:58 PM

Brother , isso é quando alguém está tentando entrar em sua conta , porém loguin e senha certos , sugiro que alguém sabe sua conta , ou se não souber , deve ter algum tipo de programa malicioso em seu PC , portanto sugiro que você faça o seguinte teste para ve se seu PC está com KEYLOGGER.

DIGITE AS SEGUINTES TECLAS : ALT + 0153 , se aparecer TM , você não está infectado , mas se aparecer um coraçãozinho , infelizmente você está infectado.
0

#8 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 29 October 2011 - 05:58 PM

Só quando coloca Login e Senha Correto.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#9 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 29 October 2011 - 05:59 PM

Amigo o mesmo ja fez a coisa correta que foi troca o login mais aconselho ao mesmo trocar todos os seus dados
Como email e login.

Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   KKFETEIRA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 03-October 11

Postou 29 October 2011 - 05:59 PM

Ver post_HaLLs__, em 29 October 2011 - 05:55 PM, disse:

Nossa galera to preucupado agora eu tava jogando dae de-repente apareceu assim :
ATENÇÃO Alguem está tentando conectar em sua conta .
Ai eu ja mudei de senha mais queria saber si apareci isso tanto quando eu coloko o login certo e a senha errado ou isso aparece apenas quando colocam Senha e Login certos?


Amigo seguinte se o cara sulbe seu login koker pessoa tipo seu login kfeteira senha kafeteira dai ele coloca la kafeita senha kokeruma dai na casa dele vai parece conta em uso na sua vai parecer alguem esta tentando conectar em sua conta e isso ai espero ter ajudado
0

#11 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 October 2011 - 05:59 PM

-
Bom, isso não podemos lhe informar, pois como administração já citou, quem toma conta da própria "ACC", é o dono, se mudou sua senha fique tranquilo, no mais ele colocando seu login correto, e a senha errada, irá aparecer a mensagem que tem alguém tentando conectar-se em sua conta.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#12 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 October 2011 - 05:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)