Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1º Mega Elogio Semanal] By Stalker - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[1º Mega Elogio Semanal] By Stalker

#1 Membro offline   Stalker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-August 11

Postou 28 October 2011 - 02:10 PM

Para começar com o pé direito no fórum MuAwaY, decidi estreiar minha coluna semanal, o Mega Elogio Semanal do Stalker!

MEMBROS


Área de Contato:

Vegetto_KB: Com certeza prestes a virar CL, alguns dias fica inativo, mas quando está online sempre mostra seu grande potencial! Parabéns.
Stronda_xP: Mesmo mudando de conta, ele é o Stronda de sempre, sempre online, sempre ajudando os outros e sempre sabendo que vai entrar para a STAFF já já.
Junin_: Saiu da STAFF mas não quis nem saber, levantou a cabeça e seguiu em frente! Será que ele volta?!
Freeza: Outro que saiu da STAFF mas voltou a ajudar no fórum, pois tem capacidade para voltar a ela.
Fight_: Fáite, a STAFF toda te visitou ontem e hoje, inclusive o André e o Bruno. Será que isso diz algo? Muitos dizem que sim, inclusive eu. (yn'
Guuh-TM: Meu amiguinnho do Skype, nunca deixa de ajudar, e sempre está percebendo que está evoluindo, e tem fé e sabe que vai chegar lá!
Ex-Lord: Apesar de algumas denúncias de uns recaldados, continua firme forte em busca do seu sonho. Parabéns pela atitude!
-Funk: Será que ele gosta de funk? Sei não, mas que gosta de ajudar ele gosta! :D
Byel_RX: Byel, foi para outro Mu mas sempre que pode está ajudando aqui, além de ter um ótimo suporte. Parabéns!
KKING: Káking, meu amoooor *-* Tu ajuda muito rapaz, tem qualidade de membro da STAFF! Continue assim que vai muito longe.

Área de Designer:

LiveHoot: Novo no fórum, mas é um ótimo Designer. Se continuar evoluindo vai chegar à STAFF! Parabéns, foninho. #essasóagentesabe.
Dartyer: Fica rico só vendendo kits, é ótimo na área e tem futuro no Designer. Já já está na STAFF! *-*
Heage: Ele era meio do suporte, mas agora foi mais para o Designer e está fazendo lindos kits para leilões. Parabéns, Heage! :)

STAFF


Administração:

Admin: Brunão, o Administrador mais capacitado do Brasil, não existe ninguém como você, cara. É incrível a sua determinação e seu amor pelo servidor no qual você cuida muito bem! Muito obrigado por tudo :D
Mer_SubADM: Dezão, super ocupado, sempre que pode entra, e também sempre responde direitinho os tickets e deixa tudo em ordem! Boa Dezão!

Game Masters:

Noel_GM: Papai Noel já está bem velhinho na STAFF, e cada dia evoluindo mais e mais, sem parar! Parabéns, Higor, você sabe que sou seu fan né?
Roku_GM: Rokuzinho, o cara que um dia que eu estava em Tarkan5 chegou e pediu para tirar SS comigo e mais 3 (ele era MD e eu tinha outro nick). Te amo, você é ótimo! ♥
Kwx_GM: Não vou nem falar muito desse mano aí, divulga demaaaais e lutou muito pelo cargo que está, além de merecer muito!
Paullo_GM: -_PKDOR_-, meu ídolo... Na minha outra conta mandei uma MP pra ele falando que me inspirava em seu trabalho, e é verdade, me inspiro em você! ♥
Eclipse_GM: Amanhecer, sempre subindo de cargo antes que os outros. Novidade... kkkkkk'
Photo_GM: Cara humilde, faz ótimos eventos e merece o cargo em que está. Está fazendo por merecer com seus Mata-Matas! Parabéns :D

Moderadores:

Galinha_MD: Força, Galinha, você vai superar isso, com a paz e o amor de Deus. Estamos contigo! ♥
Matrix_MD: Só ele ficou de MD, mesmo assim, ele continua firme e forte e fazendo um belo trabalho no fórum e no game. Parabéns! :)
PlayBoy_MD: Esse daí é muito playboyzinho, mas é um ótimo MD, novo no cargo mas parece que é o mais experiente da STAFF! Parabéns pelo trabalho :D

Não vou elogiar os Designers e Programadores pois não acompanho o trabalho deles de perto. Mesmo assim, parabéns a todos eles.

E um salve para a galerinha online:

Stalker, P-F-C, Corin, Dark_Pika, Avast-KB, Stronda_xP, kleyb, chris_pk, bk_GaaRa, L1NKINP4RK, MarceloBLK, Michael_BR, Lustro-TS, paulo484, -Shadow-xP, Tarzan_BR, KKING, Photo_GM, jhonatan97, Alaan_BR, -Cutter-, Matrix_MD, maradona22, Bielll, BK_TwT, T3MPL4RI0, Ruan_r, ZERO--, _Rexona_, Google, dan456, breno-mt, --RESERVA-, _HomemMau_, TheHellLord, FlamengoXP, VinDiesel, SemNome_, -UoooooL-, Rychard-TM, -eckoo_xD-1, Fight_, Jordany, M4K1N1NH4, Easy, andrez1iiK, caioho12, Picadilha_, EnedinoBK, _SynysteR_, TuaMaeFuma, Adriano_ab, Yahiko_KB, TheVeigaBR, PrincipeSG, AbidielCas, PaniiC, Fun_BR, Freeza, -Julio, BrunoFerraz, b_gabriel, _ooaakley_, C4R10C4-Jr, viktor_BK, Junin, Mc-CheetoS, xKyubi_PvP, Lipeeh, Shold_SH, MALDITO_TM, High, MUSTANG-GT, Voux, __ThE_EnD_, HarielCosta, Mozilla-, HellBoooy, Spiderwick, Howrang, PagodeiroO, xSchimu-BK, ThuruxD, Necron_, ViiHH_Ns, FL4P, OutroChar, INSACIAVEL, -BruninhA, lorinho, Mast3r, xSky-TS, SuB-LorD, AnDrey_TM, Pank, -S-r_ReD-, C4D4BR4_, Rafael1500, ErickRamos, ViniciusCardoso, -Breno, Frozen_BR, -ZoCk-KiLL, Jerry-Mata, xXt_, Pro_, Xtreme--BK, S0LD4D1NHO, elvira, Twitter-SG, -Zeni-BR, GuGs1, DeathGhost, ENERGY-TM, Mateus_RX, Alex-Foda, T4ntoF4iz, Tdp, chevet_bk, -_G4RF13LD, Anbuquerque, Becky-CV, kesaisujira12121, TheFoda-BR, TeRRoR_CV, Lucaas__xDESATIVADO, Cbk, SuPrEmO_, TATO_LOST, -RoCKinRiO, iDarkTM, QuemPeidO-, Brutox_xD, allanzimd2, _SaMu_HeLp_, Fox-xP, EraghonN, Heage, xBruno-CV-, AwayDS, -LostTM_, Fire-Fox

Quero também parabenizar o Howrang, o andrez1iik e o Fun_BR, vencedores do AwaY Fórum. Você não foi elogiado e está triste? LUTE para estar aqui. ;)

Atenciosamente,
Stalker - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 28 October 2011 - 02:11 PM

Parabens aos mesmos. Eles merecem.
0

#3 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 28 October 2011 - 02:11 PM

Parabéns a todos elogiados.
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 October 2011 - 02:12 PM

Opa , obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar lá .Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_BR Ícone

  • Web_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 942
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 28 October 2011 - 02:13 PM

Parabens pelos elogios
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
0

#6 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 28 October 2011 - 02:13 PM

Parabéns aos elogiados , e brigado pelo salve *-*
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 28 October 2011 - 02:13 PM

Obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 28 October 2011 - 02:13 PM

-
Parabéns aos mesmos amigo, espero poder estar no Próximo. Mas brigado pelo salve lá..

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#9 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 28 October 2011 - 02:14 PM

Parabens aos citados .
0

#10 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 28 October 2011 - 02:14 PM

-
Opáa, muitoo obrigado pelo elogio lett, fico muito feliiiz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. énois (yn)'
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#11 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 28 October 2011 - 02:15 PM

Parabéns aos elogiados.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#12 Membro offline   Stalker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-August 11

Postou 28 October 2011 - 02:16 PM

Ver postFreeza, em 28 October 2011 - 02:14 PM, disse:

-
Muito obrigado pelo reconhecimento amigo fico muito feliz.
E parabéns a todos os elogiados que continuem assim.

Ah detalhe gostei da música. :P

[]'s

-
É a minha música favorita. Que bom que você gostou *-*

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   INSACIAVEL Ícone

  • Duvidas? Me envie Mp.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 28 October 2011 - 02:18 PM

parabens aos elogiados
e que eles continuem assim cada vez mais ajudando no forum
Imagem


Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
0

#14 Membro offline   Avast-KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 28 October 2011 - 02:18 PM

Parabéns aos elogiados.
    
0

#15 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 28 October 2011 - 02:19 PM

Parabens aos elogiados !
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#16 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 28 October 2011 - 02:28 PM

-
Obrigado pelo o elogio, estou tentando ficar sempre online ajudando os membros de nosso fórum, resolvendo problemas, etc, e estou muito feliz por ver que meu esforço está sendo reconhecido por membros de nosso Fórum.
Parabéns aos demais elogiados, espero que eles continuem apresentando um ótimo trabalho, e novamente, muito obrigado pelo o elogio.

-
0

#17 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 28 October 2011 - 07:17 PM

-
Bom como eu já postei acima, irei dar como mencionado seu elogio.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)