Página 1 de 1
(Respondido)Duvida sobre boleto
#1
Postou 11 October 2011 - 06:10 PM
Olá galera, hoje eu comprei gws por boleto, em media quanto tempo demora para vir os gws?
E outra duvida, o evento de reset em dobro esta on ainda ?
E outra duvida, o evento de reset em dobro esta on ainda ?
#6
Postou 11 October 2011 - 06:13 PM
Todos os depósitos feitos demora em terno de 75 horas úteis (3 dias) porém em média de 24 horas demora para que seus GoldsAway´s cheguem em sua conta.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
➪ VELOXY
➪ DEVILZ
#7
Postou 11 October 2011 - 06:13 PM
Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold.
Sobre os resets em dobro, ainda esta ocorrendo o tal evento sim, esse evento de Resets em dobro junto com o Master Reset ilimitado, somente terão fim no dia 27/10.
Sobre os resets em dobro, ainda esta ocorrendo o tal evento sim, esse evento de Resets em dobro junto com o Master Reset ilimitado, somente terão fim no dia 27/10.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 11 October 2011 - 06:15 PM
-
Amigo , para que seus Goldsaway chegue basta você aguaradar 72 horas uteis , caso demore mais do que isso mande uma MP para nossa administração solicitando bônus , sobre o evento de resets em dobro está funcionando ainda sim .
Amigo , para que seus Goldsaway chegue basta você aguaradar 72 horas uteis , caso demore mais do que isso mande uma MP para nossa administração solicitando bônus , sobre o evento de resets em dobro está funcionando ainda sim .
Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
#10
Postou 11 October 2011 - 06:15 PM
Fight ganhou um + pela melhor resposta =]
Intao sexta +- meus gws tao aqui ?
Intao sexta +- meus gws tao aqui ?
#11
Postou 11 October 2011 - 06:15 PM
Depósitos efetuados via boleto tem o prazo em média de 6 a 24 horas , com chances de atrasos , caso atrase envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido,sobre os resetes em dobro , o mesmo ainda está ocorrendo em nosso servidor assim como o Master reset ilimitado até o dia 27 deste mês.
#12
Postou 11 October 2011 - 06:16 PM
Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado,enfim sobre os resetes em dobro o evento ainda está ocorrendo em nosso servidor por isso aproveite e upe bastante pois no dia 27/10 o mesmo chegará ao seu fim.
#13
Postou 11 October 2011 - 06:16 PM
Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas e depósitos em Conta Bancária são confirmados entre 24 à 72 horas com sujeito à atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção e são vários depósitos a serem confirmados, caso atrase.
Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado.
Caso não saiba enviar um ticket para a Administração leia o tutorial do link abaixo.
Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado.
Caso não saiba enviar um ticket para a Administração leia o tutorial do link abaixo.
Quote
Página 1 de 1