Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre participação de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre participação de eventos.

#1 Membro offline   -TJS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 05-May 11

Postou 10 October 2011 - 11:28 AM

Fiz um tópico sobre nova arena, que continham duas duvidas, no entanto, só responderam uma, é semprea assim...

Se tiver 3 duvidas, tem que abrir tres tópicos, depois esse bando de nub diz que é flood ¬¬'



Vejo um monte de gente indo pra eventos mas eu coloco meu nick no /post mas nunca me chamam. PQ ISSO E COMO FAZ PRA IR PRA EVENTOS TIPO PEGA PEGA, MATA MATA
0

#2 Membro offline   _Rexona_ Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1551
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 10 October 2011 - 11:30 AM

-
Sugiro a voçê que proucure uma guild bastante cheia , Sendo assim voçê terá mas vantagem no /post e sua guild será puxada, Para voçê ir no mata mata basta digitar /novaarena Apos o game master tiver feito a contagem , e ele dizer jaa .

Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
0

#3 Membro offline   Swatches Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 10 October 2011 - 11:30 AM

Você está muito apresado, apenas leia o que eu falei no seu primeiro tópico..
Eu expliquei as suas duas dúvidas, acho que é melhor espera todos responder antes de cria outro tópico né ..
relaxa mano.
Vai no seu outro tópico é ver o que responderam para você..
http://forum.muaway....4&#entry1584334

0

#4 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 10 October 2011 - 11:30 AM

Eu respondi o tópico corretamente e não só eu como respondi corretamente e sim a metade dos membros responderam corretamente apenas você que não entendeu,enfim,Para você ir até novaarena não precisa colocar o nome no post , você mesmo deve se mover basta digitar /novaarena assim que os membros da STAFF abrirem a novaarena.
0

#5 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2011 - 11:30 AM

Na maioria das vezes querem responder rápido para firstar o tópico, muitas vezes não agradam o autor e não respondem todas as perguntas, não adianta se estressar pois a maioria dos players do fórum tem a mesma atitude, ficando contra 1 ficará contra todos.

Você coloca seu nick no /post e depende muito do GM ver seu nick e ter a boa vontade de mover você, os players são escolhidos aleatóriamente e não por escala.

Abraços.

0

#6 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 10 October 2011 - 11:32 AM

-
Caro creio que respondi corretamente , e respondia as duas duvidas se você quízer conferir minha resposta está ae

Quote

-
Primeiramente isso é apenas boatos , pois quando algum membro da STAFF vai realizar o evento chamado ' MATA MATA ele no global que irá abrir novaarena sendo assim , não tem como você ir para novaarena de outro tipo , e otrá ah novaarena ela é aberta somente no trade 1 não da para abrir a mesma em otro server , Agora nos Pega Pega eles avisa no Global Ex: 2 minutos para todos ficarem somente do boot's depois ele começa a puxar por ' Guild's ' as Guild's que se destacam mais são puxadas para os eventos .

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#7 Visitante_-Sniper_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2011 - 11:32 AM

Sugiro que da próxima vez você não faça isso novamente , você já criou mais de um tópico com a mesma finalidade , para você evitar alertas.

Veja minha resposta no seu tópico anterior , eu respondi as 2 perguntas .
http://forum.muaway....bre-nova-arena/

0

#8 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 10 October 2011 - 11:33 AM

Amigo aquele caminho que você viu não te leva a nada,a única maneira de ir para novaarena é ser puxado em eventos de mata mata de guild ou ser puxado normalmente ou digitando /novaarena quando estiver aberta.

Segunda Dúvida - No pega pega é preciso digitar no /post o Nick da Guild para que seja puxada e se não for puxada foi porque os membros da STAFF que estejam fazendo o evento não viram,e no mata mata para ser chamado para lutar só se estiver dentro do mata mata,ou seja,em novaarena e não precisa escrever no post bastar digitar seu nick normalmente e aguardar ser chamado para lutar.

Dúvidas Respondidas.

Tenha um Bom Jogo.

Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#9 Membro offline   -Faster Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 07-October 11

Postou 10 October 2011 - 11:37 AM

Amigo , para ir por exemplo para um pega-pega , você tem que está em uma guild bem cheia , e todos os membros ficarem falando /post o nome de sua guild , e para ir para um mata-mata , o GM vai dizer no global , /novaarena habilitada , daí é só você escrever /novaarena e irá para lá , mais tem que ser rápido , pois é muita gente tentando ir !


Espero ter lhe ajudado !
Imagem


Imagem

-Faster Projetando e Construindo a Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Sr_Sweet Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 474
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 10 October 2011 - 11:40 AM

Para você ir para um Mata Mata em Novaarena você terá que ganhar algum evento, feito por Moderadores ou Game Master, porquê ganhar 1 evento ? Porque existe um evento chamado Maratona, por exemplo um Game Master faz 1 Maratona de 16 vagas, caso você ganhe 1 vaga você já irá participar do evento e será movido para Novaarena, ou caso um membro da equipe abrir o comando /novaarena, você terá que digitar bem rápido, pois eles deixam aberto por poucos segundos, só dessa forma que você pode entrar em novaarena. Agora sobre o pega-pega, os mesmos sempre fazem pega-pega por guild, por exemplo, você não terá que falar seu Nick, mais sim a sua Guild. Fique falando a sua Guild no post até ser puxado, não é todas guild's que são puxados, são somente algumas, então é por sorte.
0

#11 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 10 October 2011 - 11:41 AM

-
Bom, eu respondi lá corretamente as duas dúvidas, porém, talvez você pode não ter visto, então irei responder as duas novamente com as mesmas palavras:

Isso não é um caminho para Nova Arena, pois a única maneira de ir para lá é quando os Game Master's abrem a mesma, assim, você deve digitar /novaarena para ir para a tal city, e nessa city, normalmente são realizados eventos Mata-Mata.
Agora, sobre você ser puxado, há vários eventos, porém, o que mais se utiliza o post para ser puxado é o Pega Pega, porém, no Pega Pega, são puxada as Guild's, ou seja, todos de uma tal Guild são puxados, depois eles puxão outra Guild, e assim vão puxando até Fecharem o Evento para poderem começá-lo, então, aconselho que você fique em uma Guild que contém bastante membros Online, assim, você e os demais membros irão ficar falando o Nome da Guild no Post, e assim, vocês serão puxados para o evento.

-
0

#12 Membro offline   Chora Ícone

  • Ajudando o Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1104
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 10 October 2011 - 11:45 AM

amigo procure uma guild cheia ai você tera + chance de ir
Imagem


Imagem

Spoiler
0

#13 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 10 October 2011 - 11:46 AM

Caro amigo sugiro pra vc ir em uma Guild Bastante Cheia isso facilita pra vc ir
para os Pega-pega agora pra vc ir no MATA-MATA basta vc estar logado
na hora que abilitarem novaarena e escreve assim /novaarena e pronto
vc estara em novaarena participando do Mata-Mata.
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#14 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 10 October 2011 - 01:07 PM

-
Em realização de eventos, para poder você participar é nescessário que seu nick fique visível no /post, ou seja, puxamos aqueles que estão aparecendo frequentemente para puxar-mos, agora para você usar o comando /post é nescessário 500 reset's e 1 master reset.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 10 October 2011 - 01:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)