Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Agr bugo a minha loja - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Agr bugo a minha loja Tento comprar itens e n da

#1 Membro offline   KingOfDown Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 09 October 2011 - 01:06 PM

Qnd eu vo compra meu set, diz "Desculpe, seu pedido não pode ser processado pois seu baú parece estar sem o espaço mínimo necessário para a inserção do item selecionado." ai eu tenho 2 baus, eu to no q n tem absolutamente NADA, e qnd eu tento entra no outro diz no game "tente aguardar 20g segs para abrir outro bau" coisa do tipo, ajuda!
0

#2 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 09 October 2011 - 01:08 PM

Sim, é necessário que você esvazie o seu baú, pelo fato dele estar cheio de item, não pode mais ser comprado nada, no mais, esvazie o seu baú.
Obs.: Tente entrar no /bau1, pois os itens comprados vão sempre nele ;) '


0

#3 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2011 - 01:08 PM

Isto indica que seu baú não tem o espaço que que o item necessita para poder ser concluído sua compra, tente tirar o máximo de itens possíveis de seu baú, e compre novamente, lembrando sua conta tem que estar desativada na hora da compra !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 09 October 2011 - 01:08 PM

Amigo Todas as compras realizadas no Site vão diretamente para o Bau numero 1, então esvazie seu baú numero 1 para que sua compra possa ser realizada, pois não adianta ter todos os baús vazios e o 1 Cheio pois a compra vai diretamente para ele. É recomendado deixar a parte de cima do Baú Vazio para não ocorrer nenhum Bug e o Item comprado não chegar.
Caso queira trocar de baú, é necessário aguardar 20 Segundos após ter fechado um, exemplo:

Você abre o Baú 2, depois fecha e tenta abrir o Baú 1, certamente você não ira conseguir, pois terá que aguardar 20 segundos para poder trocar novamente.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 09 October 2011 - 01:08 PM

-
Se você abriu seu bau e caso queirar muda de baú você tem que aguarda 20 segundos para selecionar seu outro baú .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   BlAcK_BiRd Ícone

  • ~~ OFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 09 October 2011 - 01:08 PM

Ver postKingOfDown, em 09 October 2011 - 01:06 PM, disse:

Qnd eu vo compra meu set, diz "Desculpe, seu pedido não pode ser processado pois seu baú parece estar sem o espaço mínimo necessário para a inserção do item selecionado." ai eu tenho 2 baus, eu to no q n tem absolutamente NADA, e qnd eu tento entra no outro diz no game "tente aguardar 20g segs para abrir outro bau" coisa do tipo, ajuda!


Faz o seguinte:
- Espere os 20 segundos e mude seu bau para bau 1 ~~> / bau1
- Deixe o espaço necessário para o item que deseje comprar.
- e Pronto '-'

Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem


"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)


New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui


My first sign ;D
Spoiler


Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
0

#7 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 09 October 2011 - 01:08 PM

-
Amigo , quando vc logar no Game e pedir para vc aguardar 20 Segundos vc aguarde , após ter feito issu selecione o bau que vc quer Ex: /bau 1 , /bau 2 e etc , se der certo avise , Comente que deu tudo certo !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 October 2011 - 01:09 PM

Você deve esvaziar o baú nº 1, pois os itens comprados em nosso shop são direcionados para o /baú1, retire itens do baú 1 e passe para o baú 2 que você poderá efetuar sua compra tranquilamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Rnk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 09 October 2011 - 01:09 PM

Aconselho , tirar o máximo de itens possíveis de seu báu , para você poder realizar sua compra , caso você já tenha isso deslogue de sua conta e efetue sua compra.
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente : Rnk
0

#10 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 09 October 2011 - 01:11 PM

-

Aguarde 20 segundos para mudar o baú e para comprar itens seu bau de numero 01 terá que estar vazio eu acho que o denumero 02 esta vazio porisso não esta conseguindo comprar

0

#11 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 09 October 2011 - 01:14 PM

Seu bau deve estar cheio amigo tente esvazia-lo (os itens comprados vão pro /bau 1)
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 09 October 2011 - 01:16 PM

-
Isto indica que seu Baú 1 está sem espaço, então você deve esvaziá-lo, porém, mesmo que você está no Baú 2, quando você faz a compra, ela vai automaticamente para o Baú 1, então você deve colocar o comando /bau 1 e depois retirar alguns itens para que sua compra possa ser realizada.
Agora, sobre aparecer que você tem que esperar 20 Segundos para trocar de baú, você é normal, pois você abriu o baú, então você deve aguardar 20 Segundos para que possa realizar o comando /bau 1 , assim, o seu baú será alterado com sucesso!

-
0

#13 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 09 October 2011 - 06:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 10 October 2011 - 06:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)