Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Reflita Nos Seus Atós - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Reflita Nos Seus Atós

#1 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 05:51 PM


[ LEIA ANTES PARA DEPOIS RESPONDER ]

Galera Estava aki em casa Refletindo Por que Alguem mataria ou Roubaria ?
R~Talvez por puro impulso, talvez por puro medo de Não conseguir Tal Coisa . Mas o mais provável seria por pensar que entre não ter uma determinada coisa ou várias delas, eu prefiro não viver com esse peso e principalmente com esse vazio.



Amor Sem ele Não Se Vive.
Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.
Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar



Varias Vezes Vi Amigos meus Daqui do Forum Xingando seus Pais por que não deixaram Fazer Serta coisa , Sinseramente Eu Fikei Chateado Pois vc deve a Vida a Eles te trouseram ao Mundo Fizeram oque vc é agora Respeiteos Até quando vc Intender-se por Gente e Não Presisar deles mais.


Por Isto Estou aki Para Ajudalos Antes que Seja Tarde e Fassam sua Escolha errada
Trouxe para vcs Frazes do que vc não vai aprender na Escola

Meus familiares, amigos e leitores mais antigos do blog sabem que odeio o sistema de ensino convencional, professores e toda a cultura formada em volta disso. Lógico que também é o cúmulo da ironia eu trabalhar numa universidade, mas isso é bem recentemente na minha vida e apenas confirmou o que eu sempre pensei.

Você já parou para pensar como o que a vida nos exige não se aprende na escola? E por outro lado, o que se aprende na escola muitas vezes é totalmente irrelevante para a sua vida?

Não precisa ir longe. Abra o Orkut, um blog qualquer ou um site de notícias que permite comentários dos leitores e leia os absurdos que as pessoas escrevem. As pessoas tem a capacidade técnica de ler (ensinada na escola) mas não tem a capacidade mental de entender (não ensinada na escola).

Quer mais exemplos? Você deve conhecer alguém altamente inteligente e capacitado na sua área de atuação, que ganha um salário muito acima da média e mesmo assim deve até as cuecas para o cartão de crédito ou banco.

A gente aprende a ganhar dinheiro (aprendendo uma profissão), mas não aprende a gastá-lo e, muito menos, a guardá-lo.

E na escola – e também em casa – o que se aprende desde criança é a obedecer, receber ordens, seguir regras. Qualquer contestação é respondida com um “porquê eu mandei!” ou um “não é essa a resposta que eu queria” e ainda um “eu MANDEI você mudar de lugar.”

Eu sei que o Topico e Desnessesario Mas Reflitam nele !
Fiquei um Pouco Afastado mas estou voltando agora | Por alguns Motivos que não vou citar



Imagem
ImagemImagem
4

#2 Membro offline   SasukeTM Ícone

  • Dúvidas? Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1188
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 15 May 2010 - 05:57 PM

As vezes as pessoas que xingam não sabem nem o que estão dizendo
Valeu Bruniin

Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 05:59 PM

Realmente isso é verdade.
Belas palavras.
Tópico útil ao meu ponto de vista

0

#4 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 15 May 2010 - 06:01 PM

Amigo , você está coberto de razão.Já abri um tópico semelhante à esse.Todos nós devemos dar valor à nossos pais , pois eles que nos colocou no mundo.Minha mãe morreu , porém tenho pessoas que me ajudam sempre e me apoiam no que eu preciso.Sempre estou aqui no fórum , mas acho que devemos dar mais valor aos bens familiares.Bom , Tópico extremamente de boa intenção , porém necessário.

0

#5 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 06:01 PM

Concordo o tópico parece um desabafo ´´ Confissoes de um interessado`` só metafora esquece ^^

Bom acredito que o tópico é relevante , lebrei da vez que estavamos no game e o explorador tava fazendo um evento do nada houve uma briga familiar e o exotivo cirou e falou : Dexa seu pai bater na sua vó depois você mata ele...


Não entendi se tudo aquilo foi um baita eufemismo ou esse tópico serve pro Exotico :D

Não há como negar a importancia dos pais em nossas vidas


Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#6 Visitante_Dount_Love_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 May 2010 - 06:02 PM

Que topico héin li tudo e é verdade as vezes não valorizamos oque temos/ganhamos

Temos que pensar como que o pobre se vira e se virar igual ele mas de uma forma mais apropriada sem luxo

Guardar dinheiro é muito importante para muitas coisas , para problemas necessidades

Devemos respeitar quem nos colocou aqui na vida , mas hoje em dia ninguém nunca desrrespeitou o pai

Quote

Ganhou meu + pelo motivo de esse Tópico pode me ajudar futuramente pois pretendo mecher com Matematica , posso ser um empresario , comerciante ou economista e isso envolve muitos calculos para saber gastar menos

0

#7 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 15 May 2010 - 06:21 PM

Eu penso assim, Quando meus pais Morrerem eu vo ficar muito mal.
Pois eu adoro eles, São as coisas mais importantes da Minha vida.
Eu tento agrada-los ao possivel e ao impossivel, Porque as vezes
muitas pessoas não dão valor ao que tem, e Quando perde fica mal.
Então, Um filho(a) matar um Pai/Mãe é uma Coisa Horrivel.
Eu pelomenos nunca farei isso.


Belo Tópico.
Ganhou meu +

( ýN-

Imagem
0

#8 Membro offline   MasterPain Ícone

  • Qualquer dúvida me envie uma MP :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 21-March 10

Postou 15 May 2010 - 06:33 PM

Realmente isso e verdade!
As vezes a gente faz varias coisas e nem sabe oq esta falando , fala por falar , e depois se arrepende .

Infelizmente isso acontece ne ... Mas a vida e assim tem que seguir teu rumo!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0

#9 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 09:07 PM

Equipe Lembrando Por favor Não Fechem o Topico Até amanha as 20:00
Depois deste Horario pode Fecha



Imagem
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 18 May 2010 - 01:47 PM

Verdade. :D

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#11 Membro offline   Powered Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 16-March 10

Postou 18 May 2010 - 01:55 PM

Além dessa área não poder tratar sobre esses assuntos, este é um belo tópico.
Na minha opnião, você serve como exemplo para muitos.

Parabéns.
0

#12 Membro offline   EuSouLenda Ícone

  • Ajudando o Máximo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 27-January 10

Postou 18 May 2010 - 01:57 PM

-

Byel,parabéns cara,foi muitas palavras , mais você esta correto até de mais,
isso serve para aqueles players que não seguem as regras infelizmente.

0

#13 Membro offline   Yuri_AH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1913
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 May 2010 - 06:52 PM

Tópico Fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)