Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Volta do Byel_RX e um Elogio Básico :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Volta do Byel_RX e um Elogio Básico :)

#1 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 30 September 2011 - 11:14 AM

Bom, naquele ultimo elogio, eu estava meio que me despedindo também, até porque me deu uma bela de um preguiça, mais não consegui ficar longe de vocês, e estou de volta, bom estou logando pouco, até porque esses dias atrás passei muito mal, achei que iria para o outro mundo, mais deus é um bom pai e me libertou disso, e agora estou voltando aos poucos, mais estou voltando, e para marcar minha volta, estarei fazendo um elogio básico, no qual não irei elogiar muita gente, enfim vamos lá.

Imagem

#~ Contato ~º Suporte ~#
Imagem

Vegetto_KB ~ Não tenho muito oque falar, você pode ver o cara ta em todas, não sei oque aconteceu, mais acho que era para você estar na STAFF já não é manin, enfim mlk batalhador, está ai sempre ajudando, zumbizin fica 24hrs no PC, dorme não? parente do eclipse? kk, enfim cara, você tem um potencial muito grande para exercer um cargo na STAFF, e sei que você chegará lá, basta manter o foco, e seguir confiante Boa sorte vegettin ;)

-Stronda ~ Outro membro que está ajudando corretamente em nosso fórum, com boas respostas, e sempre ativo, e claro nunca desistindo de seus objetivos, assim como o vegetto, você não está longe de entrar para a STAFF, e isso está perto, como disso acima, basta manter o foco, e não desistir nunca, torço pra você assim como torço pro vegetto e para todos alcançar seus objetivo, Boa sorte stronda :)

Bhering_ ~ Eu sei que você fico triste quando eu disse que iria dar minha conta, fala verdade, eu sei que você me ama, e não consegue ficar longe de mim kkkk , eka meio gay isso '-' , enfim Fernandinho beira brejo está ajudando corretamente, aprendeu sempre com os melhores professores que se pode ter '-' kk , enfim outro membro que não irá demorar para entrar para a STAFF, até porque você é sábio (aprendeu cmg) e sabe tudo kk , enfim cara estou torcendo pra ti, e se sabe que aqui é amizade eterna conta sempre ♥

Archangel ~ Bom, tenho um grande orgulho de dizer que esse cara é meu Professor, e que eu sou seu aluno nº 1 :D sol foda digdin kk, enfim esse cara nem sei oque falar , mlk gente boa , sem palavras para descrever esse cara, e hoje, faz 8 mês de uma grande amizade , uma amizade verdadeira, que tudo começou em um simples chat feito pelo roku '-' kk, enfim cara, considero você bastante e se sabe pode contar comigo, e qualquer dia apareço na sua city ai kk '-' enos talisson ♥

KKING ~ Pow mlk, ta ajudando muito em, to gostando de ver akk '-', enfim membro que tinha parado de ajudar em nosso fórum, hoje está aqui ativo, e fazendo um exelente trabalho, mostrando seu talento, e não irá demorar para entrar para equipe, pois você tem muito potencial, e acredito em você cara, basta manter o foco, e não desistir, enfim espero que você chegue lá, estou torcendo fé ~'

Lustro-TS ~ Outro membro, que está a todo vapor atrás de seus objetivos, e não irá demorar muito não, até porque está fazendo um grande trabalho em nosso fórum, sempre ativo e com grandes respostas, espero lhe ver na STAFF cara, basta ficar firme, e não desistir, sorte ai cara !

Yahiko_KB ~ Bom, membro que está ajudando sempre em nosso fórum, e com ótimas respostas, está ativo quase 24 hrs O.O' , esses mlks não cansa mesmo em (olha eu falando) kk, enfim cara não irá demorar muito para você estar na STAFF, estou torcendo por ti.

-Funk ~ Membro que era muito Flood antes, agora evoluiu, como diz né "todo pokemon evolui" kk, enfim cara, você está indo no caminho certo, mantendo o foco, já conseguiu tirar a fama de Flood, e está se tornando um dos melhores do fórum, enfim basta seguir assim, nesse ritmo que você irá chegar lá, Boa sorte cabeça de caixa d'água kk.
Imagem

#~ Salves a Galera ~#
Salve a galera que fica me incomodando o dia inteiro no skype kk.

Sr_Google, TheStyle_, Fnx, Versus_RX (BR), -Julio, Keave, Dj-AwaY (NB), Alphaa-BR, High, Kentron, Archangel.

Imagem

#~ Salve aos aniversariantes ~#
INSIDE (14), BK_KKING_ (21), Fogao (18), Docasar (16), Guti_sexy (19), lukinha0505 (14), HikuWalker (19), -_Proteu_- (15), xThiAgO-Ts- (14), evertin (15), zFoDaO-TS- (14), Top_maluco (15), Autopslop (23), Reepperse (23), super-puper (22) :celebrate:
Imagem

#~ Salve a Galera online ~#

Byel_RX, WebZeen-BR, C4R10C4-Jr, MALDITO_TM, ProJecT, Lustro-TS, Vegetto_KB, Bhering_, Weak, paulo484, _Frenetic, Guru_CV, TR3T4BK, Zero0h, TheMike-BR, -CharFake-, Archangel, LacosT-CV, Master-TM, Sr_F3nK, iDarkTM, Ripzinho, -Maersk0-, Onix-TS, Lucas-GO, Pank, Russo, _MR_Death_, Oznx, -Shadow-xP, Mr_Draklin, _HaLLs__, Frozen_BR, Eclipse_GM, PaiDoNoel, Darck-LosT, xBruno_xD, Mjkayo, -Mc-Fake, _-Gasque-_, -Julio, William-TM, DiegoLost, Steve-0, Smash_, -BRUTU5-CV, -Funk, -DEIVISSON-, DARLAN, Paulinhow, hallexx, Guilheerme, juan001, Vinizinm, CAVALO, MuAwayFuria-Bk, M4S_C4R4, Crazy_mxm, Veloxy, Brutox_xD, -Exotico-, DarkzYnhoL, Freeza, CheFaO, Lucacas, Scroll, Alaan_BR, SemNome_, Mallbeck-, Matheus_NL, Yu-Gi-Oh, Flash-CV

Imagem

É isso ai, voltei e agora para não sair mais, se deus quiser, e quero desejar a todos um bom dia, que deus ilumine a todos, quem eu esqueci desculpe-me mais apenas foi um elogio básico, mais se eu tiver mais tempo, irei fazer um Mega mesmo elogio, enfim galera, espero que goste, desculpe alguma coisa, Boa sorte a todos.




Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
5

#2 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 30 September 2011 - 11:15 AM

-
Parabéns a esse membros citados, e obrigado.
.













WDB
0

#3 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 30 September 2011 - 11:15 AM

Parabéns aos elogiados, e eu também queria agradecer você pelo salve :) énós lét.
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 30 September 2011 - 11:16 AM

uM DIA EU ENTRO NESTE ELOGIO!
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Ripzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 16-November 10

Postou 30 September 2011 - 11:17 AM

parabens pra toda galera ae, e qui vc fica um bom tempo conosco novamente =)
0

#6 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 30 September 2011 - 11:18 AM

parabéns a todos os elogiados.
Desativado!!!
0

#7 Membro offline   paulo484 Ícone

  • This War Is Ours
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 30 September 2011 - 11:21 AM

valeu mano e parabens aos demais!!!


New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem



Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem




MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


0

#8 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 30 September 2011 - 11:21 AM

Não irei mentir, realmente fiquei muito triste quando você falou que ia mudar sua conta no fórum, mais agora que você voltou, minha alto estima também, além do mais, é mais um amigo no fórum, fico muito feliz em receber um elogio seu Byel, obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados e citados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#9 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 30 September 2011 - 11:22 AM

Muito obrigado pelo elogio Gabriel , realmente eu cheguei aqui em nosso fórum um pouco que desinformado e por acaso , mais isso não importa , oque importa é que estou me dedicando o máximo para obter meu objetivo e tenho fé que irei conseguir , muito obrigado mesmo de coração , parabéns aos demais membros elogiados.
0

#10 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 September 2011 - 11:23 AM

Bem vindo novamente minha Polaca Graciosa.

Archangel. ♥ KKING ♥

Próximos CL's!

0

#11 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 30 September 2011 - 11:24 AM

Bem vindo novamente ;DD
Só ferinhas elogiados em ^^
(-OÚnicoJeitoDeEuSerElogiadoÉFicandoOnline-KKKKK')
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#12 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 30 September 2011 - 12:03 PM

parabéns aos elogiados que continue assim dano o seu melhor para o nosso fórum
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 30 September 2011 - 12:07 PM

Parabens para os menbros Elogiados.
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#14 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 30 September 2011 - 12:13 PM

Hahaha, elogio do Byel ;p, bom saber que meu trabalho é reconhecido por membro como você, seu elogio fico show ainda bem que você retornou, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 01 October 2011 - 06:20 AM

Parabens A eles '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 01 October 2011 - 10:33 AM

Elogio Dado.
Tópico Fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)