Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal. Um Elogio de quem vi ajudando ...

#1 Membro offline   Lipeeh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 196
  • Cadastrado: 29-July 11

Postou 26 September 2011 - 01:11 PM

Boa tarde
Vim aqui agora para elogiar esses caros players e alguns da staff que vi ajudando que estão muito bem impenhados e sempre estão ajudando todos fazendo o que melhor sabe fazer ...

Fight_:Um cara muito agil,tem respostas exelentes e fais muito bem o que tem que fazer,ajuda bastante a todo tempo que ele tem ele se dedica a ajudar mesmo não podendo ficar de manha logado ele vem se empenhando e ficando de tarde para poder ajudara membros e etc.

Vegetto_KB:Um membro que esses tempos atraz havia desanimado agora voltou a ativa vem fazendo um otimo trabalho,espero que continue assim e melhorando novamente espero que agora volte de cabeça erguida e continue sendo o que você era que você tem muito a crescer.

-Stronda:Um cara que não tenho palavras lendo as respostas dele venho so tentando melhorar pois para mim e um cara que se empenha de mais tentando melhorar e ajudar a todos que possiveis ele pode,sem palavras.

Equipe:
Admin:Assim ele não ajuda em forum mais sim ele e o nosso desenvolvedor,ele fais tudo que sempre deveria fazer assim sendo um otimo administrador ajudando a todos e se empenhando ao maximo para sempre estar melhorando e desenvolvendo um melhor servidor ...

Matrix_MD:Otimo cara para você não tenho palavras você cresce a cada dia mais em meu conceito melhora muito e sempre tem umas respostas na ponta da lingua sempre muito agil e um dos melhores que eu ja vi.

Erotico:Meu deus cara você para feixar a area livre de designer e muito rapido nunca vi igual sem brincadeira ... você rapidamente fais seu trabalho ajuda a todos e faz muito bem ... você e muito capaz de virar um Designer Oficial e não sair nunca mais claro tendo a vida pessoal mais sempre nos ajudando para você as palavras são poucas mais as melhores ... [Você é Foda]

Desculpa para aqueles que não disse nada estou com pouco tempo e num nootbook ...
Salves:(Vinicius)__TNT__,Lucas(PeDePaNo),Gabriel(ExLeoncio),OtavioB(Locker),Fernando(Bruxo),Daniel(MSN),Felipe(RATO),Felipe(KWX),-Maersk0-(Apesar de não conhecer vejo ajudando muito)
Entre outros ...
Presente By: Fight_

Imagem
Imagem

Imagem
4

#2 Membro offline   Heven_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 24-September 11

Postou 26 September 2011 - 01:12 PM

Parabens aos Elogiados, e realmente estão desmontrando um ótimo trabalho no Forum, dedicando-se ao nosso servidor.
0

#3 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 26 September 2011 - 01:13 PM

parabéns a todos os elogiados citados a cima!
Desativado!!!
0

#4 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 26 September 2011 - 01:15 PM

parabéns aos elogiados acima :)
Imagem
0

#5 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 26 September 2011 - 01:20 PM

VLW FELIPE S2 SAUDADES '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Ladroes-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 19-July 11

Postou 26 September 2011 - 01:24 PM

Ver postLipeeh, em 26 September 2011 - 01:11 PM, disse:

Boa tarde
Vim aqui agora para elogiar esses caros players e alguns da staff que vi ajudando que estão muito bem impenhados e sempre estão ajudando todos fazendo o que melhor sabe fazer ...

Fight_:Um cara muito agil,tem respostas exelentes e fais muito bem o que tem que fazer,ajuda bastante a todo tempo que ele tem ele se dedica a ajudar mesmo não podendo ficar de manha logado ele vem se empenhando e ficando de tarde para poder ajudara membros e etc.

Vegetto_KB:Um membro que esses tempos atraz havia desanimado agora voltou a ativa vem fazendo um otimo trabalho,espero que continue assim e melhorando novamente espero que agora volte de cabeça erguida e continue sendo o que você era que você tem muito a crescer.

-Stronda:Um cara que não tenho palavras lendo as respostas dele venho so tentando melhorar pois para mim e um cara que se empenha de mais tentando melhorar e ajudar a todos que possiveis ele pode,sem palavras.

Equipe:
Admin:Assim ele não ajuda em forum mais sim ele e o nosso desenvolvedor,ele fais tudo que sempre deveria fazer assim sendo um otimo administrador ajudando a todos e se empenhando ao maximo para sempre estar melhorando e desenvolvendo um melhor servidor ...

Matrix_MD:Otimo cara para você não tenho palavras você cresce a cada dia mais em meu conceito melhora muito e sempre tem umas respostas na ponta da lingua sempre muito agil e um dos melhores que eu ja vi.

Erotico:Meu deus cara você para feixar a area livre de designer e muito rapido nunca vi igual sem brincadeira ... você rapidamente fais seu trabalho ajuda a todos e faz muito bem ... você e muito capaz de virar um Designer Oficial e não sair nunca mais claro tendo a vida pessoal mais sempre nos ajudando para você as palavras são poucas mais as melhores ... [Você é Foda]

Desculpa para aqueles que não disse nada estou com pouco tempo e num nootbook ...
Salves:(Vinicius)__TNT__,Lucas(PeDePaNo),Gabriel(ExLeoncio),OtavioB(Locker),Fernando(Bruxo),Daniel(MSN),Felipe(RATO),Felipe(KWX),-Maersk0-(Apesar de não conhecer vejo ajudando muito)
Entre outros ...

Parabens Aos Elogiados Pois Um Dia Espero tar Ai :)
Ladroes-SG o Melhor.
0

#7 Membro offline   iDarkTM Ícone

  • Newbie In PS ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 966
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 26 September 2011 - 01:28 PM

-
Parabéns á todos os elogiados, eles merecem ter seu trabalho reconhecido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dark ~º
0

#8 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 26 September 2011 - 01:37 PM

Parabéns a eles, merecem muito ;)
0

#9 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 26 September 2011 - 03:48 PM

parabéns aos elogiados que continue dano o seu melhor :ops deixa eu ver si tem menos de 5 palavras ufa tem mais não vou ser alertado em 10% por isso
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 26 September 2011 - 08:39 PM

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)