Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Semanal] do -Pe_Lanza- ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Semanal] do -Pe_Lanza- !

#1 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 21 September 2011 - 09:38 PM

Eae galera, blz ? Então, vamos ao meu elogio semanal *-*:

Membros da área de contato:

KKING - Ótimo membro da área de dúvidas, reclamações, etc. Vem dando um suporte muito bom né Matheus ? ^^, espero que continue assim e que possa conquistar seu objetivo. énos :*

Vegetto_KB - Preciso nem falar né mano ? ^^, muito ativo no Fórum, sempre ajudando os demais. Parabéns let, seu objetivo tá chegando *-*.

-Stronda- Vem demonstrando um desempenho excelente, tanto é que foi o que mais postou no Fórum ^^, pena que é um tremendo fan :$. Espero que jajá fique roxinho :D

Yahiko_KB - Nessa semana, ficou muito ativo no Fórum, deu impressão de bem disposto, e também mostrando ser experiênte. Continue assim ppk ;]

Lustro-TS - Rei das cotações de itens ! Muito flooder ksks c2, muito ativo também, dando um bom suporte, continue assim léo (FAN)

Fight_ - Rike, meu aluno das GFX's ^^. Let, não sei o que você quer ks, acho que esse é seu objetivo, ajudou bastante nessa semana, parabéns ;*

-LoveSexo (PlayssonTM) - Mudou de nick ^^, eu que dei esse ks, quando eu vi ajudando nessa semana, gostei das respostas, mereçeu ser elogiado, parabéns.

-Funk - Ui Mc Lon (8', também ajudou demaaais na semana, principalmente em dúvidas, continue assim, que você vai longe.

Bhering_ - Deu uma pequena ajudadinha nessa semana, mas pelo tempo que ficou, gostei dos posts, ajudou vários, parabéns ;).



Membros da área de designer:

-DarKnesS-A7X- - Acho que é assim o nick ^^, gosto muito de suas modeladas, porém, precisa melhorar mais nos detalhes, e nas styles da borda, mesmo assim, elas são muito boas, parabéns.

Dartyer - GFX lindas, modeladas ótimas, tem talento hein let ^^. Dando um bom suporte nas dúvidas de designer, espero que possa conquistar seu objetivo logo.

-Julio - Let, as horas que se me chamou no skype, eu tava ausente ^^, mas enfim, gosto muito do seu trabalho no PhotoShop, parabéns, continue assim.

Sniper_xD - To gostando de ver hein ..., ta aprendendo fazer grandes GFX's, agora falta trabalhar mais com modeladas ^^, continue assim let, tem futuro :]



STAFF:

Biruta - Dando uma excelente moderada na sua área, e fazendo lindos kits, começando pegar a prática de GFX hein ^^. Continue assim let.

Erotico - Também está muito ativo no Fórum, e fazendo seu dever, "cuidando" de sua área, parabéns.

James_DS - Fazendo um excelente trabalho, GFX's espetáculares, espero que consiga conquistar seu sonho, Designer Oficial *-*.

Paullo_MD - Pwo let, você é feio ^^ ksks, primeiramente, parabéns pelo novo cargo, e espero que faça sucesso, assim como fez com o anterior. Enfim, fez por mereçer, ajudando bastante *-*.

Eclipse_GM - Também lhe dou os parabéns pelo azulzinho ^^, quero ganhar uns eventos contigo ^^, vem dando um belo suporte em sua área, continue assim =D.



Salve pros amigos:
LordM (RominhoFJV)
MISTEREME
TheusCRF
-LORD-XXT-
-VFSL-
Alex-xP
Zero0h
Psy_BR
Young-Flu
FanToledo
Killer_BR
Fantasy-BR
TsU
-killerbee
bk_GaaRa
Salve guild LoveFuck inteira \õ/
Salve pra Equipe toda, menos pro Kwx.



Salve à todos os online's:

Google, -Pe_Lanza-, Grain, GerecoDe5O, Mr_Draklin, Lustro-TS, Ghost-, Vegetto_KB, bk_GaaRa, Eclipse_GM, Yahiko_KB, Zero0h, And_BR, Jordany, -Stronda, leoloko, Versus-BR, BruPlaaine, Bhering_, Becky-CV, Dj-Lux, trevi, heitor157, Weak, Sniper_xD, -Funk, BkSKuuL, Honey-BR, -SenteDrama-, Design-Gui, maxzita, FanDeDeus, MaDaRa_SG, -Mc-Frank-, Strong-Rox, juca_, _ooaakley_, Dartyer, Mango12, Guuh-TM, KKING, Kapetinha, duel325, SemNome_, ROCK_SM, Brooks, James_DS, Frozen_BR, Thug_, sliferttyy, William-TM, L1NKINP4RK, -_-JaYdSon-_-, Ilusion_CV, -killerbee, akros413, gabriel3667, Leandrinhomal, Pk_MuAway, Jokas, LoKoBoY, _Vooa-Nub_, Yahoo, Byel_RX, COYOTE_XD, Crunk, TomateKru, strom, Oznx, _-Gasque-_, Junin, MisterAwaY, -MAKITOOOO, -DarKnesS-A7X-, xBruno_xD, Sou_Love, facebook-E, Swatches, Skype, Looost, Paint-amigo, PoPai-PuPuuu, x_1T4L0_x, The_Nike, _Frenetic, Upper_MD, TheMike-BR, xXt_, xPsy-TS, Cloud_body, igor-yuki, Bryan_, Kwx_GM, Paullo_MD, Sr-Fox-, Tchabalala, DeviL--FasT, SkuuL_, _20-FuraR_, PaRaNoiA46, EspARTAN, Kratos-Rox, PlayBoy_CL, DeFaulT, TsU, lucasmello, GuThUrO, ENERGY-TM, -RedOnE-, -L0rD-, ShOckTiMe-, Marcelino9, Toledo-Rox



Parabéns aos aniversáriantes do dia:

sniperdl (17), Danilosps (15), jaipleTip (23), -HardzinhO (14), -Fenix_Bk- (16), Bk_Aline (22), merda (17), -P0S31D0M- (15), DeviLManK (21), -Predador_ , Reenan (18), Radius (16), _-Matheus-_ (17), _Sr_FurR_ (20), SrDog (16), TnT-ZiNhO- (25), PRO1BID4O (17), SanSao (18), Gui_FoDastiko (17), Racionais (16), -_KILL3R_- (16), _Sr-Rambo_ (14), FIRELAND (14)



Uma músiquinha pra agitar \õ/:


Bonde da Stronda - Cara Metade



Um vídeozinho só pra dar risada ;):
Spoiler


Abraço, até o próximo :D







11

#2 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 September 2011 - 09:42 PM

Brigado pelo Elogio esperamos que todos realizem seus sonhos e que consigam conquistar oq eles mas querem aki no Game e Forum PARABENS A TODOS NOS QUE NOS DEDICAMOS DANDO SUPORTE Ao forum MuAwayY Parabens ao aniversariantes que eles tejam muitos anos de vida.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 21 September 2011 - 09:42 PM

Parabéns Aos Membros Citados São òtimos players.
e vlw pelo salve ae emo :D
E não podemos esquecer de ti que é um ótimo design GFX mt rox , espero que tu vire Ap um dia.
0

#4 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2011 - 09:43 PM

kk rashei no video .,' pe lanza quando vi suas primera sing assustei mais agora --' Parabens a todos elogiados ^'
0

#5 Membro offline   William-TM Ícone

  • A esperança, é a última que morre !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1333
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 21 September 2011 - 09:43 PM

Muito obrigado, por me citar em seu salve, parabéns aos elogiados, e que eles consigam seus objetivos um dia, e de novo, muito obrigado !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM





Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
0

#6 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 21 September 2011 - 09:46 PM

Obrigado pelo elogio -Pe_Lanza-, esta semana eu diminui realmente um pouco o ritmo dos meus posts, pois na terça-feira fraturei meu pé na escola e neste dia fiquei o dia todo de repouso, ontem fui em um hospital e hoje fui em outro para que meu pé fosse engessado e isto tomou muito meu tempo está semana, mais mesmo com o pé fraturado estarei disposto a ajudar no que der e vier para que futuramente eu possa alcançar meus objetivos, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 21 September 2011 - 09:46 PM

Muito obrigado pelo elogio , sempre estarei ajudando sempre que der ainda mais essa semana que não vou ter aula até segunda feita ,dlç -airaiaira enfim, muito obrigado mesmo pelo elogio mano restart s2 parabéns aos demais elogiados.

0

#8 Membro offline   SirNatan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 21 September 2011 - 09:46 PM

parabens
Imagem
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>
0

#9 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 September 2011 - 09:50 PM

Ver post-Pe_Lanza-, em 21 September 2011 - 09:38 PM, disse:

KKING - Ótimo membro da área de dúvidas, reclamações, etc. Vem dando um suporte muito bom né Matheus ? ^^, espero que continue assim e que possa conquistar seu objetivo. énos :*

É muito gratificante de verdade receber um elogio com essas palavras e de um membro vindo como você, eu fico muito feliz mesmo de coração, nem sei o que dizer, apenas obrigado.
Eu venho me empenhando e dedicando muito para poder alcançar meu objetivo, com muita humildade e Fé, e vamo que vamo né. Parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer em nosso fórum, e à você também, que é um ótimo membro sempre tirando dúvidas sobre designer e cada vez mais aprimorando seu trabalho no Paint, ops PhotoShop, é nóis sempre irmão! s2
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#10 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 21 September 2011 - 10:18 PM

parabéns aos elogiados que continue assim dano o seu melhor para a nossa família muaway aaa e vlw pelo salve
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 22 September 2011 - 01:20 AM

Opa muito obrigado pelo elogio Pe *-------------* , parabéns também aos demais elogiados todos fazendo um ótimo trabalhos

Abraços Erotico ; ÉNOIS '-----------'

0

#12 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 22 September 2011 - 12:14 PM

Muito obrigado lanza , fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo recompensando com grandes elogios que nem o Seu :)


_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#13 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 22 September 2011 - 12:34 PM

Elogio Dado.
Tópico fechado!


Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 22 September 2011 - 06:33 PM

Obrigado mlq , vou começar a fazer curso de web designer & designer gráfico , e vou treinar mais a parte de designer , tlgd ? '

Parabéns aos demais citados .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

#15 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 22 September 2011 - 09:54 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)