Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 4º Mega elogio semanal ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 4º Mega elogio semanal ] [...]

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 18 September 2011 - 08:03 PM


Hoje dia 18/09/2011 estarei fazendo mais um mega elogio , porem o dia do meu elogio é sábado mais infelizmente ontem andei muito ocupado e deixei pra hoje.


Área de contatos.
Fight_ - Meu irmão >< , esse mlk é muito gente fina nossa,não sei oque seria de mim sem as dicas e os conselhos dele,muito dedicado ótimas respostas e sempre querendo ajudar os próximos espero que logo alcance seus objetivos pois você merece,sempre desista de desistir s2

-Msn - daniel s2,gente fina demais , não ajuda muito no fórum,mais as poucas respostas que dá manda muito bem ,espero que um dia chegue onde tanto quer ♥

Russo - Grande russo s2,muito esforçado ,respostas ótimas ,tutoriais melhores ainda ,não tenho muito oque falar desse ser humano ótimo que é o Russo se deus permitir logo logo você estará dentro da Equipe [...]

-Stronda - Membro que está sempre online no fórum, retirando dúvidas de quem seja, e veem se esforçando o máximo para alcançar seu objetivo, e se deus permitir um dia você estará dentro da Equipe junto com o Vegetto creio que será uma grande dupla, continue assim Emerson que você tem um grande futuro dentro da STAFF.

Bhering_ - Fernando *-* maior gente boa esse cara,sempre corrigindo meus errinhos ,muito dedicado sempre com ótimas respostas ajudando todos os membros possíveis das pequenas dúvidas até as muitos difíceis ,longo caminho ainda pela frente mais um dia tu chega lá manolo :)

GuuH-TM - Gustavo s2,ele não gosta de falar cmg no skype só porque eu gasto a voz dele -airiaiarira,tu é gente boa demais mano,ótimas respostas ,dando um suporte espetacular diariamente em nosso fórum ,continue assim logo logo você irá realizar seu sonho [...]

Yahiko_KB - PPK *-* dando um ótimo suporte em nosso fórum,membro bem novo mais com uma experiencia impressionante porem um longo caminho pela frente espero que não desista nunca s2

Vegetto_KB - Membro muito dedicado em nosso fórum dando o maior suporte possível , sempre respondendo tudo corretamente com ótimas respostas e tutoriais se deus quiser você terá um grande futuro daqui a algumas semanas ou até mesmo alguns dias,fé em deus (yn'

Lustro-TS - Leo vai ser papai ? -iaririairaiaira,imagina ele com um pirralinho no colo kkkkkk' ,mais em fim, não tenho muito oque falar dele,no qual é um mlq muito esforçado ,se dedica muito em nosso fórum sempre inovando suas respostas e tutoriais ,parabéns um dia tu irá alcançar seus objetivos,espero que não desista até lá pois não falta muito.

Fnx - Kevin ,mlq responsa meuw,dando um exelente suporte para todos os membros que precisam,independente do conteúdo ,problemas ,reclamações,dúvidas, sempre ajudando muito em todos com ótimas respostas.

Veloxy - Sempre Online em nosso fórum ajudando os que precisam, sempre com ótimos tutoriais e respostas adequadas para o conteúdo do tópico.

Byel_RX - Membro que atualmente está ativo em nosso fórum, sempre com ótimas respostas, ajudando sempre que tem um tempinho, sem contar que é um grande amigo s2

StuarT_SG - Membro ótimo dando um bom suporte em nosso fórum,pegando mais e mais experiencia a cada dia que passa , espero que continue assim.

Archangel - Um grande jogador e com muita vontade de ajudar nosso forum sempre rapido e com respostas muito dedicado também , responde com uma grande eficiência respostas bem claras , logo logo vai conseguir seus objetivos continue assim.

Ex-Lord - : Sempre evoluindo nas suas respostas. só falta levar mais a sério a área de suporte e largar a área de designer,se caso você queira um dia conseguir uma vaga de colaborador.

Keave - Membro que vem ajudando em nosso fórum a algum tempo já, com boas respostas, ajuda bastante na área de suporte, sempre vejo ele presente ajudando, não mede esforço, um dia tu alcançará seu objetivo.

Vulcano - Membro bem novo em nosso fórum porem está se dedicando ao máximo e está pegando muita experiência em nosso fórum rapidamente, espero algum dia possa lhe ver na Equipe do muaway meu amigo, você tem um ótimo futuro, parabéns e não desistir de seus objetivos.

LordM - Membro com uma boa experiência, sempre que pode entra no fórum, e com certeza faz a diferença, espero que você se dedique um pouco mais no nosso fórum, para que um dia alcance seu objetivo.

Howrang - Não o conheço muito bem mais nem por isto deixarei de elogia-lo, membro bastante esforçado dando o máximo para melhorar a cada dia mais suas respostas,espero que não desista nunca pois todos nós temos poucas chances de realizar nossos sonhos ,mais se desistirmos ai mesmo que não teremos chance alguma para realiza-los.


Designer.

Alex-Foda - Um bom designer , evoluindo bastante . Bom em gfx , borda modelada , boa sorte pra tu mlq, mesmo me devendo um presente não deixaria de te elogiar ;)♥!

MaWaary - Felipe s2 ,alem de ter uma capacidade incrível em todos os tipo de sign's é um grande amigo , muito obrigado por este kit que tu fez pra mim sem ao menos eu te pedir um ,que por fato é este que eu estou usando ,parabéns ,torço para que um dia você consiga virar um Aprendiz e quem sabe um Designer e Designer Oficial (yn ♥

Stromae - Esse cara é fera em Designer, faz cada coisa que eu fico bobo, merece logo um cargo de Aprendiz sem dúvidas.

-Pe_Lanza- - Não oh conheço muito porem não deixarei de elogiar seu trabalho em Designer, muito experiente nas Gfx's ,tem um grande futuro pela frente espero que não desista !

-Dartyer-Mlq tu manja demais em designer, espero que consiga alcançar seu objetivo, pois qualidade e força de vontade pra você é oque não falta ♥

Biruta - Esse cara já era para está como Designer Oficial junto com o Jhonny,já penso ? \o/ ,ótimos trabalhos e já estava demorando muito a entrar como Aprendiz,cada trabalho que o mesmo faz que da inveja em qualquer um, meus parabéns.

Erotico - Entro para a Equipe rapidamente devido ao seu grande esforço e força de vontade,o mesmo faz belas Gfx's efeitos que combinam perfeitamente com a render,parabéns ♥

Vigilante_DS - O Mesmo contém uma experiencia que só deus sabe,muito dedicado,anda um pouco sumido de nosso fórum,creio que o mesmo está um pouco desanimado!

Mateus_RX - Espero que faça um grande trabalho novamente igual fez da ultima vez ,e agora reconquistando todos novamente ,espero que um dia chegue onde você deseja,parabéns.

James_DS - Ele é ótimo nas Sign's modeladas *-*,sempre postando eventos ,campeonatos entre outras coisas para animar nosso fórum,parabéns ♥

Jhonny - Está organizando cada vez mais nosso fórum dês de sua entrada na Equipe novamente , levantando as áreas mortas de Designer de nosso fórum, sempre tentando fazer uma boa organização de nosso fórum, espero que você continue assim [...]

STAFF.
Game Master's.
Kwx_GM - Melhor GM da Equipe no momento,espero que continue assim,sempre realizando eventos e divertindo os players.

Roku_GM - Grande Game Master muito experiente porem um pouco inativo em nosso servidor por alguns problemas pessoais.

Noel_GM - Esse cara é humildade pura, gente fina paks, espero que tenha um longo caminho pela frente ainda Noel ♥


Moderadores.
Galinha_MD - Seria nosso próximo Game Master se infelizmente não acontecesse oque aconteceu com seu pai,lamento muito Galinha [..]♥

Upper_MD - Falta só mais um pouco de dedicação ao servidor,mais sempre que pode está Online realizando eventos junto com os GM's

Photo_MD - Tu é um grande moderador espero que não se preocupar com estas pessoas que só te querem ver você fora da Equipe, saiba que você é um ótimo moderador.

Eclipse_MD - Esse cara mereceu este cargo de Moderador, só falta fica um pouco mais Online em nosso servidor,creio que logo estará como Game Master (yn

Colaboradores.
Paullo_ - Porque ainda não está de Moderador? Vai lá paulingatinho22bytes kkk', desanima não cara, logo-logo você vai está realizando grandes eventos ♥♥♥ !

PlayBoy_CL - Ótimo colaborador,fazendo um grande trabalho e dando o máximo de suporte diário em nosso fórum.

Matrix_CL - Não tenho muito oque falar do mesmo ,fazendo um bom trabalho como Colaborador,suou muito para chegar até aqui e creio que merece estar na Equipe junto com o Paullo_,meus parabéns Matrix s2.

Administração.

Mer_SubADM - Uma pessoa que faz tudo para ver o bem de todos aqui no MuAwaY parabéns André você é um cara muito abençoado por Deus, espero que você continue assim, que Deus te ilumine e dê forças mais e mais ♥.

WoLfulus - Está trabalhando muito para lançar o novo Anti-hacker para acabar com esses Hackers e creio que irá conseguir (yn

Admin - Um cara muito especial, sempre com novidades, e que principalmente se poe no lugar de um player antes de fazer qualquer coisa,sempre pensando nos próximos [..]


Salve para os membros Online em nosso fórum:
K-Rojahn, -SherLoK-, Paullo_, NerD_XP, Zancanela, Strong-Rox, Vegetto_KB, -Voa, Lustro-TS, Brunaa, Yahiko_KB, Tchabalala, KakaShi_itachi, -Mc-Frank-, TeRRoR_CV, macmat, Kaiio_DS, Junin, Sr_SmitH, Night_TK, L0CKER-WP, -DarKnesS-A7X-, Kratos-Rox, Matrix_CL, DOUGL4S-CV, _-Popux-_, PlayBoy_CL, Biruta, -PsY_PvP-, Matheus_NL, ENERGY-TM, Eragon-Foda, brayanman, Pe-De-CaNa, Crunk, Paint-amigo, Archangel, Ilusion_CV, Y00UL0S33R, -Mc-Fake, KKING, Joao_candido, MArge, Kenner-PvP, -_-BarT-_-, FanDaDebora, Ghost-, -l-LucaS-l-, ShorT-xD, Ex-Lord, MaWaary, Pessolo98, Sr-Coringa, Death-SG-, Kall, _HaLLs__, -Stronda, Keave, Design-Gui, Brooks, xB4BY-TS, EspARTAN, abarai_renji, -FeiO-, xBruno_xD, SystemEror, GerecoDe5O, VoxStorm, Lucaas__xDESATIVADO, iDarkTM, otarrani, Deymo, leoloko, -PsP-_, teteafer, Steve-0, Madara_Nx, n3u-jr, _FireWork_, -ForumTM-, BruPlaaine, Coringa-CS, sausaijoasio, Fight_, Allaan, heero-, Erotico, MaTaNbxD, -Julio, -NarGuile, XerecaTM, kleyton94, Coronel-TS, _SynysteR_, Azulao-Manchete, 3vOLuTiON, _-DeMoN-xD, AwayHacker, Fnx, VitorArly, sliferttyy, Eragon_BK, juca_, Nagasuke, LacosT-CV, -CRAZY-, andrez1iiK, -DonoDoAwaY-, FL4P, Quen, Guuh-TM, Mateus_RX, Fwk, X0R4-DIZ-XL



att: ~Lucas Daniel ~
Obrigado por tudo meu senhor Jesus ç3 !


17

#2 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 18 September 2011 - 08:06 PM

Quote

Matrix_CL - Não tenho muito oque falar do mesmo ,fazendo um bom trabalho como Colaborador,suou muito para chegar até aqui e creio que merece estar na Equipe junto com o Paullo_,meus parabéns Matrix s2.

-
Opáaa, valeeeu lett, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliiiz, também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim. ;)

énois, fique com Deus. ^^'
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#3 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 18 September 2011 - 08:06 PM

Obrigado pelo elogio Funk ♥, sempre a e me dedicando ao máximo, pois a cada dia que passa eu aprendo coisas novas, espero um dia poder realizar meus sonhos, parabéns aos demais elogiados pois cada um merece.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 18 September 2011 - 08:08 PM

parabéns para os elogiados
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 September 2011 - 08:09 PM

Brigado Pelo Elogio E Parabens A Todos Menbros Elogiados A Cima PARABENS A TOODOS QUE NOS DEDICAMOS POR UMA VAGA NA STAFF.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 18 September 2011 - 08:09 PM

-
Obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico muito feliz por ver que membros como você está reconhecendo meu esforço no Fórum, estou tentando sempre ajudar no Fórum para que um dia eu possa alcançar os meus objetivos.
Sobre o microfone, eu to me acostumando à falar haushusa'.
Parabéns aos demais elogiados, espero que eles continuem fazendo um ótimo trabalho e novamente, muito obrigado pelo elogio.

-
0

#7 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 18 September 2011 - 08:10 PM

Parabéns aos citados, merecem muito ;)
Obrigado pelo Salve (:
0

#8 Membro offline   -Novato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 18 September 2011 - 08:11 PM

PARABENS AOS CITADOS.
Imagem


Imagem


Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!




Skype: janpow.
0

#9 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 18 September 2011 - 08:15 PM

parabens aos elogiados e vlw pelo salve
Imagem

Imagem
0

#10 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 18 September 2011 - 08:17 PM

parabéns aos elogiado acima :)
Imagem
0

#11 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 18 September 2011 - 08:20 PM

Parabens aos citados
0

#12 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 18 September 2011 - 08:26 PM

Quote

MaWaary - Felipe s2 ,alem de ter uma capacidade incrível em todos os tipo de sign's é um grande amigo , muito obrigado por este kit que tu fez pra mim sem ao menos eu te pedir um ,que por fato é este que eu estou usando ,parabéns ,torço para que um dia você consiga virar um Aprendiz e quem sabe um Designer e Designer Oficial (yn ♥


Muito obrigado.
Bom aprendiz quem sabe,Design meio difficio,Design Oficial impossível :s
Mais quem sabe né
--
Lucas muito obrigado por este elogio.
E desculpe por não estar muito ativo no FÓRUM e nem no Skype :s
Mais obrigado futuro CL...
E parabéns aos demais elogiados.!
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#13 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 18 September 2011 - 08:28 PM

Valeu letzimhs enos , vou procurar melhorar cada dia mas , pra quem sabe chegr láa (yn'
0

#14 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 18 September 2011 - 08:46 PM

-


Obrigado pelo elogio, estou sempre em busca de melhoras, e se DEUS quiser conseguirei chegar aonde eu desejo!

Quote

Parabéns aos demais elogiados!


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#15 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 September 2011 - 09:15 PM

Obrigado pelo elogio amigo,valeu ai.
Obs: Esgotei meus créditos de Reputação de hoje amanha eu dou valeu!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#16 Membro offline   Matheus_NL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1123
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 19 September 2011 - 07:55 AM

Realmente Parabens Aos Elogiados Estão se Esforçando muito.
Imagem
0

#17 Membro offline   -Msn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 28-August 11

Postou 19 September 2011 - 10:44 AM



s2 leeeq .

Imagem


Imagem
0

#18 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 19 September 2011 - 10:58 AM

-
Como eu já postei acima, irei fecha-lo.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)