Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para a galerinha que se dedica :D - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para a galerinha que se dedica :D Venha você também ver este mega elogio O.o

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 17 September 2011 - 12:23 PM


Olá Bom dia , hoje eu estarei aqui presente para realizar um elogio dos membros que possuem capacidade para atuar na equipe e outros que precisam se aprimorar para adiquirir mais experiência e qualidade!
Muitos no fórum possuem caracteriscas amplas contundentes de uma chance mínima de atuar na equipe com atuação frequente no fórum demosntrando-se ativo para contribuir durante um período continuo de um ciclo na equipe . Geralmente as análises que ocorrem perante esta avaliação é um breve conjunto de qualidades empreendidas em atuação nos tópicos que são produzidos constantemente . Enfim sem mais delongas estarei mencionando os membros que no meu ponto de vista possuem um talento ezuberante .

Archangel : Fundamentos maginificos impostos em suas respostas , Manipula de perfeita forma os termos formais cuja finalidade é de dar um maior siginificado aos seus segmentos , entretanto ocila muito em atividade no fórum mas qualidades complexas iguais as suas não podem ser passada despercebidas ! Além de ser consagrado pela sua história ainda demonstra o desejo de atuar na equipe novamente ótimos conceitos seja eles de rendimento,experiência ou qualidade , parabéns nossa eterno ex Hokage .

-Stronda : Ativo,rápido, objetivo,operante ! esses são os adjetivos que eu posso lhe conceder pois sei que você tem uma experiência já avulsa o que poderia ser introduzido na equipe de perfeita forma além de ser ativo e sempre dar continuidade ao seu período intenso no fórum , continue assim .

KKING : Enfim percebo que se tornou mais ativo ! mesmo tendo uma vida pessoal a se submeter você se rendeu ao fórum o que foi bastante interessante um dos membros que sempre estão sendo alvo de expectativas quando á uma renovação na equipe possui já muitas admirações creio que isto seja um passo imenso para adiquirir essa nova experiência que está querendo obter !

Russo : Contribui perfeitamente e ainda sim já tem uma experiência enorme , é bem preciso em suas respostas e possui uma confinabilidade e robustez de que um membro nescessita para ser complexo em seus argumentos introduzidos nas respostas e tomara que de continuidade seu ciclo no fórum .

DraMa : Acanhado por desvio de objetivo o que resultou em um período não tão brilahnte quanto merecido mais enfim você foi um dos melhores membros que já tiveram sucesso no fórum pena que teve fim , mais o seu algi no fórum sempre será lembrado .

Veggeto_KB : Especifiações desenvolvidas durante o seu post já está mais clliche do que locução da seção da tarde em ser mencionado novamente , pois todos já estão ciente de que você desenvolveu-se muito bem durante o seu período no fórum , e contribui frequentemente em nosso fórum usa métodos formais que são dignos de aplausos , parabéns Veggeto .

Vulcano : Já está ciente da conduta que deve ser seguida em nosso fórum e possui ótimo rendimento quando em atividade , espero que de continuidade em seu trabalho pois você tem muito futuro pela a frente .

Bhering_ : Atua com métodos exemplares de serem seguidos no fórum , super dedicado e acredita no que faz , mais este não é bem o que pode preponder o que você possui de bom realmente , o que você contribui atualmente para o fórum é bem interesante , já faz isso algum tempo ocilou em um período passado e agora está muito ativo entre os últimos dois messes ! o desenvolvimento que há durante cada post é continuo além de interar bem a resposta entre a questão imposta pelo o autor do tópico manuseia bem termos diferenciados durantes este desenvolvimento mensionado , as descrições que podem ser atribuídas á você é variada ao adiquirir mais esperiência terá uma oprtunidade na equipe .

Yahiko_KB : Está evoluindo , com dedicação e força de vontade terá oportunidades ao longo do tempo , apenas precisa atuar constantemente nos tópicos principalmente na área de dúvidas e se dedicar mais nesta área não desmerecendo as demais , entretanto a área de dúvidas é um método ultilizado para ganhar um melhor desemepenho .

Veloxy : Ao contribuir mais no fórum terá o seu trabalho recompensado atividade constante é sinal de experiência que também é somada á qualidade , você é um ótimo membro basta dedicar-se constantemente que irá adiquirir postura nescessária para atuar na equipe .

Fight_ : Eu entrei em uma pesquisa intensa e a redução de rendimento seu caiu pois a inatividade está sendo atuante durante a atuação que antigamente demosntrava-se maior , porém não desmereço suas qualidades e boas formas de representar o seu Nick que no caso me refiro é que você era mais ativo mais não sei pelo o qual motivo caiu de rendimento mais enfim espero que possa dar continuidade ao seu trabalho .

Neymar- : Muita das vezes inseguro em suas respostas mas sempre sadio e veiculado perante as compreensões que deve em seu post , possui qualidade e basta ser manuseada de melhor forma !

Byel_RX : Ótimo membro mantêm a conduta acima de tudo e é um ótimo membro que pode ser analisado e diagnosticado como superação , pois eu me lembro que antigamente que não era um membro com um objetivo imposto em prática porém com uma revira volto se mostrou dedicado e adiquiriu novos conhecimentos que foram empregados aos seus posts atuais parabéns.

BruPlaaine : Sempre ativo , entretanto precisa melhorar em alguns pontos , tente não postar para ganhar um número siginificativo em seus posts mais sim em ajudar o autor do tópico com o conhecimento que você obtem sobre o conteúdo introduzido no tópico , mas enfim mantenha o desempenho que vem demonstrando recentemente que irá longe.

Sub_Promotoria_The-Star : Prezado nem sempre é um termo cujo deve ser aplicad no post até por que estamos em um fórum , a representação que trás o seu nome preponde á um nível sábio porém não é , adimiro este sua dedicação anexe mais formas lucrativas em seus posts .

EX-Lord : Vem merecendo o elogio por desempenhar um papel instável em um período já duradouro enfim parabéns .

Lustro-TS : Buscando conhecimento ao longo de sua atividade constante é rigoroso e contudente em seus posts e possui objetividade parabéns está atuando perfeitamente em nosso fórum , no game já é consagrado no fórum ao manter e diluir os seus erros que já não são tão acionados é um membro que merece reverência .

_Frenetic : Mesmo sendo novo no fórum , já está motivado e manipula bem as ferramentas do fórum e creio que já conhece a nossa conduta continue assim .
Keave : Já revelou o desejo de ser da equipe , entretante precisa se dedicar constantemente no fórum e deixar de ser vicio kksksksks , lhe concedo o meu elogio também .

Steve-0 : Contribui muito na área cotação de itens e ainda apóia nas demasi área não importa a área na qual o membro atua o importante é que contribua ao nosso fórum muito impenhado e continue assim .

Yoku : Cedo para falar que possui um futuro na equipe porém nada impossível perante Deus pois ele é á única virtude dos que acreditam , depende só de sua força de vontade espero que um dia alançe o seu alge no fórum .

VitorArly : Apesar de ser iniciante o mundo não gira em torno dos experientes e os iniciantes é siginificado de uma experança para o futuro já vi muitos que tiveram sua limitações mas por fim obtiveram o que sempre quereram por que para Deus nada é impossível .

Bryan : Já mim apoiou nos momentos que nescessitei e como amigo e como membro do fórum merece ser mencionado na minha lista de elogio que está voltada para a capacidade individual de cada um , e isso você possui humildade e nada mais do que siiginificativo está qualidade muitos poucos tem , parabéns e espero que a sua atividade seja mais densa daqui pra frente em nosso fórum .


Allan : Não vejo constantemente no fórum mais sempre quando está em atividade se mostra que tem como objetivo ajudar o autor do tópico mesmo se predeno a numeração seja ela posts ou reputação mais ele já deve estar ciente que este tipo de numeração nunca influênciará a nada , a sua força de vontade é grande então parabéns.


Finalizando a parte que está proporcinada aos membros do fórum , agora estarei mencionando os membros da equipe relatando as características que cada um possui seja ela coletivo ou individualista , pois a STAFF deste ano está proporcionando uma interatividade imensa entre nós players o que é digino de ser acediados com este mega elogio então Let´s Go .

Kwx_GM : Proporciona uma ambiente agradável com um objetivo alcançado mesmo durante o seu ciclo no fórum ele teve divergências que resultaram em uma chance reduzida para a entrada na equipe , mas isso teve fim e ele viu este evento de divulgação como uma forma de se expressar superando qualquer deficiência imposta em prática em certos momentos , qualidade já possui para atuar em qualquer cargo na STAFF seja ele moderador colaborador e o mais merecido de todos Game master , a sua assitência está sendo essencial para o nosso servidor seja no fórum ou no game você sabe sempre assimilar pequenos termos que são dignos de minha reverência a sua grandeza infática está presente em todos os momentos a palavra que tenho para atribuir á você é simplesmente “Celestial” .

Noel_GM : Eu analiso o seu rendimento rigorosamente sempre priorizando a sua presença que é meio inativa em algunhas vezes quando comparada aos demais membros da equipe mas eu sei de suas qualidades e sei que a sua vida pessoal não está presa ao fórum adimiro a sua forma de preposição legível na sua atuação , parabéns continue assim .

Roku_GM : Um objetivo que pode ser concretizado em pouco tempo 3 erações poderão ser formada no seu ciclo o que seria inédito entre esta ocilação que a equipe está passando muitos membros abandonando por problemas pessoais já outros por não manter atividade no seu cargo e outros deixando por livre espontânea vontade e por chegar a conclusão de que o muaway já não está compatível com a vida de quem se retira , mais enfim Roku você será eternizado você já é eternizado e espero que complete essas 3 gerações em na STAFF cuja a função será recompensada adimiro você como pessoa mesmo não obtendo contato pessoal com você o trabalho que vem desempenhando é maginifico.

Eclipse_MD : My brohter , eu já muitos membros da equipes com uma freqüência avassaladora mais você já está alcançando um rendimento jamais alcançado em tão pouco tempo sempre online presente no suporte empregado no Game e quando eu menos espero você está online , além de já demonstrar que está voltado e conciente de quer um cargo como game máster já vem demonstrando consistência, contemporaneidade , exatidão e ceracidade . Seus posts são produzidos de forma imaginável aderindo á todos requisitos que devem ser aplicados em um post de qualidade ! continue assim .

Galinha_MD : Amigo, companheiro , humilde, eu torço todo os dias para melhoras em sua vida pessoal e meus pezamis á este acontecimento repentino que foi perpendiculado á sua vida , não tenho palavras para resumir o tão quanto foi importante para mim em todos os aspectos confesso que não seria um membro tão impenhado caso não obtivesse um contato com você , você me mostrou o que é certo o que é errado me mostrou o que é convivência e jamais eu disse jamais será esquecido perante mim e caso algum dia eu obtiver o meu objetivo auqi nesse fórum todo o trabalho será dedicado á você , melhoras para o seu pai galinha.

Upper_MD : Ótimo moderador e em breve terá qualificações imediatas para seer promovido á game máster pois além de ser muito interado sobre o nosso servidor vem dando continuidade á um trabalho na equipe parabéns , vê se paga minha SS depois fí.

Photo_MD : Atuando perfeitamente na STAFF e ao longo do tempo irá adiquirir uma experiência nescessária para que possa diluir melhor as qualidades que ainda vem por vir.

Paulo_: Parabéns vem formando um período bem original de permanência na equipe e possui qualidades para ser promovido , creio que na próxima arremessa será premiado com com uma sumula de cargo , continue assim !

Matrix_Cl : Essa coca é Fanta uhsuahsuhasuhaush ! zueira leek , já parceiro de muitos anos ! mentira de messes KK4K4K4K4 , enfim vem percorrendo está brilhante e esuberante consistência e eficiência no cargo em questão , apoio as respostas nas quais você adere e adere muito bem e parabéns .

PlayBoy_Cl : Objetividade é o seu forte ótima atuação perante o cargo desiginado pelo o evento de divulgação que foi muito bem concorrido ganhar um evento deste porte deve ser um prazer imenso , e espero que continue assim !


Mer_SubAdm : Um exempplo de convivência faz nos perceber que a vida não gira em tonro de nós , e sempre proporciona a interatividade que é o fator principal que se espera de um sub administrador competente , faz nos como familiares e ama todos mesmo com as diferencças ou até mesmo divergências , como Deus temos que perdoar aqueles que nos atingem e amar os nossos inimigos e isso é o que você faz e faz muito bem , que Deus lhe abençoe para que possa proporcionar mais e mais diversão para nós !

Admin : Vem proporcinando ótimas inovações para o nosso servidor e como sempre é fato vem aplicando um servidor ético perante tantas divergências, a dedicação que há em manter um servidor deste porte em pé é siginificado de amor e autensiosidade com os consumistas que nele atua que nocaso nós players sempre muito culto e interativo espero que sempre haja esta experança de um servidor cada vez melhor.

Agora Irei citar nome de membros da equipe de designer que estão sempre desempenhados e orgulhosos pelo os cargos que atuam .

Biruta : Ótimos trabalhos e enfim trabalho intenso que era realizado foi compensado talento é virtude de sua pessoa.

Erotico : Vem apoiando e dando o suporte nescessário para a área em questão o que já era de esperado possui ótmos atributos o que lhe permitiu entrara para a equipe.

Vigilante_DS: Que reviravvolta ksksksks , ótimos trabalhos e espero que em breve retorne ao cargo que já atuou um dia :D.

Mateus_RX : Não mais do que merecido atuar na equipe que modera a área de designer pois além de possuir qualidades amplas é uma ótima pessoa parabéns.

James_DS : Não mais do que merecido o cargo também depois de receber o admin no perfil que mais nada NE fi k4k4k4k4 , zoa parabéns o seu suporte foi muito útil e é muito útil na área de designer e em breve que sabe James_DO .


Um salve para rapazeada aew que considero demais .
CRAZY-,MARZOLLA,Ex-Lord,Atentada ,_vitiin_,SUPREMO_SG,Muert-Bk,Avenger-TM,Wanksta,-Sr_Potter, Bk_GaaRa,xRaf4-,bieelzinhooo,mangabinha,Snipper_XD,_Stronda_,Loordcrash,TheusRoox,TheusCRF, UPA-UPA,Kentron,Toledinho,Fantolde,-APROVADO,M3Away,Vovodofank, Ripzinho , Necron_
Sr-PicaPau- , Dj-Lux, CACAU-SHOW, Heage, Afonso_xP,, Jayro , -Sleep-SG- , Ilusion_CV, -LoveSexo , PequeninO- Pick_BR, PrincipeSG, alyson158, Google, Caveira_Jr, CH3F40, kaiqu1324, , Brutox_xD, duel325, -Funk, Jordany, , William-TM, Ghost-, Riml, rockall, , Coringa-CS, Thiago6156, -Msn, -T4NATUS-, -Noa-TM, SouSeuPaiN, _ooaakley_, , -DarKnesS-A7X-, guigui23, TATO_LOST, viktor_BK,Atentada, , Ex-Craazy, MArge, Tranks-TS, Tchabalala, Lanterna_Roxo, KraTos-tM,BruPlaaine, Kratos-Rox, Thug_, T3N3NT3_13, patropy, bk_GaaRa, gb1000, Guuh-TM, inGame-, PaniiiC,Grain, alefinho, ENERGY-TM, Anonimo_BR, DENY10, Bluster, parafalk, Mr_Draklin, Kapetinha, , _-QueeL-_, santos3tri, , Uzumaki-TM, -UoooooL-, Fwk, LucasAlvess, _Frenetic, -Pe_Lanza-, TheStyle__, , LYON, -wellington-, KidsGrassa, darkrai_bk, Sorelikia, xFake-BR, LacosteTM_, Vinew, SeCretsS, -LukaS-, AbidielCas,JcJulioCesar, Sou_Love, Mallbeck-, C4R10C4-Jr, rustyZIKA, Juninho_VN






Imagem
Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 September 2011 - 12:24 PM

-
Obrigado pelo elogio e por descrever minhas qualidade , se Deus quiser um dia pode chegar minha vez . :)
0

#3 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 17 September 2011 - 12:24 PM

Nossa hein, parabéns a todos ele, é muito obrigado.
.













WDB
0

#4 Membro offline   Suzuki-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 17 September 2011 - 12:25 PM

Hm Bem que vc reconheçeu o trabalho desses menbros ae.Bom da sua parter '
Imagem
Imagem




MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
0

#5 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 17 September 2011 - 12:25 PM

Vlw pelo elogio . e parabens aos outros citados .
0

#6 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 17 September 2011 - 12:26 PM

parabens a eles.
Desativado!!!
0

#7 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 17 September 2011 - 12:26 PM

-
Muito obrigado pelo elogio '.' estarei melhortando meus defeitos e superando meus erros

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#8 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 17 September 2011 - 12:26 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, e parabéns pelas palavras sábias, admiro muito isso em você. E aos elogiados que fazem por merecer, parabéns.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#9 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 17 September 2011 - 12:26 PM

Realmente, estou ficando um pouco sem tempo para ajudar em nosso fórum, pois estou em época de provas, e isso influencia muito, mais agora já terminou esta "temporada" de férias e estarei voltando a ajudar constantemente em nosso fórum, Parabéns aos Demais Elogiados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 17 September 2011 - 12:27 PM

Obrigado pelo elogio Howrang, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, sei também que não é facil vira colaborador do MuAwaY, aliás ele é o maior servidor de muonline de todo o brasil, mais na verdade, tudo oque é bom dá trabalho para conquistar e se fosse fácil não dariamos o devido valor, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#11 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 17 September 2011 - 12:30 PM

-WoooW

Valeu brother, como você disse, antes eu era meio revoltado kk mais ai como sempre tive muitos apoios que agradeço até hoje, High, Hokage, Fant , meus melhores apoios em dicas para sempre melhorar, e estou aqui agora buscando melhorar mais e mais, e quando Deus permitir quem sabe eu possa estar ajudando o Time do MuAwaY, só tenho a agradecer a todos que me ajudam todos os dias com dicas e tals, e sempre me quer ver ativo, essas pessoas sim posso chamar de amigo, obrigado Howrang pelo elogio, fico muito agradecido de coração mesmo, muito obrigado, e parabéns a você também que está com um ótimo suporte, e a todos os elogiados, parabéns a todos.


Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#12 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 17 September 2011 - 12:35 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muitoo feliiiz, e também parabéns aos demais membros que continuem assim, fique com Deus. énois' ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#13 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 17 September 2011 - 12:36 PM

-


Parabéns aos membros elogiados, se foram citados, é por que fizeram por merecer!.


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#14 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 17 September 2011 - 01:04 PM

Obrigado pelo salve e realmente lembrou de muita gente mesmo. Parabéns a todos eles.
0

#15 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 17 September 2011 - 01:11 PM

é eles estão de parabéns que eles continuem dano o seu melhor
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 17 September 2011 - 04:25 PM

Thaanks Jhow ;) s2
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 17 September 2011 - 07:13 PM

Estarei levando em consideração suas palavras, já que é mais experiente, obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 17 September 2011 - 07:53 PM

-
Opa Brother, valeu em. ;)

Obrigado pelo elogio, e pela posição que você me apresente diante dele, mais enfim.. lutei lutei e hoje estou aqui, tudo isso não é nada mais do que frutos de um trabalho digno e honesto. ;) Abraços.

[]'s

Tópico ficará aberto por alguns estantes, portanto sem flood os demais membros
Imagem
Imagem

live your dreams
1

#19 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 18 September 2011 - 01:05 AM

-
Como já postei acima, parabéns aos demais membros que continuem assim. ;)

Elogio mencionado.
Tópico Fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)