Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio (Meu 1°) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio (Meu 1°)

#1 Membro offline   wess Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1662
  • Cadastrado: 14-March 10

Postou 16 September 2011 - 12:02 AM

Eu não sou muito bom em fazer elogios mais vamos la, Esse aqui merecem mesmo os elogios todos eles sem tirar e nem por .

-Stronda : esse cara já devia estar na staff a muito tempo não sei como ele ainda não ta nela, mais crei que ate o fim do ano você ja esta nela,Administradores cade o CL do -Stronda ?? ja ta atrasado faz muito tempo em!!

Vegetto_KB: Ele e outro que merece tar na staff creio que você e Stronda dois entrarão juntos na STAFF e ficarão por muito tempo,Vegetto_KB sempre com muitas respostas explicdas nos minimos detalhes e ráidas fazendo de si um grande membro em nosso fórum.

-Funk : Vejo um grande carater e vontade de ajudar nosso forum sempre rapido e com respostas muito dedicado tambem , responde muito bem , respostas bem claras , não digo nada mais logo logo vai conseguir seus objetivos continue assim

KKING: Ótimo player como todo os outros vem evoluindo cada veiz mais ajudando a bastante tempo em nosso fórum ,objetivo,explicativo e correto
não floda responde com precisão com seu sonho que todos que jogão MuAwaY tem de entrar para esta grande equipe
de Mu Online em breve estará entrando e fazendo o seu papel,enfim boa sorte em sua jornada

Fight : Melhorando a cada dia que passa, se dedicando mais e ajudando constantemente com boas respostas, continue assim que você tem futuro.

Byel_RX : Membro muito dedicado tambem, Ótimo membro também , sempre ô vejo online por aqui no forum sempre ajudando com otimas respostas ajudando bastante , dando um bom suporte, contine assim que você vai longe..

LordM :Vem se empenhando em nosso fórum ,se esforça bastante e quase sempre está online para ajudar os players, continue se empenhando que você futuramente pode ter uma chance na equipe.

Russo : Membro experiente e que sabe responder muito bem,sério candidato a se tornar um membro da Equipe.

Veloxy: Ajuda muito aqui no forum sempre com resposta boas e bem detalhadas ,continue assim que você vai longe

Weep_ : Sempre com belas sugestões quando pode ajuda com belas repostas é um ótimo designer.(Me cobrou 2 apos pra fazer um kit, Barato ne '-' )

Stromae: Você Mlk é foda em seus signs, Axo sua sings muito bonitas

-Mc-Frank-: Um dos meus grades amigos aqui do forum ,sempre corrigo ele quando ele estar errado mais ele e teimoso e diz que ta certo eu que não entendi a resposta dele

GerecoDe5O
:Esse cara sempre ta online e sempre um dos primeiro a postar sem pra lavra pra você continue assim fazendo um belo trabalho.

Lustro-TS: Esse cara sempre vejo online , sempre repondendo e tirando a duvidas de muitos players com responta sempre ecelentes,esse cara tem um belo futuro pela frente.

Ex-Lord: Esse cara e outro que sempre vejo online ,sempre esta aqui ajudando o forum com suas respostas boas e bem detalhadas, continue assim que você vais conseguir o que você quizer.

Vulcano: As reposta desse cara são umas das melhores que eu ja vi aqui no forum ,e um dos cara mais corretos daqui do forum logo logo ele vai ter sua chanse na equipe.

Admin: Não tenho oque fala dele ele e o Admin ele e o ALFA e ÔMEGA do jogo sem ele nos não ia ter essa beleza de serve que nois temos.

Mer_SubADM: é um grande homem que sempre está fazendo de tudo para melhorar o servidor com sua sabedoria é sua inteligência para agradar a todos os player com seu trabalho,estar fazendo um otimo trabalho , pois se não não estaria no cargo que esta hoje , ele merece muito e muitos elogios

Kwx_GM ,Roku_GM,Noel_GM ,Galinha_MD,Photo_MD,Upper_MD,Eclipse_MD,PlayBoy_CL,Matrix_CL e Paullo_ :esse caras juntos forma uma grande equipe que e a Staff sem tira nem por merito de nem um eles são muito bons mesmo porisso que são essa grande equipe continuem assim fazendo esse belo trabalho que vocês fazem merecem varios elogios não tenho palavra pra vocês .

Valeu ai galera esse meu primeiro elogio então vão desculpando os que eu não elogiei mais esse que eu elogiei merecem mesmo.

Vou manda aquele velho salve ora galerinha online ne não pode faltar .

Lucas_RX, Syrius, -Stronda, Yahiko_KB, , GerecoDe5O, 4nJo_CruEL, Lustro-TS, DanGer-BK, Vegetto_KB, TheuzinHunter, -lukinha-, DC-Luciano, willianrattoferreira, Theus_, Thug_, KKING, duel325, Voux, xXt_, Oznx, Dartyer, ENERGY-TM, HollyMaster, Picadilha_, Remendo-Bk, -NarGuile, Vulcano, Ex-Lord, QuemPeidO-, BruPlaaine, , bk_GaaRa, Coronel-TS, -SpaceBR-, 3vOLuTiON, Hell_Fuck, _-Faro-_, INK-, -Funk, Keave, -LoveSexo, , Rollz, KidsGrassa, Lanterna_Roxo, FanToledo, Guuh-TM, _To-FracO_, -UoooooL-, Freeza, CASTIGO, LacosteTM_, Squash-PvP, BK_Dristok, -Julio, Kratos-Rox, _Hebeert, Byel_RX, COYOTE_XD, FeeH--xD--, Maspqfia, morcegolove, Yahoo, DarkFiree, Zero0h, Fox-xP, -T4NATUS-, Speed_MaL, xMah-TS, _ooaakley_, zabane, MicosE, Ripzinho, Frozen_BR, Strike_, Minato-SG, willian___, Grain, TopZooNee

Então galera e so isso mesmo continuem assim fazendo um belo trabalho sempre ajudando o fórum

Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
8

#2 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 16 September 2011 - 12:04 AM

-
Opá, muitoo obrigado pelo elogio lett, fico muito feliiz, ^^" e também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim, fique com Deus. ;)'
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#3 Membro offline   DanGer-BK Ícone

  • Voltando a Jogar (y)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 659
  • Cadastrado: 06-June 11

Postou 16 September 2011 - 12:04 AM

Salve A todos E A vc tb Vlw. :estrelinhas:
Anteciosamente : DanGer-BK
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !






Imagem
Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 16 September 2011 - 12:04 AM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e à cada dia venho arrumando motivações, me dedicando e me empenhando muito, pois como todos sabem né, tenho um sonho de mu online, que no caso é trabalhar com o Tio Merlin! ;)
E parabéns aos demais elogiados, sem dúvidas fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   MuLeKe-MaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 12-January 11

Postou 16 September 2011 - 12:06 AM

Parabéns aos elogiados .
New Kit By:Eu *--*


Imagem

Imagem

Atenciosamente: MuLeKe-MaU

Imagem
0

#6 Membro offline   4nJo_CruEL Ícone

  • Livrai-me de todo mal Amén
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 16 September 2011 - 12:06 AM

Salve a Nossa Familia Muaway.net *-*
0

#7 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 September 2011 - 12:07 AM

Valeu ae manin pelo elogio e pelo salve,espero conseguir o que eu batalho!
Membro ( amigo ) Reputado com Sucesso.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#8 Membro offline   -LoveSexo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 16 September 2011 - 12:08 AM

Parabens aos elogiados :D faltou eu neeh t.t , os elogiados estão dando um otimo suporte em nosso forum .
Imagem
Imagem
Skype : julio.poloplay
0

#9 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 16 September 2011 - 12:10 AM

Opa let , obrigado pelo elogio , mas confesso que tenho estado um pouco afastado , mas estarei voltando com força total .
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 16 September 2011 - 12:11 AM

Parabéns aos Elogiados, eles merecem isso e muito mais. Obrigado pelo Salve \o/

0

#11 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 16 September 2011 - 12:16 AM

Opa, obrigado pelo elogio que me concede, fico muito feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido aqui em nosso fórum, enfim fico muito agradecido mesmo, obrigado.

Bom Game.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#12 Membro offline   Syrius Ícone

  • ~Foco Força e Fé (8~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 16 September 2011 - 12:21 AM

Mto bem lembrado, vi jogadores com muitos posts, que realmente merecem estar na STAFF...
Parabéns aos elogiados, fizeram um ótimo trabalho!!
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Spoiler


Spoiler
1

#13 Membro offline   -Mc-Frank- Ícone

  • Racks #
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 16 September 2011 - 08:50 AM

O_oTeimoso ? kkkkkkk, é sempre bom ter um para CORRIGIR *--* . Vlws pelo elogio *--* .
0

#14 Membro offline   Suzuki-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 16 September 2011 - 10:41 AM

Bom Ja Que da sua parte vc reconheçeu os trabalhos desses menbros maravilhosos aki em nosso forum '
Imagem
Imagem




MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
0

#15 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 16 September 2011 - 11:56 AM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)