Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para confirmar meu depósito ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para confirmar meu depósito ?

#1 Membro offline   leo0503 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-September 11

Postou 13 September 2011 - 05:53 PM

Eu n/ao consigo confirmar meu deposito.
Eu tento enviar a confirmação mas n acontece nada.
0

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 13 September 2011 - 05:56 PM

Caso você tenha efetuado depósito via boleto não precisa confirmar pois depósito via boleto já é confirmado automaticamente após o pagamento.
Caso o depósito seja bancário, tente reiniciar seu navegador e fazer a confirmação do mesmo novamente, se o problema persistir troque de navegador.
[ Tutorial como efetuar um depósito bancário e como confirmar o mesmo ]
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 13 September 2011 - 05:56 PM

Que depósito que é? Via Boleto não precisa confirmar só para lembrar.
Tente mudar o navegador caso ainda precise.

0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 13 September 2011 - 05:56 PM

Primeiramente, qual foi a forma de seu depósito?
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Se você tiver fazendo os procedimentos exatos, tente mudar seu navegador de internet e poste resultados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 13 September 2011 - 05:59 PM

Pelo que entendi, quando você clicar no botão para enviar sua confirmação para lista de depósitos não aparece nada e nem da uma mensagem lhe avisando que seu depósito está na fila para ser confirmado, em casos assim você primeiramente tem que tentar trocar de navegador para saber se não é um problema no navegador que você está utilizando, caso isso não de certo, verifique a sua lista de depósitos para verificar se você já não enviou sua confirmação mais na hora de lhe alertar que já foi enviada, nosso sistema falhou, isso caso seja Depósito via Boleto Báncario, caso seja um Depósito via boleto, você não precisa confirmar pois nosso sistema de depositos via boleto é um sistema rapido e inteligente no mesmo momento em que você paga o banco e o dinheiro cai na conta de nosso Administrador, seu deposito já entra na fila sem mais desavenças, e caso seja via cartão de crédito são as mesmas palavras ditas sobre o deposito via boleto bancário.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 13 September 2011 - 06:02 PM

-
Aconcelho você a efetuar uma troca de navegador , caso o seu problema não seja sanado você deve enviar um ticket para á Administração relantando de que você não está conseguindo confirma seu depósito.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   KAKUZU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 13 September 2011 - 06:04 PM

- Veja o tutorial aque abaixo

Quote

[ Tutorial como efetuar um depósito bancário e como confirmar o mesmo ]
http://forum.muaway....ando-goldsways/

0

#8 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 13 September 2011 - 06:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)