Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 3º Mega Elogio do Byel_RX - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 3º Mega Elogio do Byel_RX

#1 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 03 September 2011 - 08:53 PM

Oo Moçada, tava sem fazer nada de moleza e resolvi vir fazer meu Mega Elogio até porque faz um bom tempo que eu não faço, mais vamos ao que interessa chega de blá blá blá.

Membros suporte - Dúvidas

Vegetto_KB: Está ajudando diariamente em nosso fórum, um membro muito seguro de suas respostas, e sempre ativo dando um bom suporte, não vai demorar muito para entrar para STAFF, continue assim cara você tem futuro.

Bhering_: Membro que decidiu ajudar, e está fazendo um bom trabalho no fórum, atualmente em minha opinião é o melhor membro do fórum, sempre ativo e com suas belas respostas, eu não dou muito tempo para sua entrada na STAFF cara, pois tu merece e sabe disso, enfim desejo muita sorte a você meu amigo, espero que você chegue lá se precisar sabe onde chamar ^^

Archangel: Nem tenho oque falar desse membro, né hokage, meu professor meu grande amigo irmão, sempre me dando dicas além de ser um ótimo amigo para todas as horas, e que sempre está ativo no fórum, e com seu português Fluente da uma aula a todos do fórum, na real ele é melhor que minha proff de PT ^^' enfim Hokage eu sei seus objetivos no fórum e espero que você conquiste eles, pois você tem muita capacidade de voltar a STAFF, e eu mais que ninguém sei o seu esforço, enós ermão ♥

Keave: Membro que atualmente está ativo em nosso fórum, sempre com boas respostas, ajudando sempre que pode, além de ser meu grande amigo, enos emo ♥

Área de Designer

Quero parabenizar a todos os membros novos da STAFF, Biruta, Erotico, e aos velhinhos que volto, como diz o ditado "O bom filho a casa torna" ^^ Mateus_RX e Vigilante, só falto o Kaiio.

Kaiio_Rox (DS) Enfim membro que tem um incrível talento, eu não sei porque ele saiu da STAFF, mais eu espero que ele retorne a ela, pois ele tem um talento muito grande espero lhe ver na STAFF novamente enos.

Dartyer: Membro que está um pouco inativo em nosso fórum, porém não deixa de ser um membro de Qualidade, e merecia estar na STAFF, enfim espero que consiga seus objetivos em nosso fórum, e virar AP logo logo enos.


STAFF Designer

Erotico: Está fazendo um ótimo trabalho na STAFF, sempre ativo no fórum retirando dúvidas de todos, está muito firme em seu trabalho, espero que você consiga seus objetivos em nosso fórum.

Biruta: Membro que por mim já estaria na STAFF a séculos, por seus trabalhos emitidos em nosso fórum, e pelo belo suporte que o mesmo tem, sempre com suas belas respostas, e agora chegou a STAFF finalmente, agora rumo ao DO espero que você consiga seus objetivos.





STAFF

Admin: Sempre fazendo um ótimo trabalho, e sempre nós trazendo muita diversão, sempre quando pode está ativo em nosso fórum retirando dúvidas dos players e tentando resolver os problemas emitidos no servidor, está suando atualizando o Anti-Hacker junto aos programadores, e sempre é claro nós preparando muitos eventos, e promoções imperdíveis x13 O.O' Admin fico doidão ^^' mais é isso ae sempre ajudando a quem precisa e sempre mantendo o servidor da melhor forma possível, Admiro muito seu trabalho Bruno, e espero que o servidor cressa mais e mais, enfim Boa sorte a tu cara!

Mer_SubADM: Merlito, não tenho oque descrever desse cara, ele supera qualquer coisa, e além de nós ajudar em muitas coisas, sempre escolhendo os membros para equipe, e nunca deixando ninguém desapontado, claro tem sempre um que quer derrubar alguém mais isso em qualquer obstáculo existe enfim, Merlin é um cara muito gente boa e sempre fica ativo nos Ticket's dando um bom suporte, é isso ae vai firme la André L.

Roku_GM: Sempre com bons eventos para nós divertir, e sempre ativo em nosso fórum, e em nosso Game, além de ser o melhor membro da STAFF agora né, enfim João espero que você siga assim, sempre nós proporcionando alegria, e siga em frente em seus Objetivos.

Junin_GM: Outro membro que se dedica muito em nosso servidor, com bons eventos, sempre tentando nós proporcionar a alegria e sempre contagiante, espero que você consiga seus determinados objetivos.

Eclipse_MD: Merecia ser GM já pelo trabalho que veem exercendo no Game, e no Fórum, sempre online até as altas madrugadas ai, sempre tentando monitorar o servidor na média do possível, espero lhe ver de GM rápido assim irá nós trazer mais diversão.

Galinha_MD: Mlk muito gente fina, sempre conversava comigo no skype, enfim ele está nós trazendo muita diversão com seus Rei de Arena, enfim ele sempre está ativo tanto no game, quanto no fórum, espero que ver de GM amigo, pois você merece e eu assim como todos sabem que você tem competência para tal cargo.

Paullo_: Isso ae cara, hoje você foi digno falo a verdade né, isso sim cara você não escondeu a verdade de ninguém, mais relaxa cara você está de Colaborador porque mereceu, eu tive a oportunidade de estar junto a ele em outra equipe de outro servidor, e ele é muito dedicado, é só não dar ouvidos á quem quer lhe derrubar, porque no fórum tem muitos.. sempre aproveitando aquelas brexinhas para que se ele dar um tropeço o outro ir la e puxar o tapete, mais hoje você falo a verdade e isso é poucos membros que são capazes de fazer, enfim desejo muita sorte a você Paullo_ que você consiga seus objetivos.

Matrix_CL: Sempre ativo junto ao Eclipse, e sempre que surge reclamações ele da um bela resposta não deixando ninguém com dúvidas, é isso ae cara, segue firme que tu irá conseguir todos os objetivos que você tem, espero que você consiga énós ermão.


Esse foi meu Elogio semanal / mensal pois estarei fazendo elogio de mês em mês enfim espero que tenham gostado vou mandar alguns salves abaixo.

Salves

Bhering_, Fantasmic, Kaiio_DS, Archangel, -Breno, SUPREMO_SG, Sr_Google, Grain, HIGHLINE, Kentron, Fight, -Funk, Alex_Foda, -Pe_Lanza-, Kratos-Rox, -Killerbe, Lucas_RX, Sr-F3nk, Ex-Lord, Cavera, Keave, Elter__xD, Psx, Stromae.

Salve Especial.

Toledo_GM (Toledo-)
Esse cara fez um bom trabalho na STAFF, eu não acho que deveriam ter retirado o mesmo, porém não há como voltar atrás, mais ele fez um grande trabalho na STAFF, enos Tolete parcero

Toledo_GM ETERNO SMP!


~Fim~

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
8

#2 Membro offline   Hungria-XP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 03 September 2011 - 08:54 PM

Parabens a todos.
Atenciosamente Hungria-XP
MuAwaY
Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#3 Membro offline   SR-SUPR3M0 Ícone

  • SR-SUPR3M0 = ForceRox agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 03 September 2011 - 08:54 PM

Parabéns aos membros elogiados, eles estão ajudando muito aki no forum.
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem


Metas Forum
Spoiler
0

#4 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 03 September 2011 - 08:54 PM

Obrigado pelo salve amigo é bom ser reconhecido.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#5 Membro offline   osamaxbin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 03 September 2011 - 08:54 PM

Parabens aos elogiados !!
DESATIVADO !!!
0

#6 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 03 September 2011 - 08:55 PM

-
Parabéns para todos os elogiados acima , levem esse elogio , e sempre melhorando , para quem sabe um dia alcançar nossos obejetivos .






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#7 Membro offline   xCavera-Ts Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 03 September 2011 - 08:58 PM

parabens aos elogiados :D
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
0

#8 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 03 September 2011 - 09:01 PM

Obrigado pelo elogio Byel, estarei dando o meu máximo para que futuramente eu possa me tornar um membro da equipe do muaway, sei que não é fácil, mais estou focado neste objetivo e pretendo me dedicar a ele, você também está de parabéns, continue assim e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#9 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 03 September 2011 - 09:03 PM

Muito obrigado pelo salve , quem sabe um dia estarei na parte de cima de seus elogios (yn , parabéns aos demais elogiados e salvados sei lá comé q se fala -ariaira !
Obs:daqui a poco irei lhe reputar pois já atingi meu limite de reputação hoje !





MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
___________Atenciosamente -Funk

0

#10 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 03 September 2011 - 09:05 PM

parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   -Sleep-SG- Ícone

  • ΘRIGINΛLIDΛDЄ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1120
  • Cadastrado: 03-August 11

Postou 03 September 2011 - 09:09 PM

Parabens aos Elogiados
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão



Imagem
Imagem




"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 03 September 2011 - 09:11 PM

Obrigado pelo elogio Byel, espero que um dia eu possa alcançar meus objetivos, todos vem reconhecendo o meu esforço e o meu trabalho para que eu possa participar da equipe, mais tudo ao seu tempo e se Deus quiser irei chegar lá, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Coca-Rooox Ícone

  • Duvida?Si eu puder ajudar envie-me uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 03 September 2011 - 09:13 PM

belos elogios.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#14 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 03 September 2011 - 09:13 PM

Vlw pelo salve , s2 !
0

#15 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 03 September 2011 - 09:25 PM

Muito Obrigado Byel , Fico feliz que os membros estejam vendo o meu Trabalho .


_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#16 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 04 September 2011 - 09:56 AM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membro como você reconhece meu trabalho aqui no fórum, é isso me alegra muito, em saber que estou ajudando todos e a todas.

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)