Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2° Mega Elogio -Funk ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2° Mega Elogio -Funk ] está aqui? de um + (:

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 03 September 2011 - 01:28 PM

Boa tarde... como ja é de se esperar , todo sábado estarei tentando fazer um Mega elogio , esse está um pouco bagunçado no qual daqui a alguns minutos irei sair , por isso fiz esse rapidinho , espero que gostei .


~~ Área de suporte ~~
-Stronda: Dando um ótimo suporte para todos os que precisam de ajuda todos os posts com ótimas respostas ,parabéns Emerson *-*'

Vegetto_KB: Esse é noob mais é da família ,25 horas online ajudando os que precisam , sempre com ótimos tutoriais e respostas ótimas ,continue assim Raphael '-' logo será da STAFF ç2

Lustro-TS: Não tenho muito oque falar de tu meu fih, c é bom paks nas respostas ,muito rápido ,manda muito bem nos tutoriais ,sempre inovando as respostas ,parabéns um dia c chega lá Leonardo (:

Fight_: Cabeça de caxa d'água kkkkkkkkk,esse é uma comédia no skype gente tem que ver *-* , em fim... dando um grande suporte para todos nós aqui no forum , espero que um dia alcance seus objetivos , se deus quiser (yn'

Bhering_
: Parece ser novato no forum mais sempre que vejo as respostas dele fico bobo, muito eficiente e me parece experiente ,tem um longo caminho ainda,Não desista nunca que um dia conseguirá realizar seus sonhos .

Archangel - Esse já foi da equipe , tem otimas respostas , assim ira voltar para a equipe novamente , está de párabens Hokage , espero que volta pra equipe , você foi um grande Moderador !

Fnx - Esse sim fala tudo , e mais um pouco , esse sim fala toda a verdade , está de Párabens , e começou a ajudar nessa nova conta , já dando boas respostas , que continue assim, que você conseguirá sua vaga na equipe do MuAwaY.

Russo
: As vez dos uns coments no perfil dele *-* afinal ele é um grande membro dando um ótimo suporte em nosso forum na parte do suporte,meus parabéns Futuro STAFF 2012 !

Yahiko_KB - Membro meio novato em nosso fórum , mais com boas respostas , na área de suporte , continue assim que você ira longe ;)

TheMike-BR: O mesmo já havia tido dentro da Equipe mais saiu por motivos pessoais,mais mesmo assim sempre que pode ele está Online em nosso forum ajudando e creio que é um ótimo ser Humano,so teu fã (y'!

~~ Área de Desginer ~~

Weep_ - Seus Kits são fantasticos , sempre melhorando cada vez mais , ele já foi da STAFF , e agora está ajudando na área de desginer para virar AP/DS ^^!

Slyn - Esse cara os seus kits são fabulosos , estava vendo esses dias o topico que criou , que começou fazendo sign no photo scape , agora está assim , já deveria estar na Equipe de Desgner esse ;)

CrysiS: repetindo oque eu disse no ultimo elogio que fiz [um dos melhores em Gfx's do nosso forum] parabéns continue assim , um dia tu alcançará seu objetivo (yn'

-killerbee - Esse dai ajuda na área de suporte , mais támbem faz otimos kits , está de párabens por seus trabalhos , continue assim ^^ !

Stromae
- Esse cara é otimo em desginer , faz otimas signs gfx , e modeladas , está de párabens pelo seu trabalho em designer , espero que consiga entrar na equipe de desginer , do MuAwaY !


Aprendiz
Biruta: kk esse é o cara do skype kkk moleque gente fina , ótimo em todos os típos de sign's e também ótimo com os dedos , no qual o mesmo faz uns desenhos que meu deus do seu kkk coisa chique mesmo viu , parabéns , não é atoa que oce ta onde tá (: [/Meuídolo*-*!

Erotico: Ótimo em Gfx's, você é ótimo no que faz , conquistou uma vaga como aprendiz muito e creio que logo irá evoluir de cargo novamente pois com muito esforço,meus parabéns.

Designer

James_DS: Andava um pouco desanimado enquanto possuia o cargo de aprendiz mais agora que evoluiu para Designer está sempre online ajudando muitos os membros que tem dúvidas com PhotoShop entre outras dúvidas sempre respondendo e fechando os tópicos rapidamente!

Designer Oficial
Jhonny: Já havia feito parte da nossa Equipe a algum tempo atrás mais saiu por motivos desconhecidos,mais ai está ele novamente já fazendo um ótimo trabalho no cargo de D.O pois é um cargo muito preciso em nosso forum,já lançou alguns eventos que não havia em nosso forum ,meus parabéns !


~~ Área de Suporte ~~

Game Master's
Kwx_GM - Esse Cara , mereceu o tal cargo de Game Master ,que deu a vida pra ganhar o evento de divulgação (O.O) , fez 10.000 pontos , nossa ^^!

Junin_GM - Sempre online em nosso fórum , dando suporte para os players , e alegrando a galera no game , está de párabens Junin , continue assim com seu trablho.

Roku_GM - Esse cara , já entro pra equipe , já saiu e voltou denovo , sempre está online em nosso fórum , dando suporte , e fazendo eventos in - game , párabens Roku !

Noel_GM - Bom , esse cara des de quando vi o MuAwaY , ele ajudava no fórum , mais com o tempo ele parou de ajudar no fórum , mais quando voltou já entrou para a equipe (O.o) ^^!

Moderadores
Eclipse_MD - Esse cara ajudava , muito , agora já realizou seu objetivo , que era estar na STAFF , está de Párabens Eclipse , continue assim com o seu trabalho .

Galinha_MD - Galinha , sempre eu via esse cara no fórum , dando suporte , cargo muito merecido

Upper_MD - Bom Upper , quase nunca vi ele online , mais tudo bem , se o Admin achou que ele estáva dando suporte em nosso fórum , é porque ele é capacitado , está de Párabens por estar na equipe.

Photo_MD - Esse Cara divulgou bastante támbem , párabens pelo seu cargo de MD.

Colaboradores
PlayBoy_CL - PlayBoy , esse cara o sonho dele era entrar para a equipe , divulgou bastante para que seu sonho se realize, está de Párabens

Paullo_ - Membro que ajudava bastante , em sua antiga conta Paulo_XxT , e -_PKDOR_- , e quando começou a usar essa , entrou para a equipe , párabens.

Matrix_CL - Bem No começo floodava bastante , mais com o tempo ele começou a dar boa respostas e por isso mereceu tal cargo na STAFF .

Sub Administração
Mer_SubADM - André , Melhor SubADM , sempre está no fórum , ótimo suporte nos ticket's e as vezes loga de manhã para animar o servidor.

Administração
Admin - Esse é o cara , melhor Admin de todos , sempre inovando com ótimas promoções , itens novos para nossa diversão , trabalhando paks ai para a retirada dos hackers , infelizmente está dando um sufoco nele ,mais creio que logo tudo será resolvido ;D parabéns manolo tu é nota 1.000 !


Salve ae pra galera Online

Guuh-TM MeuBrodi/], Steve-0, Pryston-BR, -Mestre-Bk, Hungria-XP, PequeninO-, piter-bk, FAST0KILL, Brunick, Jordany, SR-LUKAS, -Shock, BunoBdz, osamaxbin, TATO_LOST, Lucacas, _-Popux-_, Veloxy, Paullo_, Russo, BkSKuuL, AcE_ALAN, Bk_FeLiPe, Byel_RX, -Julio, FaTaL, bk_GaaRa, -Breno, -DonoDoAwaY-, Papai-Rox, Dartyer, SHOCK-ZF, Cbk, paulo484, SemNome_, sorenlorense, Preto_vei, LucasAlvess, leozeixon, MAF10S0-xD, TheSubZerO, -OwNeD666-, LorranexD, Priceown, Yury-BK, FeeH--xD--, PhoDinHa_MD, Lucas-GO, Brunaa, xGuii_Rox, -Spot-, MeViuFudeu, Paiin, Maximus-, ShorT-xD, CaDu_xD, Onix-TS, JcJulioCesar, Oxy-BR, chevet_bk, Fox-xP, Xtreme--BK, fioterra, SkrilleX, P4ULL4-CV, SR_B4TTL3, Ander-son,AndKiller,MuuAwaay,Tolediinho, -UoooooL-, -FuSioN-, _SynysteR_, DARLAN, Faster, _-F0G4D0-_, TheusCRF, So-LamentO, xViitorCRF, Allaan, SkyRed_PVP, Skype, Crazy_mxm,L1NKINP4RK, Firefox_, LoordCruush, Panico-RS, Grain, Dno-, UI-CAVALO, storm_hero, xHaVaiAnOx, duel325, SrP1k4,LaioM_LM,Kelsey_Bk, K-Rojahn,Atalamist, Coca-Rooox, BomberMan, pablo22, Faster, NaDa_CoNsT, Juice_Box, punk_grunge, KidsGrassa, Kentron, duel325, Xeretah, LoboBK, _lord_je, BruPlaaine, -Julio, Bk_FeLiPe, smock, -EsquecidO, Grain, Yoku, Sr-Cavalo, LordM, lawker, gabriel3667, Cbk, _-KirA-_, ENERGY-TM, ToP_GeaR, -Doownload, EnedinoBK




Att: Funk [/ ~ Luccas Daniel ~



13

#2 Membro offline   AcE_ALAN Ícone

  • •• Aprendendo Mecher no PS ••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2012
  • Cadastrado: 21-October 10

Postou 03 September 2011 - 01:29 PM

-
Parabens Aos Elogiados Acima !
Estao De Parabens
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#3 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 03 September 2011 - 01:31 PM

slyn nen ta mais no forum kkk parabéns aos elogiados

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 03 September 2011 - 01:31 PM

Parabens aos elogiados, Realmente estão se esforçando muito, para melhor nosso muaway, e pdoer ajudar muita gente.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 September 2011 - 01:32 PM

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser estarei chegando lá assim como outros chegaram , estou sem reputação assim que puder estarei reputando você .
0

#6 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 03 September 2011 - 01:32 PM

Obrigado pelo elogio -Funk, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, sei também que não é facil vira colaborador do MuAwaY, aliás ele é o maior servidor de muonline de todo o brasil, mais na verdade, tudo oque é bom dá trabalho para conquistar e se fosse fácil não dariamos o devido valor, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#7 Membro offline   Bk_FeLiPe Ícone

  • Gus.. não seja essa dobra do meu braço - Shawn Spencer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 05-February 11

Postou 03 September 2011 - 01:34 PM

Vlw o elogio..


Parabéns aos outros elogiados :D

0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 September 2011 - 01:34 PM

Obrigadão pelo salve, vlws let, to desativando aqui.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 03 September 2011 - 01:34 PM

Parabens aos elogiados
E Obrigado pelo Salve :P
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#10 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 03 September 2011 - 01:35 PM

É nos -Funk FECHAMENTO (yn), vou tentar dar o máximo de suporte possível a todos, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 03 September 2011 - 01:38 PM

-
Obrigado por me mandar um salve :).
Parabéns aos elogiados, que continuem dando um ótimo suporte em nosso Fórum.

-
0

#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 September 2011 - 01:39 PM

Valeu pelo salve, parabéns aos elogiados também.;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Hungria-XP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 03 September 2011 - 01:39 PM

Parabens a todos elogiados , Vlw Pelo salve.
Atenciosamente Hungria-XP
MuAwaY
Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#14 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 03 September 2011 - 01:41 PM

Parabens aos Membros citados espero que logo alcansse eu objetivo !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 03 September 2011 - 01:46 PM

Opa, valeu pelo elogio pagode, que você também possa melhorar em nosso fórum e a cada dia crescer mais e mais pois você tem força de vontade, obrigado por reconhecer o meu trabalho e espero um dia se Deus quiser alcançar meus objetivos, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   -Sleep-SG- Ícone

  • ΘRIGINΛLIDΛDЄ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1120
  • Cadastrado: 03-August 11

Postou 03 September 2011 - 01:53 PM

Parabens aos elogiados
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão



Imagem
Imagem




"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
0

#17 Membro offline   William-TM Ícone

  • A esperança, é a última que morre !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1333
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 03 September 2011 - 01:56 PM

Parabéns a eles, que eles continuem assim, para subir de cargo, ou até mesmo, conseguirem ser Colaboradores !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM





Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
0

#18 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 03 September 2011 - 02:10 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho é dos demais membros da equipe, agente tenta fazer de tudo para melhor cada dia que passa.

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)