Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o Ant-Hacker. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o Ant-Hacker. ...

#1 Membro offline   Matth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 23 August 2011 - 01:40 PM

Começei jogar o servidor DevilzMU , no qual é o mesmo dono do MuAwaY ( para quem não sabe ).
E fiquei surpreso , pois ele conseguiu retirar os speed's que estavam funcionando lá, em apenas uma manutenção, porque não faz o mesmo aqui Bruno ?
Conheço MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS ! players que paraaram de jogar o MuAwaY porquê vieram esses lixos de speed, agora até os fracos , conseguem matar , cade a arte do BUG SH / TS?
Qual é a graça agora ? você buga eles correm atraz de speed e mata?
Em Mata-mata intão nem se fala, não da vontade de ir , pois praticamente todos usam essa merda , aonde quem não usa fica prejudicado, e eu não estou falando de um ou outro não , praticamente 97% do servidor usa speed ¬¬'
E é tudo na cara de pau, porquê no mata-mata tem player que toma 1 dc por luta quase , e quando estão brigando , ficam quebrando o chão com a skil, só pra mostrar que são lixos e usam speed ^

Se vim FALAR , AGUARDE O ADMIN JA ESTA CIENTE E TALZ , NEM RESPONDE , VLW ?
PORQUE ESSES SPEED JA TA MAIS DE UM ANO , PORQUE FAZ PRATICAMENTE UM ANO QUE EU PAREI DE JOGA ;D

Vlw ByeL

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 23 August 2011 - 01:43 PM

Num Sei Num Adianta Bota O Melhor Ant Hack Do MU Pq Eles Clamufan!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Dynasty_ Ícone

  • £ By: Roberto Lima £
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1661
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 23 August 2011 - 01:43 PM

-
Realmente muitos players estão usando esses chet/hacker que aumentam a valocidade de ataque do players que está usando,mas com certeza a administração está tomando providencias em relação a esses programas,devemos aguardar pois não é tão fácil de desenvolver um update para bloquear esse programa.

Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 August 2011 - 01:43 PM

-
Conforme nosso programador citou daqui a algum's dias a atualização do anti-hacker estará pronta no qual irá ter bloqueio em todos os speed entre outros programas do tipo , portanto não á nada fazer a não ser espera , no mais aguarde.Lembrando também que todos só tem uma resposta a da "Aguarde" pois é a unica coisa que você pode fazer , Aguarde .
Sobre os player's ter parado de jogar isso fica ao critério dele , pois com certeza quando nosso anti-hacker estiver 100% eles irão voltar .

0

#5 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 23 August 2011 - 01:44 PM

-
Amigo concerteza o Admin e o WoLfulus devem estar trabalhando em um Ant-Hack compatilvel a deter os Hack's Speed's/XL'S/C.E's.Somente aguarde.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#6 Membro offline   Fuunck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 23-August 11

Postou 23 August 2011 - 01:45 PM

-


Amigo tente passar mais de 5segundos usando Speed, você tomará Disconect , esse Disconect não é uma conhecidência , é o servido que nota algo anormal e da Dc , ou seja , não adianta o Admin ficar atualizando o cliente, que uma hora depois vão fazer outro e usar , como ele mesmo disse, usa o AntiHacker da DarkTeam só para falar que não tem nenhum , ele poderia deichar sem AntiHacker nenhum , que o Jogo ainda estaria protejido , então entenda, ele não vai perde tempo atualizando o cliente e sim o lado do Servidor !
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 23 August 2011 - 01:45 PM

-
Como dito por nosso Programador WoLfulus ele esta trabalhando dias e noites para conseguir atualizar nosso Anti-Hacker mais caso você não saiba isso é uma coisa muito complicada e também que requer um pouco de tempo mais tempo você não quer dar ao mesmo ? você esperou 9 meses para nascer e está reclamando sobre os speeds em nosso servidor ? , e também o mesmo tem a vida pessoal dele você acha que ele vai ficar 24 horas trancado em um quarto na frente de um computador para atualizar o anti hacker ? não , ele trabalha muito para isso mais não vai ficar o tempo todo pensando somente nisso , pois fora de MuAwaY nós temos uma vida pessoal não se se você consegue compreender , todos nós sabemos que nosso servidor está em uma situação critica , mais não custa nada esperar mais um tempinho , você não viu a areá de Designer ? estáva uma bagunça , até que nosso querido Admin tomou providências e resolveu arruma-la e é por isso que hoje ela é uma das melhores do Brasil , intão somente espere que WoLfulus está quase conseguindo atualizar o Anti Hacker para que possamos se divertir como antes , basta-nos aguardar.

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 23 August 2011 - 01:45 PM

Os nossos programadores estão providenciando a atualização do nosso atual Ant-Hack. Creio que em breve, e que tambem não demore muito, nós iremos jogar sussegados, com fé em deus, nós iremos passar por cima deste problema ;)
0

#9 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 23 August 2011 - 01:46 PM

-
Sim por fim isso jah estara acabando pois daqui uns tempos nosso programador, do serve ira .atulizaçao de um novo anti haker pois ele esta em teste Aguarde poisa logo estara acabando essa Modinhas de Spedeiros pelo servidor .;!

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 23 August 2011 - 01:46 PM

Caro,
Como dito por nosso programador, em uma de suas citações, o novo ant hacker, estara disponivel em breve, o mesmo esta passando por fases de teste, na qual quando o mesmo estive disponivel ira blockear qualquer tipo de hacker no qual tentarem utilizar, peço a você que tenha somente um pouco de paciencia, que em breve estaremos disputando por talento não por trapaça utilizada.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Matth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 23 August 2011 - 01:47 PM

Meus queridinhos , eu não sei se da pra por o mesmo ant-hack nesse servidor do DevilzMU , pois la no Devilz , ja está bloquiado , se ele descobriu como bloquiar la,possivelmente ele ja sabe como bloquiar aqui não acha ? ¬¬

MAS DEXA , É MELHOR PARA O SERVIDOR QUANTO ANTES ESTIVER PRONTO , PORQUE A CADA MOMENTO QUE PASSA , SÃO NOVOS PLAYERS PARANDO.

QUEM RESPONDER ABAIXO SERÁ CONSIDERADO COMO FLOOD !
DÚVIDA RESPONDIDA JÁ.

Vlw ByeL

Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   NSC Ícone

  • Member fiscalizador - MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 878
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 23 August 2011 - 01:48 PM

Dizem, que o programador está criando um novo ant-hack.



Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - NSC


Atendimento: NSC

Creditos: Boyzin - Beatriz - NSC - Hitch

- Doação de 02+0: Clique aqui

Visitem minha galeria: Clique aqui

Imagem

Imagem

Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!


Imagem
0

#13 Membro offline   Bk_FeLiPe Ícone

  • Gus.. não seja essa dobra do meu braço - Shawn Spencer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 05-February 11

Postou 23 August 2011 - 01:50 PM

"Aguarde" "Aguarde" "Aguarde"


Ja estamos aguardando a mto tempo
0

#14 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 23 August 2011 - 01:56 PM

-
Veja o que eu respondi em um tópico passado relacionado ao mesmo:

Quote

-
Bom como já foi dito, muaway é muaway ambos é completamente diferente não acha?
Eu acho que a administração mais o programador tem que desenhar tudo citou sobre o ant-hacker né?
Será que é tão difícil de vocês entenderem que já estão trabalhando para resolver isto o mais rápido possível, vocês pensam que é fácil resolver pois como vocês estão pensando, "A já tem muito tempo que só dizem que estão trabalhando para resolver e nada", não é isto, pois para resolver não é fácil, do dia para noite, quer algo demorado e completo, ou algo com pressa e de falha?
A pressa é inimiga da perfeição, só aguardar pois como já foi dito pelo nosso programador sobre o assunto do ant-hacker, e a administração realizou um Update padrão por motivos de segurança para todos os players.

Veja o que foi feito no Update:

Quote



Também o que foi dito pelo nosso programador:

Quote


Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 23 August 2011 - 01:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)