Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: STAFF " Designer " - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

STAFF " Designer "

#1 Membro offline   CleitiinTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 471
  • Cadastrado: 29-May 11

Postou 22 August 2011 - 11:39 PM

Ola pessoal,
voc's ja sabem q nem ajudo aki no forum,
mais quando eu venho eu vejo isso ;x
como pode, Erotico AP ? Baba ovo fato ?rs..

Biruta ate q vai *-*

Mais eu acho que o Slyn_ 10 mil vez melhor do que o erotico.
Nao adianta nada ter um Designer Oficial pra fazer isso, coloca o Erotico como AP, ;x
Tenso essa STAFF.
Pra mim o Jhonny nem ta ligando pro MuAwaY ;x


Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Imagem


Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
1

#2 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 22 August 2011 - 11:42 PM

isso é um caso que so dis respeito a nossa adiministração .
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   RedNose_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 370
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 22 August 2011 - 11:43 PM

Pos o mesmo quem decide e a administração nao a sua opnião.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   CleitiinTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 471
  • Cadastrado: 29-May 11

Postou 22 August 2011 - 11:43 PM

Ver postGerecoDe5O, em 22 August 2011 - 11:42 PM, disse:

isso é um caso que so dis respeito a nossa adiministração .

1º o admin nao ker sabe da area de DS,
2º xo Flood,
Imagem


Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Viictor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 22-August 11

Postou 22 August 2011 - 11:44 PM

Bom, ele foi colocado no cargo pois havia se destacando muito ultimamente, porém, ganhou o cargo, creio que foi merecido, sem suor nada é obtido de graça
0

#6 Membro offline   -Scopion-SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 22 August 2011 - 11:44 PM

Erotico AP ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE RIR PRA NUM XORA KKKK' FORUM FAIL ^^^
So falo a verdade ! :/


Ninguem supera esse ! ;)

Imagem
0

#7 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 22 August 2011 - 11:44 PM

Ver postCleitiinTM, em 22 August 2011 - 11:43 PM, disse:

Ver postGerecoDe5O, em 22 August 2011 - 11:42 PM, disse:

isso é um caso que so dis respeito a nossa adiministração .

1º o admin nao ker sabe da area de DS,
2º xo Flood,

adiministração que eu digo é a equipe toda :S
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 22 August 2011 - 11:45 PM

Do que adianta fazer sign melhor se o outro membro se empenha melhor para ajudar na área de designer ? Eu pelo pouco que vi na área de designer sempre via o Erótico ajudando a um bom tempo, você ta irritado com a escolha dele ? Ninguém pediu sua opnião, quem faz a Staff de designer é o Jhonny e não você, se ele escolheu o Erótico é porque ele mereceu. Se você realmente não ajuda, para que vem no fórum se importar com a área de designer ? Cargo recebe por merecimento e todos os 4 aprendizes no momento estão ali porque merecem, não há motivos para você ficar revoltado com a não escolha do Slyn como aprendiz, pois como ele mesmo diz ele trabalha com designer, é um designer, um cargo de aprendiz não iria fazer muita diferença pra ele né ? :).

Ver postCleitiinTM, em 22 August 2011 - 11:47 PM, disse:

kkkk, posso da minha opnião nao ? abom xo mlk, vai atraz de uma Buceta.

Crianças ... ;)
Atenciosamente, Vegetto_GM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

4

#9 Membro offline   CleitiinTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 471
  • Cadastrado: 29-May 11

Postou 22 August 2011 - 11:47 PM

Ver postVegetto_KB, em 22 August 2011 - 11:45 PM, disse:

Do que adianta fazer sign melhor se o outro membro se empenha melhor para ajudar na área de designer ? Eu pelo pouco que vi na área de designer sempre via o Erótico ajudando a um bom tempo, você ta irritado com a escolha dele ? Ninguém pediu sua opnião, quem faz a Staff de designer é o Jhonny e não você, se ele escolheu o Erótico é porque ele mereceu. Se você realmente não ajuda não para que vem no fórum se importar com a área de designer ? Cargo recebe por merecimento e todos os 4 aprendizes no momento estão ali porque merecem, não há motivos para você ficar revoltado com a não escolha do Slyn como aprendiz, pois como ele mesmo diz ele trabalha com designer, é um designer, um cargo de aprendiz não iria fazer muita diferença pra ele né ? :).


kkkk, posso da minha opnião nao ? abom xo mlk, vai atraz de uma Buceta.

Quote

Crianças ... ;)


nos msm, ;x
Imagem


Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Slyn_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 681
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 22 August 2011 - 11:49 PM

Quer saber a verdade ?

A Equipe escolhe quem flooda mais, não quem entende do assunto.

Como eu não floodo não me escolheram, mas ta beleza.

Edit:

O que adianta saber postar em um tópico e não saber mecher no Photoshop ? Fala sério, sendo assim qualquer flooderzinho pode entrar para a Equipe :yucky:

Este post foi editado por Slyn_: 22 August 2011 - 11:51 PM

1

#11 Membro offline   SUPREMO_SG Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1938
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 22 August 2011 - 11:50 PM

Quem decide quem será Designer , Aprendiz ou não , é somente a Equipe , tudo bem que você tem seu direito de falar o que der e vir na telha , mas é uma falta de respeito o que você está falando , pois o que realmente importa , não é um membro apresentar uma espetacular Sign , nem uma Wallpaper de cair o queixo , mas o que realmente importa , é que ele sempre está na área de designer , para retirar dúvidas de membros iniciantes que desejam seguir o rumo .E eu digo , de 10 tópicos sobre Designer que eu criei , 90 % deles estão com respostas excelêntes do Erótico .
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • Membro da equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 31918
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 August 2011 - 11:54 PM

Amigo, a área de desgin escolheu Ele por critério da administração. Sem Mais. ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Slyn_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 681
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 22 August 2011 - 11:58 PM

Ver postJhonny, em 22 August 2011 - 11:57 PM, disse:

Ver postSlyn_, em 22 August 2011 - 11:49 PM, disse:

Quer saber a verdade ?

A Equipe escolhe quem flooda mais, não quem entende do assunto.

Como eu não floodo não me escolheram, mas ta beleza.

Edit:

O que adianta saber postar em um tópico e não saber mecher no Photoshop ? Fala sério, sendo assim qualquer flooderzinho pode entrar para a Equipe :yucky:


^^
Acho que saber PS... saber responder.. ou flodar q


Traduz, por favor.

-
Imagem
Imagem

Erotico manja muuuuuito mesmo...
Imagem
Imagem

Este post foi editado por Slyn_: 23 August 2011 - 12:04 AM

0

#14 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2561
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 August 2011 - 11:59 PM

Ô gente,vamo parar de criancisse né. vocês axam mesmo que o Jhonny escolhe os aprendizes sem levar em conta
todos os critérios de avaliação?
se axam isso estão redondamente errados, eu axo o Erótico muito bom e ele ajuda muito no fórum,ele mereceu sim o cargo que está.
Agora alguns extressados dizem que a equipe escolhe quem flooda mais,só digo uma coisa,não tem burro na staff,eles sabem muito bem os membros que colocam, se vocês soubessem o trabalho que tem que ter para não escolher membro errado e se arrepender no futuro axo que não iria dizer isto :/

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
1

#15 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 23 August 2011 - 12:00 AM

Cara, vamos la vo falar a verdade pra você.

Lembra quando o Ghost colocou o James, e ninguém gosto, começo a criar tópico, e muitas outras brigas rolou ? e hoje me diga aonde ele está? então eu não vejo o Erotico como um membro qualquer no fórum, particularmente sem babação de ovo, ele é muito bom sim em Designer, até porque se não fosse não estaria aonde está, enfim olhando por um lado, estou vendo que esse tópico é tipo que uma "Inveja" me desculpe, mais enfim oque você ganha reclamando dizendo que você é o "MAIORAL" e ele conseguiu AP e você não? ah cara, sei la penso que você ficou com inveja e criou o tópico, se o Slyn é bom ele é bom, mais pra entrar pra STAFF não adianta ser bom e não dar suporte, e você também então não tem nada a reclamar, ele entro pra STAFF por estar ATIVO, e ajudando com um bom suporte, enfim se você quer entrar pra STAFF deixa de ser "Criança" e faça por onde, comece a ajudar prestar suporte ao fórum, e assim você será chamado enfim, faça o seu que você chegará la.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#16 Membro offline   CleitiinTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 471
  • Cadastrado: 29-May 11

Postou 23 August 2011 - 12:02 AM

Ver postJhonny, em 22 August 2011 - 11:57 PM, disse:

Ver postSlyn_, em 22 August 2011 - 11:49 PM, disse:

Quer saber a verdade ?

A Equipe escolhe quem flooda mais, não quem entende do assunto.

Como eu não floodo não me escolheram, mas ta beleza.

Edit:

O que adianta saber postar em um tópico e não saber mecher no Photoshop ? Fala sério, sendo assim qualquer flooderzinho pode entrar para a Equipe :yucky:


^^
Acho que saber PS... saber responder.. ou flodar q


Flood ? ;x
responde o topico PF ?
Imagem


Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#17 Membro offline   CleitiinTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 471
  • Cadastrado: 29-May 11

Postou 23 August 2011 - 12:03 AM

Ver postByel_RX, em 23 August 2011 - 12:00 AM, disse:

Cara, vamos la vo falar a verdade pra você.

Lembra quando o Ghost colocou o James, e ninguém gosto, começo a criar tópico, e muitas outras brigas rolou ? e hoje me diga aonde ele está? então eu não vejo o Erotico como um membro qualquer no fórum, particularmente sem babação de ovo, ele é muito bom sim em Designer, até porque se não fosse não estaria aonde está, enfim olhando por um lado, estou vendo que esse tópico é tipo que uma "Inveja" me desculpe, mais enfim oque você ganha reclamando dizendo que você é o "MAIORAL" e ele conseguiu AP e você não? ah cara, sei la penso que você ficou com inveja e criou o tópico, se o Slyn é bom ele é bom, mais pra entrar pra STAFF não adianta ser bom e não dar suporte, e você também então não tem nada a reclamar, ele entro pra STAFF por estar ATIVO, e ajudando com um bom suporte, enfim se você quer entrar pra STAFF deixa de ser "Criança" e faça por onde, comece a ajudar prestar suporte ao fórum, e assim você será chamado enfim, faça o seu que você chegará la.

mano, isso q eu falo nunk babei ovo de ngm, mais o forum tem mt baba ovo FATO!
Imagem


Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#18 Membro offline   SUPREMO_SG Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1938
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 23 August 2011 - 12:05 AM

Ver postWeep_, em 22 August 2011 - 11:57 PM, disse:

Poxa, eu queria tanto um desafio contra essa equipe de designer, ela todo contra eu e meu amigo slyn *-* , vamos por favor? e outra, os mesmo membros que já foram da equipe denovo? se eles sairam é porque nao fizeram um bom trabalho, ¬¬ chance para outros né?


Não fizeram um bom trabalho ? Assim como você quando era GM ? ;)
Cheio das marras nér , pois eu garanto que suas sign's não chegam aos pés das deles ! Aééé esqueci , você só vende sign não ér ? Que nem aquela vez que eu te mandei uma MP pedindo uma e você disse que suas Sign's eram acima de apo ? Caráter ja vimos que você não tem .
Não me venha com este papo de GM não VlwS ? Comigo naão cola . Até mesmo porque eu posso lhe dar uma resposta da qual você nunca mais vai conseguir fechar a boca JaéH ? Pouco sabem sobe mim ;)

0

#19 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 23 August 2011 - 12:05 AM

Amigo o Jhonny e a Administração escolheu o Erotico por que ele tem capacidade os players que vocês querem como Aprendiz e esses que so sabe fazer Sing, GFX e ETC...
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
0

#20 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 23 August 2011 - 12:09 AM

Meu para de ser infantil
Se nossa Administração escolheu ele!
Suave vamos ver no que dá!
Correto... ?
Só porque não escolheu o Slyn ou outros membros tem que fica chorando ae...
Vai a merda!
Nosso Admin e D.O deve ter tido seu DIREITOS em colocar o EROTICO como APRENDIZ!
Agora fica suave no seu canto e para de chora pelo leite derramado!
E não faça uma TEMPESTADE EM UM COPO D'AGUA !
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)