Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Windows Vista - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Windows Vista

#1 Membro offline   xFree-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 11-April 11

Postou 21 August 2011 - 11:05 PM

Boa Noite galerinha, eu uso windows vista para jogar, só que, quando estou no msn, google chrome ou skype, o mu fexa as vezes, não é dc, ele fexa do nada, o que pode estar acontecendo? vlw
Atenciosamente, xFree-TM
MuAwaY, Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 August 2011 - 11:08 PM

Tente fazer os demais processos abaixo para que o MuAwaY possa rodar dentro do padrão de seu sistema operacional :

1° Troque os bits da resolução de seu windows :

Quote

Imagem


2° Troque os bits no qual você executar o MuAwaY :

Quote

Imagem


3° Vá até as propriedades do MuAwaY e troque o modo de compartibilidade como na imagem abaixo :

Quote

Imagem


Poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 August 2011 - 11:08 PM

Isso acontece também comigo, isso é normal.;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   _Luxo-Forum_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 21 August 2011 - 11:08 PM

Amigo,isso é normal as vezes o "MU" fecha sozinho,mesmo que você não esteja com outros programas abertos.
_Luxo-Forum_ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
0

#5 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 21 August 2011 - 11:09 PM

-
Procure atualizações de driver do seu computador no seguinte site da microsoft:

Quote



Certifique-se também se sua internet está boa o bastante para executar o MuAwaY sem problemas,recomendo fazer o teste no site abaixo:

Quote



Logo após, Veja o tutorial para evitar lag:

Quote



Se os problemas continuarem eu aconselho a fazer uma desfragmentação em sua maquina e uma limpeza no seu sistema,abaixo estarei deixando o download do programa CCleaner,
Programa bastante usado para fazer o processo de limpeza e desfragmentação de computadores :

Quote



Caso não saiba usa-lo, basta seguir o seguinte tutorial para saber como manusea-lo:

Quote






0

#6 Membro offline   Yoku Ícone

  • Assim não ta dando, to voltando pra botar moral.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 21 August 2011 - 11:24 PM

Faça o download dos seguintes programas abaixo:

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...&displaylang=en
DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Quote

Reinicie seu computador após a instalação dos mesmos
Em seguida, baixe o patch de atualização manualmente de nosso site:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Siga o tutorial de como instalar o patch do MuAway em seu computador:
http://forum.muaway....alando-o-patch/

Se os problemas persistirem entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Créditos : Mer_SubADM

Ainda sim se o problema não tiver sido sanado eu particularmente aconselho a fazer uma desfragmentação no seu computador e uma limpeza no seu sistema, pois talvez o seu computador possa ter alguns problemas que estejam atrapalhando ou impedindo a execução do MuAway em seu computador, abaixo irei disponibilizar o download do programa Ccleaner, programa muito utilizado para fazer o processo de limpeza e desfragmentação de seu computador :
http://www.baixaki.c...ad/CCleaner.htm
Caso não saiba usa-lo, basta seguir o seguinte tutorial para saber como manusea-lo:
http://forum.muaway....-em-seu-windows

0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 August 2011 - 02:59 AM

Isso deve ser de sua compatibilidade com o MU, mude ela e tente jogar normalmente, ou então faça os procedimentos abaixo que irá resolver:

Remova o MuAwaY completo de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/

Logo após baixe os 2 clients completos de nosso site:

Download Client C/Som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Download Client S/Som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

Caso continue com o problema, baixe o patch e extrai para as pastas do MuAwaY.
Já tentou baixar o patch atualizado?
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip


Também lhe recomendo fechar todos os programas para jogar o MuAwaY. E outra, coloque uma resolução de seu computador com a mesma do MU, assim não irá ter problemas.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 August 2011 - 03:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)