Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial Toledo_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial Toledo_GM Tudo tem seu Começo meio e FIM, esse ainda não é meu fim ;)

#1 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 21 August 2011 - 08:16 PM

*
POST POPULAR!

Bom Galera, como foi citado no titulo do tópico essa sim infelismente é minha DESPEDIDA ;(, sei que uns devem estar felizes por tal motivo mas sei que um dia vão sentir minha falta^^, vocês marcaram minha vida de um modo familia, nesses tempos eu chorei, sorri, levei broncas mas tudo para o meu bem, aqui irei falar apenas alguns por que são muitos que marcaram a minha tragetória

Fantasmic: ( Ex Fant_GM ) esse é o fant gaga ^^ e fant se eu falar quantas vezes zuamos juntos, fizemos eventos juntos, logo quando eu entrei para STAFF eu acho que você foi o único, o único mesmo que não me zuo, dps desse dia me apeguei pak's a você, você me ensinava várias coisas, devo tudo a você fant, ve se conquista a Bruna em saushausa enos fant

Block: (Ex Block_GM) block hoje eu senti na pele oque você sentiu quando te blokiei no skype, entrei hoje quando cheguei do senai, cade? amizade de 7 meses fora olha só um exemplo, isso me machuco :
[18:38:09] # J??i?: O que houve ?
[18:39:01] Toledo: me kikaram
[18:39:02] Toledo: ^^
[18:39:07] # J??i?: :o
[18:39:22] # J??i?: Terei que lhe tirar dos meus contatos.
[18:39:22] # J??i?: Fiquem c/ Deus e até + !
mas é isso ai, nunca te esquecerei block, no começo você me ajudando nos 1º eventos... mas é isso ai mesmo você tendo raiva de mim ^^ hoje eu sei como é te considero paks...
block marrento, sargente enos.
você foi uns que me encinou quando entrei para STAFF a me ajudar nos eventos, sempre te admirei, eu achava você super gente boa, mas quando voltou pra STAFF eu vou ser sincero, achei ridiculo seus atos, você achou que éra o dono do pedaço e tals.. Mas tudo isso passou ^^ agora você ta mais gente boa igual éra antes, eu ainda quero que você me desculpa daquela vez que te bloquiei no skype, você me encinou que a Amizade Além de Tudo.

Dno: (Ex Dno_GM): e dno.. esse duro bastante tempo em, mesmo com muitas tretas na STAFF você tava lá rindo ushausah, ama um negão, sempre dando pra tras no chat ^^ ja brigamos mas tamo de boa énos dno.
sempre zuando no skype, uhsaushausha esse éra oque animava a STAFF, quando tava clima trsite quem que ia lá animar ? sim o Dno dando seus Mi.. kkkkk enos Dno -q

Jeffin: (Ex Jeffin_GM )ooo menino masturboy, esse fazia eu fica sozin no mata mata e falava, pera ae vo bate uma kkkkkkkkkk, po jeffin voce sempre foi aquele cara calado lá no canto só ficava vendo oque as pessoas faziam, enos menino masturboy ^^
Jeffin um cara senato, esse sabia uma solução pra tudo, com problemas financeiros deixou a STAFF mas sempre será marcado por mim e por todos, Mastur s2

Tommy : (Ex Tommy_GM) esse ai eu não conheço mt, conheçi faz pouco tempo, cara gente boa sempre me deu dica no msn ^^ várias pessoas não gosta dele mas é um cara super gente boa
Tommy mete a boka mesmo ushaushausah, sempre me chamando no msn atormentando é isso ai enos tommy

TheBeatles ( Ex Beatles_GM ) no começo me critíco mas é isso ai tem que conheçe pra critíca, mas dps de um tempo ele começo
me elogia e fizemos uma pequena amizade, enos beatles.

LacosteTM : (Ex Lacoste_GM ) po.. esse ai achava que éra o malandrão kkkkkkkkkkk
sempre falando que ***** a paulla kkkkkkk, po lacoste vo acredita um poquin em você hsauhsau, mesmo não te conheçendo no começo
eu falava "aff esse lacoste ferro minha vida", geral falava no post XO TOLEDO GO LACOSTE, mas tudo mudou ^^ enos lacoste

Byel_ : ( Ex Byel_GM ) e byel não te conheçia muito, mas depois de um tempo tu começou admirar meu trabalho, fui pegando amizade e hoje somos
grandes amigos, sei que posso conta contigo enos byel.

Freeza: (Ex Freeza_GM ) mesmo robando meu 05 e outros itens não esquecerei dos momentos que éramos amigos :)
não fechava a boca sempre querendo falar no fone kk zuava paks.. mas é isso ae..

TheMike-BR (Ex Mike_GM ) po esse ai éra parceiro, nunca deixei ele na mão ele começava um mt mt e não conseguia acabar
eu ia lá e fechava com ele, sempre zuamos no skype, as vezes dava uns pá traz mas a gente voltava conversa, enos mike sempre será lembrado

Hokage : ( Ex Hokage_MD) esse ai é o cara com português mas correto que eu ja vi em toda minha vida...
o cara deve da de 10 na minha professora de portugues, ele falava cada palavra que eu nunca tinha visto em minha vida
não é atoa que foi o único MDG do MuAwaY, sempre ficava queto no chat corrigindo os erros dos caras, sempre te admirei
é nos Hokage *-*

Cavera : (Ex Cavera_MD) usahusah esse ai é zika.. ficava uns tempo off mas quando ia ajudar em evento ele ajudava até o fim,
ele sempre foi gente boa paks, nunca deu pa tras e eu sei que posso conta com ele enos cavera.

Bardiche: (Ex Colaborador) esse cara é trabalhador, trabalhava o dia todo e chegava de noite e ficava respondendo tópico,
até hoje não entendi o motivo da sua saída, mas é isso ai énos bardiche.

LeroN : ( Ex D.O) P** esse ai é inteligente pak's, po 14 anos e tem mente de 30 o mlk sabe tudooooo
Qual quer coisa que eu perguntava ele respondia na LATA, sempre me ajudo no começo, zuava de+ no skype
nunca vo esqueçe a sua historia de infância kkkkkkkkkkkkk bons tempos em..
ótimo D.O será eterno enos leron.

Ghost- : (Ex D.O ) esse ai não tem nem oque falar ele confiava em mim e eu nele, sempre me perguntava coisas
eu tbm a ele, se eu escolheçe um cara naquela época para confiar em algo éra nele, énos ghost parceria.

Matheus_RX (Ex DS) esse cara foi uns dos mais velhos da História da STAFF, não largava o cargo nen ferrando ^^
não conheçia muito ele nen falava muito mas hoje conversamos e somos parceiros énos matheus tu fechava em DS pra mim merecia um D.O pela sua luta
mas as vezes a vida é injusta enos.

Kaiio_RX ( Ex DS) esse éra meu proficional em ds, quando eu precisava de sign, eu dava um toque nele ^^, sempre foi super gente boa
muito dedicado, ficou sem net mas é isso ai énos kaiio.

Lucas: po.. eu acho q eu volto ajudar em busca da STAFF quando esse cara voltar, não sabem a admiração que eu tenho por ele
tratava a gente bem PAKSSSSSSS, lucas pra mim você foi um pai pro Toledo_GM, sempre GENTE BOA DE MAIIIISSS
te considero pak's lu ç2

Obs : acho q esqueçi de alguem --'

STAFF ATUAL.

Admin: Bruno.. sempre muito sério as vezes ele zuava mas éra pouco, as vezes eles dava umas estrapolhadas mas éra super gente boa tbm,
ele éra meio estranho puxava papo Eai, eu respondia Eai, ele Tudo Bem? eu tudo e vc? ai ele nao respondia kkkkkk
mas é isso ai bruno sempre ativo ficando altas horas agr vo espero o ant-hacker ^^

Mer_SubADM: ee andré acho que tudo que o toledo foi uma boa porcentagem foi tu q fez..
seus encinamentos... suas dicas... suas broncas... pra falar verdade eu te achava um CÚ quando eu entrei
mas se tu nao fosse isso eu acho q eu não aprenderia nada, fico feliz por isso mas até hoje não entendi direito
o motivo da minha saída mas fmz enos andre.

Junin_GM : esse ai é o cara mais certo da STAFF, ele ponha acima de tudo OBEDIENCIA, com 7 anos ops, ele tem 14 anos de idade ele é integente de mais,
sei que o junin não gostava de mim muito pq zuava mt ele mas fmz, saiba que voce marco minha tragetória junin.
junin não sei se você vai levar minha dica a sério e pa.. mas você mano é super dedicado mas um erro teu
é que tu não tem ATITULDE, você não é aquele cara que fala "ae vamo abrir nova arena", mas toda vez que eu abri VOCE AJUDAVA ATE O FIM.
por isso eu falo junin Cria ATITULDE QUE VOCE VAI BRILHAR.

Roku_GM : po.. desda época que eu entrei ele tava lá.. roku roku, pra mim você é um GM QUASE PERFEITO, você só tem 2 defeitos,
1º toda brincadeira você leva a sério 2º falta ser gente boa com os player, não é só fazer evento em cima de outro que os player's ficam
felizes eles gostam de zuação, e tpw roku zua tbm mano, só q se o cara apela tu apela tbm^^
pra mim você é o melhor GM da STAFF atual junto com o avast, você tem tudo pra Brilhar vai em frente ROKU. TAMO JUNTO PARCEIRO
PODE CONTA COMIGO PRA SEMPRE TAREI LÁ.

Esse eu vo pula não presta.

Avast_GM : Shemaaaaleeee esse ai é super dedicado, pra mim é um cara super criativo, ele é sim aquele cara que tem atitulde e pá,
pra mim ele tem tudo pra ser uns dos melhores GM's, a todos falam que STAFF é EQUIPE não tem GM melhor.
PO TEM SIM, e voce tem tudo pra ser avast enos.ahh mesmo antes de você entrar para STAFF já tinha contato contigo super brincalhão e até bobo de + ^^, mas quando você entrou para STAFF, pow sinceramente você bagassou fechava tudo que é tópico agora você já ta mais suave mas ta de boa, avast sempre me ajudou na madrugada de eventos, sempre se esforçou até o termino do mata-mata, um cara de boas ideias, e muito brincalhão também, e alias avast nunca vou esquecer oque você fez por mim no dia 12/06 ^^, Obrigado.

Kwx_GM : não tenho muito oque falar não conheço, só desejo a você um bom trabalho enos.

Upper_MD : mesmo tu me desafiando acho voce as vezes um cara legal, altas tretas mas sempre a gente conscertava
acho q voce é esforçado e se tu pega o jeito tu vai avançar e ir longe, enos tarzan.

Galinha_MD: Jogaaaa o milho, po nao tem nen oq falar desce cara, só do nick dele eu ja fico feliz, po galinha chiken lirou sabe
que tu marco minha tragetoria sempre lembrarei de voce e de todos, tu é um cara super maneiro a amizade entre eu e tu ta crescendo
e espero que nada vai nos separa e seremos grandes amigos, se quiser dica só chamar enos meu jovem.

Eclipse_MD: pra mim ele ja tava de GM, cara inteligente pak's a maioria dos player's curte ele
tem futuro tem sim, voce tem tudo pra levanta a STAFF ecli, vai em frente meu jovem eu sei que voce é capaz
aqui a amizade prevalece énos ecli.

Photo_MD: não conheço mt só te desejo boa sorte na sua caminhada..

Matrix_CL :AOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BAHIANO, flodador do skype, e matrix cara maneiro zua pak's
pra mim ainda merece umas aulas, ta na hora de MD né ? geral gosta dele tbm e super ativo.

Paullo_: daew fuskao, não sei se tu ta bolado comigo, mas eu sei q eu to certo, queria que voce tivesse em minha
pele ^^ mas é isso ae sempre amoroso ushausahsa e nunca esqueçerei das zueiras no skype enos.

PlayBoy_CL : não conheço mt na staff mas éra um ótimo player que seja um bom CL enos.

Jhonny: cara manja muito em design, gente boa pak's bati um lero com ele no skype deu impressão de ser gente boa énos Jhou.

James_DS ai como ele merecia esse cargo, pra mim na parte de design ele é o melhor, se matava ficava o dia todo on, mas é isso ae Jeimes ^ se tu não desisti chega ao seu sonho, quem foi que te deu dica né ?
PARCEIRO, esse diz que é o mais belo de campo grande vocês acreditam ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po jeimes ai voce apelo mano, manda um salve pra carol, e ve se para de faze bobagem por ai em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enos manolo.

Fowks: oque dizer desse cara, PARCEIRO, responde pouco tópico em DS mas todos com ótima qualidade, quem apoia fowks ds? kkkkk fowks super parceiro sei que posso conta com ele, boa sorte em sua carreira fowks, e nois ainda tem contato em (#sónoisentende. enos.

Um Salve pros Player's que marcaram tbm: -One-, FanToledo, Hack, _FODINHA_, n3uroticoO, Hades-PS, EroticoO, -MiiDniTe-, -Mc-Fake-
FireFox_, BruPlaaine, Shanks, Veloxy, Bk_AloneKD, TopFive-XL, -FanMigueL, High SemNome_, Fenix-TS, SUPREMO_SG, -CRAZY-, LordM, guigui23, -L0rD-, Vinizinm, Vegetto_KB, FanDoKwx, -Funk, SR-STIFLER, TomateKru, MaHaLo_, Windows_xD, TheStyle__, Jayro, BkSKuuL, lordragon, NerD_XP, FERA-TM, TomazXD, sorleyboy, And_BR, Bk-ToXaO0, Bruunin_xD, bk_GaaRa, Bomber-Ws, Steve-0, ENERGY-TM, Skype-TS, Byel_RX, HU1000D4D3, Shino, Bluster, PiiT_Rox, -HENDRIUS-, Yahiko_KB, Jordany, -Z1K4H-, Guuh-TM, _SynysteR_, -Doownload, guilhe157, heero-, Stifler_BR, rustyZIKA, Weep_, Anbuquerque, xLux-TS, Slyn_, Arcanjinhu, -Dusth-, Theus_, Lucaas__xDESATIVADO, -Stronda, PeDePanO, SHOCK-ZF, MaWaary, Lustro-TS, Facebook, Becky-CV, Wanksta-, Yahoo, JhonatanKB, -anacarolina, Elter, _Luxo-Forum_, Coringa-CS, -LukaS-, DickzR, JABAWOCKEZ, _51_, -ADM-, Evil, Yury-BK, -Shadow, xSky-TS
-POP-BR-, viktor_bk, Toledinho, MiniToledo, Sr_Puxa-FX, JulinhaxD (RominhoFJV), _XeKeMaTe_, -EsquecidO, -ProcuradO, Remendo_BK ( costureira ), Lustro-TS, Alex-Foda [BOMBADO kk ]

Conforme mais vo Editando. enos meus Jovens

Umas Imagens Marcantes...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Muitas outras que não postarei, FLWS MEUS JOVENS.

Vou Fazer meu Albúm de Fotos depois vou me DESATIVAR INFELISMENTE.

Peço para que nenhum membro da equipe Exclua nen fexe o tópico espero que quem foi citado poste.



" SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI "



Toledo_GM DESATIVADO








euvolto;)




Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
123

#2 Membro offline   Raven Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 379
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 21 August 2011 - 08:18 PM

Abrassos cara , não tive oportunidade de te conheçer mas pelo que ouvi os outros dizendo você é o melhor Game Master ,flw
N e w k i t
Imagem
Imagem


Goste de mim?Do que faço?use... ;)
Imagem




MuAway

Projetando & construindo
sua diversão!
3

#3 Membro offline   Pick_BR Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 21 August 2011 - 08:18 PM

*-*

Volta cara pf =s

Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010
1

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 August 2011 - 08:19 PM

nÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NÃO VÁ T_T
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


2

#5 Membro offline   Elteer__xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 21 August 2011 - 08:20 PM

-
Adeus , Toledo que um dia voce volte para animar a galerinha :xmas_biggrin:


Imagem


MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elteer__xD


Imagem
3

#6 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 21 August 2011 - 08:21 PM

-
Você foi um excelente Game Master, Toledo.
Você sempre foi um cara bem legal, bom de papo, sempre alegrava o pessoal no Servidor, sempre foi um cara bem bacana.

E muito obrigado pelo elogio !

Imagem

Toledo, que Deus, te guie para onde você for ! :clover:

Atenciosamente - Junin_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
8

#7 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 21 August 2011 - 08:23 PM

Que Coisa Linda Vei Me Emociono Meu Deus Lindao!!!!!!!!!!!!!!!!! VelhO Não SAI
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
1

#8 Membro offline   guigui23 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 21 August 2011 - 08:23 PM

nao vai n mano
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +
1

#9 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 21 August 2011 - 08:24 PM

Toledo , fique com Deus , que Deus te abençõe não so você mais sua familia toda , que você tenha uma vida prosperá de paz e bençãos , nunca será esquecido por nós players , mais uma vez fique com Deus , ! ETERNO
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   MaHaLo_ Ícone

  • Arroz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1024
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 21 August 2011 - 08:25 PM

Vllw cara vc mi sitou nossa pensa a emoção Toledo um Heroi pra gente passa msn ai qro ter vc perto manu...VO SENTIR SALDADES
Imagem

I'm back!
1

#11 Membro offline   -TarickTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 30-July 11

Postou 21 August 2011 - 08:25 PM

Falo Lek Noixxxx
:hi:
1

#12 Membro offline   AcE_ALAN Ícone

  • •• Aprendendo Mecher no PS ••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2012
  • Cadastrado: 21-October 10

Postou 21 August 2011 - 08:26 PM

-
WoooooooooooooooooooooooooooooW

Vamos Sentir Tua Falta *-*
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
1

#13 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 21 August 2011 - 08:27 PM

Concerteza o Melhor Gm que ja tivemos, vi fica na história , não pela tua saida mas sim pelos teus atos aqui dentro do game, concerteza se é muito gente fina, sempre quando eu presenteava alguem você comentava , falava ta evoluindo em muleke, énoix brow.
Eterno.
♥♥♥♥♥
1

#14 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 21 August 2011 - 08:28 PM

Concertesa o MELHOR GM sempre sera eterno!
E se for possivel um DIA!
VOLTE NOS ANIMAR QUEM SABE UM DIA NA EQUIPE MESMO!
TCHAU meu jovem e que vc seja muito feliz
Bye
:animado153_:


E MUITO OBRIGADO PELO SALVE'
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
1

#15 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 21 August 2011 - 08:29 PM

-
Parabenstoledo tu feiz otimos trablhos cara espero que vc udia voltesabemos que nosssa familia esta sempre de portas abertas para quando kiser voltar. Entuam Adeuuuuuus se pode adicionar eu msn me informe via MP para que possa passa Ok xauu :animado153_:

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#16 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 August 2011 - 08:30 PM

Toledo obrigado pela citação, você foi um bom aprendiz, fez tudo coerente e se tornou um ótimo GM. Parabéns por seu carácter, e por sua bondade de espírito.

Seremos sempre amigos, mas não suma do skype :D

s2


By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
1

#17 Membro offline   Ham_BR Ícone

  • • Com a devida Motivação o Homem faz qualquer coisa •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 21 August 2011 - 08:33 PM

Toledo_GM Eterno *-*
Adios amigo
0

#18 Membro offline   CaDu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 13-March 11

Postou 21 August 2011 - 08:34 PM

Adeus Toledo.
0

#19 Membro offline   MaHaLo_ Ícone

  • Arroz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1024
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 21 August 2011 - 08:38 PM

Postando navamente VC Toledo...Nao tenhu como descrever manu...UMA PESSOA CAMARADA,INTELIGENTE,ZUERA,TROLAMO MUITO JUNTO RSRS
Pow vai fazer falta
Como GM:SEM PALAVRAS MLKE FMZ...Vc mereceu chegar onde chegou énoos
Imagem

I'm back!
0

#20 Membro offline   _SynysteR_ Ícone

  • Lutando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1183
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 21 August 2011 - 08:41 PM

Concerteza o melhor entre os melhores abraço Toledo :)
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)