Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Proibição de SS's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Proibição de SS's

#1 Membro offline   BLIZER Ícone

  • B.T.W.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 14 August 2011 - 06:53 PM

Amigos, acabeu de ler em um post de outro membro que o nosso Sub Administrador proibiu a galerinha da STAFF de exibir SS's dos eventos, ou qualquer coisa semelhante pra provar algo e etc.

Tem algum tópico aí gente? Tem informação dele próprio? Tem post? De onde saiu isso?

E se houver mesmo a proibição aí vem o seguinte pensamento:

Sempre, SEMPRE, geral que vem reclamar algo, todos, TODOS os post's respondendo dizem "Sem provas nada será feito", ou algo de gênero. Aí que quero saber, como a STAFF irá provar algo quando questionada? Simplesmente com a palavra? A vá. não estou desmerecendo ninguém, nem desrespeitando e nem mesmo dizendo que a STAFF atual ou qualquer outra tenha mais ou menos "palavra' tenha mais ou menos dignidade. Mais na boa, ficar nessa coisa de "palavra do player" contra "palavra do membro da STAFF" não rola.

(Um MD, veio, leu e vazou... CL lendo...)
(Agora o MD de antes voltou... zz)
(Vazou CLficou o MD...)
Imagem

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 14 August 2011 - 06:55 PM

verdade o nosso sub administrador proibio
http://forum.muaway....9&#entry1128779
ae esta a prova .

0

#3 Membro offline   SouSeuPaiN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 861
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 14 August 2011 - 06:56 PM

Realmente foi Proibido pelo MerSubADM.

Tópico
http://forum.muaway....9&#entry1128779

Espero que compreenda.


Quote

Palavras do MerSUBADM

Prestem atenção! Acabou essa coisa de "quero print" os GMs não vão ficar postando ss de player que foi pego! Acabou por aqui isso! Como se não bastasse agora tem que que lidar com players que ficam colocando a integridade dos membros da equipe na balança?

Daqui pra frente quem criar uma denúncia ou reclamação sem provas ou equivocada estará sujeito a punições administrativas.

Bom game a todos.

Imagem
Imagem



Tentando RECUPERAR ACC!!!
1

#4 Membro offline   _CheFaO_ Ícone

  • Ajudo você Hoje para amanha ser recompensado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 819
  • Cadastrado: 30-June 10

Postou 14 August 2011 - 06:56 PM

-
Amigo , agora mesmo percebi isso , como será feito para os players obter provas ? Se a base para obter provas é a [SS], que algum membro da STAFF se pronuncie sobre o assunto .

Imagem



Meu Fan ? Use Imagem
0

#5 Membro offline   BLIZER Ícone

  • B.T.W.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 14 August 2011 - 06:56 PM

Ver postElectro_xD, em 14 August 2011 - 07:55 PM, disse:

amigo temos que esperar o nosso sub administrador se pronunciar sobre o caso , oque eu sei não é nada disso não acho que ninquem proibiu nada .


Eu tô querendo é saber exatamente isso, se houve um pronunciamento do mesmo, saiba interpretar o Tópico filhão.
Imagem

Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Poseidon_God Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 09-August 11

Postou 14 August 2011 - 06:56 PM

Cara, mas sem dúvida concordo plenamente contigo.
Imagem
0

#7 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 14 August 2011 - 06:57 PM

-
O nosso sub-administrador, Mer_SubADM não criou nenhum tópico falando da proibição de membros da STAFF postarem imagens, mas ele comentou que não queria que isso acontecesse, ou seja, não queria que os membros da equipe postasem imagens quando os players solicitarem, pois os membros da STAFF tem consiência de seus atos e não são obrigados a passar por constrangimentos desse tipo.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#8 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 14 August 2011 - 06:58 PM

Quando Tiver que Pedir/Reclamar algo que aconteceu em um Evento realize tal ato via MP com o Membro da STAFF que realizou o Evento.
Em outros casos como Roubo são Via Ticket.
Sobre o Merlin proibir não vi nenhum Tópico. Caso esteja errado me Desculpe, pois não vi nenhum.
0

#9 Membro offline   FERA-TM Ícone

  • DSTV Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 578
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 14 August 2011 - 06:58 PM

Lek espere nosso SUB-ADMINISRADOR disser as coisas man
0

#10 Membro offline   BLIZER Ícone

  • B.T.W.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 14 August 2011 - 06:58 PM

Ver postSouSeuPaiN, em 14 August 2011 - 07:56 PM, disse:

Realmente foi Proibido pelo MerSubADM.

Tópico
http://forum.muaway....9&#entry1128779

Espero que compreenda.


Quote

Palavras do MerSUBADM

Prestem atenção! Acabou essa coisa de "quero print" os GMs não vão ficar postando ss de player que foi pego! Acabou por aqui isso! Como se não bastasse agora tem que que lidar com players que ficam colocando a integridade dos membros da equipe na balança?

Daqui pra frente quem criar uma denúncia ou reclamação sem provas ou equivocada estará sujeito a punições administrativas.

Bom game a todos.


Obrigado my friend!

Agr Mer, meu camarada, sem essa! Não estou colocando a integridade de nenhum membro na balança apensa estou reinvidicando o meu direito de pedir a demostração de provas claras, afinal, contra uma imagem nem mesmo um bilhão de palavras podem ir contra, ridículo cara, na boa.
Imagem

Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 14 August 2011 - 06:59 PM

-

aqui esta o topico dele falando o mesmo

http://forum.muaway....9&#entry1128779

0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 August 2011 - 07:00 PM

Aqui está o tópico em que você se refere: http://forum.muaway....9&#entry1128779

Bom amigo, você acha que realmente membros da STAFF que são totalmente capacitados que não estão no cargo atoua precisa provar alguma coisa? Já basta o cargo que nós pertencemos e ainda tem que ficar provando uma coisa que os players colocam na cabeça pensando que membros da STAFF andam fazendo coisas sem sentidos e robando, pocha, vocês também tem que pensar um pouco sobre isso também, enfim, essa é minha opnião e também do nosso Sub Administrador.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 14 August 2011 - 07:00 PM

A pouco tempo foi criado um tópico em relação a esse assunto e o nosso SubADM esclareceu o porquê dessa regra de não ficar postando SS, imagine se todo mundo passasse a pedir SS sempre que fosse pego por algum GameMasters, além de aturar diversas coisas que os membros da equipe aturam, eles terão que aturar colocar a credibilidade deles em jogo também? Nossa administração informou que só deve solicitar SS em caso de pega pega quando o player que estiver reclamando tiver uma prova concreta do que ele está falando e ele não deve criar um tópico, ele deve encaminhar para a administração via ticket e a administração irá analisar as provas dele e o membro da equipe será punido, sem provas nada nunca poderá ser feito, se você apresentar alguma prova para a administração o caso poderá ser analisado e a mesma irá olhar os logs do membro da equipe, mais se você não apresentar prova ou algo do tipo porquê iriam acreditar em você ? Sempre é preciso ter provas do que está falando e só para finalizar, não há porquê membros da equipe desfavorecerem nenhum player em qualquer evento em nosso servidor, pois o membro da equipe sabe que se fizer algo de errado pode acabar custando o cargo do mesmo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 August 2011 - 07:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)