Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Ajuda] Problema Windowns Seven Download. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Ajuda] Problema Windowns Seven Download.

#1 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 14 August 2011 - 01:55 PM

Ola pessoal.. Eu estou no meu nootBook e toda vez que eu baixo Alguma coisa ele le como imagen. Mais é de tudo Mesmo. Tipo Styles.. Programas..e Taalz. Queria que algum me ajudasse.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#2 Membro offline   AcE_ALAN Ícone

  • •• Aprendendo Mecher no PS ••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2012
  • Cadastrado: 21-October 10

Postou 14 August 2011 - 01:56 PM

-
Apenas Mude a Configuração Do Mesmo ! Para Ler Apenas Aquivos JPE, RPG , E outros !!

Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 August 2011 - 01:57 PM

-
Simples , basta você troca o programada padrão para executar este tipo de arquivo , aconselho você á colocar o "Winrar" .
0

#4 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 14 August 2011 - 01:58 PM

-
Assim que você fizer o download do programa desejado você clica com o botão direito e clica em "Abrir como", ai você escolhe o programa no qual deseja abrir, aconselho a usar o WinRar, após selecionar vai ter a opção de " sempre abrir com tal programa ", segue abaixo o link para download do winrar :
http://www.baixaki.c...load/winrar.htm

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 14 August 2011 - 01:59 PM

Você deve baixar o WinRAR , esse programa que você baixa vai tudo para ele numa pasta que ele irá fazer a leitura dos downloads !

Quote

O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.

Imagem
Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.

A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.


Clique aqui Para você fazer o Download!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Yoku Ícone

  • Assim não ta dando, to voltando pra botar moral.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 14 August 2011 - 01:59 PM

Eu tava com esse problema na quinta-feira, vir que eu não tinha " Winrar " baixei e resolveu meu problema.
Toda vez que for baixar 1 jogo , styles seja lá oque for, execute com " Winrar " .
0

#7 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 14 August 2011 - 02:02 PM

caro, nao consegue como ? nao roda o setup ?
normalmente é igual o XP, unica diferença é que quando você instalar coisas que afete todo o sistema ele vai pedir permiçao abrindo uma janela pra você decidir se permite ou nao o lance rodar.

0

#8 Membro offline   Orkutt-BR Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 18-July 11

Postou 14 August 2011 - 02:04 PM

Apenas Mude a Configuração Do Mesmo ! Para Ler Apenas Aquivos JPE, RPG , E outros !!
0

#9 Membro offline   SouSeuPaiN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 861
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 14 August 2011 - 02:04 PM

Basta voçe Baixar o Winzip ou o mais usado que é o Winrar.


Quote

Quando se fala em programa de compactação de arquivos, um dos primeiros que vem à mente é o WinZip. Com mais de 12 anos de tradição no mercado, foi lançada agora uma nova versão Beta deste compactador, com vários recursos diferentes.

Além de mais eficiente, a nova versão do WinZip está com visual totalmente reformulado, ao estilo do pacote Office 2010. O novo layout mantém as principais funções do programa sempre à mão para fácil acesso. Assim como no pacote da Microsoft, as ferramentas são organizadas por abas:


Imagem

[Download Clique Aqui]
Imagem
Imagem



Tentando RECUPERAR ACC!!!
0

#10 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 14 August 2011 - 02:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#11 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 15 August 2011 - 01:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)