Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Reativação de contas! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Reativação de contas!

#1 Membro offline   dieguinbr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 01 August 2011 - 11:53 AM

Galera, parei de joga MuAwaY faz um tempo e voltei ontem, mais ao tentar logar na conta apareceu que eu preciso reativa-lá.
Já reativei e eu consigo entra no site usando minha conta antiga só que quando eu tento entra no jogo com ela fala que eu preciso reativa-lá.
Tentei reativar denovo ( Mesmo sabendo que dava para conectar ao site ) e apareceu que a conta já estava reativada ( como eu pensava. ).
Mesmo assim continua aparecendo a mensagem e eu até agora não consegui entra na minha conta.
Tive que fazer outra ... Se alguém souber como arrumar isto pode me dizer?

0

#2 Membro offline   Voux Ícone

  • Colabrando :-)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2281
  • Cadastrado: 27-May 10

Postou 01 August 2011 - 11:54 AM

Envie um Ticket a Administração e seu poblema logo será resolvido!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão



New Kit.. By: Eu
Imagem
0

#3 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 01 August 2011 - 11:54 AM

Tente reativar novamente sua conta, acesse: http://www.muaway.ne...vador/index.php
Se o problema persistir envie um ticket para administração. Caso não saiba enviar um ticket, siga este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 August 2011 - 11:56 AM

-
Aconselho você á evitar um ticket para administração pois lá você irá ter contato diretamente com administração e seu problema será resolvido em estantes .
0

#5 Membro offline   Sr-PicaPau- Ícone

  • MORREU
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1821
  • Cadastrado: 02-June 11

Postou 01 August 2011 - 11:56 AM

-
Caso você não tenha logado é ficou afastado 3 /4 meses , sua conta constará desativada basta você enviar ticket para administração analizar oque ocorreu é reativa-lá sem problemas :)

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#6 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 01 August 2011 - 11:56 AM

Amigo Tenho aqui um Tutorial de Recuperar dados e Ativa Conta:

Quote


Caso Não Resolveu Seu Problema envie um Ticket pra Administração:

Quote


Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#7 Membro offline   M4L3F1C40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 01 August 2011 - 11:56 AM

Envie um ticket à adiministração relatando ocorrido. Eles te ajudarão
0

#8 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 01 August 2011 - 11:57 AM

Amigo , Envie um Ticket para a Administração Pedindo para que eles Re-Ativem Sua Conta :}

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 01 August 2011 - 12:00 PM

Caro,
Aconselho a você enviar um ticket a administração,
Que o mesmo sera resolvido,
Caso não saiba fazer ai ta um tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 01 August 2011 - 12:01 PM

-
Tente mais uma vez reativa-la: http://www.muaway.ne...vador/index.php

Caso não consiga envie um ticket para o Administrador: http://forum.muaway....-administracao/



0

#11 Membro offline   _BKFODA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1181
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 01 August 2011 - 12:11 PM

Bom Aconselho você a enviar um Ticket para a administração, pedino para reativar a sua conta do fórum/

Bom Quando for enviar o Ticket faça o seguinte :

1° Envie o Link da sua conta do fórum pelo ticket.

2° Bastar Aguarde que sua conta cerá reativada .
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#12 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 01 August 2011 - 12:57 PM

-
Caro, envie um ticket para administração relatando o ocorrido, e após o ticket enviado aguarde em torno de 72 horas para a resposta.

Como enviar um ticket à Administração: http://forum.muaway....-administracao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#13 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 01 August 2011 - 12:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)