Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Super Elogio) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Super Elogio) Parbéns aos elogiados .

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 26 July 2011 - 02:18 PM

Olá membros do fórum hoje irei realizar um elogio sobre alguns membros do fórum e da STAFF que vem se destacando mais e mais ao longo do tempo e que no meu ponto de vista são muito úteis tanto em nosso fórum quanto no game tenho muita admiração por todos neste fórum principalmente aos mebros que irei citar neste momento singelo vamos lá .

Archangel : Simplesmente maginifico possui características descumunal á qualquer membro deste fórum gosto muito de suas respostas além de apresentar clareza e certeza em sua resposta se mostra com um dialeto muito formal o que é muito interessante em uma de suas características conserteza toda a sua qualidade é fruto de uma inteligência inexplicável até por que em suas respostas se mostra com muito conhecimento principalmente quando a pergunta é relacionada ao game e uma coisa que eu percebi é que a sua resposta agrada quase sempre a questão do autor posta em prática no tópico parabéns caso algum dia a equipe lhe recrute não será atoa pois você está acima do nivél em nosso fórum parabéns .

Veggeto_KB : Possui ótimo aproveitamento no fórum com suas respostas sempre muito amplas e corretas se mostra um membro muito passivo e que sempre costuma preservar a intelectualidade e gosto por aquilo que faz , sempre matem o nível de presença em nosso fórum online , parabéns admiro muito suas respostas , conserteza já possui um caráter exemplar no fórum.

KKING : Ótimas respostas sempre tendo como objetivo único elaborar respostas na hora que é sempre o aconselhável para todos os membros isso é bom , e conserteza suas características se demostram peculiares em todos os aspectos principalmente relacionada á clareza nas repostas , caso continue mantendo o mesmo nivél que vem mantendo atualmente logo entrará para equipe , conserteza se mostra um grande candidato para entrar no cargo parabéns .

-Stronda : Sempre mais objetivo em suas respostas possui essa qualidade que é muito bom além de objetividade possui experiência que é uma coisa muito importante no fórum pois experiência sempre é sinal de conhecimento e conserteza a sua qualidade vem se mostrando útil em nosso fórum até por aderir muito fácil as respostas como dito por mim sempre objetivas , parabéns .

Heage : Ótimo membro contribui muito nos tópicos sempre se mostrando disponível e ajudando os membros da equipe respondendo tópicos das mais diversas aréa parabéns , o suas respostas sempre se mostram boas e conserteza ao longo do tempo irá evoluir alguns termos que usa em algunhas de suas postagens , lhe concedo o ótimo desempenho neste fórum .

Russo : Se mostra muito culto no que responde e sempre fala aquilo que lhe vem a cabeça ou seja o correto para uma postagem sem se influênciar com os demais posts , tendo assim boas qualidades ótimo membro e sempre vem dando o extremo para ajudar o nosso fórum continue assim parabéns .

Kwx : Capacidade intelectual e culta a flor da pele sempre usando termos muitos variados nas postagens se mostrando um membro muito caracterizado pela a inteligência e pela a atenção que se dá quando resolve alguns casos em tópicos aplicando todos os conceitos corretos sempre muito criativo , parabéns .

DraMa : Tem m ótimo caráter se mostra bem disposto á responder os tópicos com interação e possui ótimas respostas que pra mim sempre são boas , sempre tentando dar o melhor de di em cada tópico parabéns .
-PlayBoy _CV- : Vem apresentando um ótimo desempenho sempre muito claro e objetivo já com 2 qualidades que são muito importantes lembrando um pouco características do Upper e do heroo- , ótimo trabalho no fórum , parabéns .

Byel_RX : Bom vem demonstrando com força de vontade e possui boas respostas nas quias cadência perfeitamente cada uma em diferentes posts vem desempenhando um ótimo papel em nosso fórum sempre atento nos mais diversos tópicos parabéns .

-DohkO- : Exclente se mostra um membro muito impenhado em suas qualidade sempre concretizando as suas respostas com termos assinaladores com ótimas repostas , basta manter um nivél de presença maior em nosso fórum que conserteza irá possuir mais qualidade e experiência ao longo do tempo que é ótimo para todos que possuem o desejo de entrar para a equipe . Parabéns .
ENERGY-TM : Ótimo membro no fórum sempre ao responder um tópico ele usa varias formas diferenciadas de atrair uma qualidade imensa e se mostra muito determinado no que faz , ótimo caráter o mesmo possui sempre disponível ajudando parabéns basta manter um nivél avançado de presença em nosso fórum que logo logo alcançará mais experiência sendo assim tendo mais qualidade .

Dark_SG : Possui ótimo nivél declarativo em suas respostas sempre muito conciente do que fala e no qual possui ótimas respostas parabéns continue assim sim empenhando .
Fihgt_ : Membro recente mais com ótimos adbtos relacionados a qualidade de postagem possui muitas qualidades ao postar nos tópicos , dando sempre um suporte extra para os membros do fórum , conserteza adiquirindo mais experiência possuirá mais qualidade no qual já possui muita parabéns .
_FODINHA_ : Bom vem mostrando força de vontade e sempre quando pode ajuda os membros do fórum com uma rapidez imensa em suas postagens ótimo continue assim , basta tentar adiquirir mais conhecimento que com um tempo suas qualidades irão melhorar .


Agora elogiarei a nossa equipe que atualmente e se fosse para min dar um conceito sobre a STAFF Atual seria ‘Ótimo’ , Bem a seguir irei citar os membros que ao meu ponto de vista sempre se mostrando com um caráter exemplar para o restante do fórum e do game então prosiguindo irei conceder o meu elogio as STAFFERS .

Toledo_GM : Se fossemos selecionar uma equipe STAFF aonde introduziríamos os melhores que já passaram pela a equipe conserteza o toledo estaria nesta lista não é de menos o mesmo se mostra muito convicto no que faz sempre realizando eventos mesmo quando a sua disponibilidade é pouco conserteza sua qualidade na STAFF não pode ser medida , aonde ele superou as expectativas de muitos o mesmo ao entrar na equipe recebia muitas reclamações hoje aqueles que viam ele como vinlão agora velo como um herói , não é de menos o nosso Toledo_GM sempre se mostra disponível no game sempre realizando eventos lhe concedo toda as características que um game máster deve ter parabéns toledo .

Roku_GM : Ótimo currículo em nosso fórum não é atoa um dos membros mais experientes e participativos que temos no fórum , sempre se mostrando um game máster participativo e sempre tem noção do que faz conserteza as suas qualidades referentes ao fórum e game são muitas que poderia passar o dia inteiro aqui mais não conseguiria explica-las parabéns Roku .

Junin_GM : Emo ksksksk , sempre um game máster coperante aonde que quando realiza os seus eventos ele é muito liberal o que é uma qualidade própria mais nunca perdendo o foco do que está realizando conserteza as qualidades que possui sempre vem almentando mais e mais lhe concedo um ótimo desempenho na equipe , parabéns fei ksksksk .

Avast_GM : Avast se mostra muito interativo em seus eventos sempre impondo a disciplina e diversão ao memso tempo vem se mostrando com um sangue de um STAFFER e sempre muito humilde parabéns ao avast emo  .

Noel_GM : Ótimo trabalho naSTAFF vem desempenhando um ótimo trabalho na equipe e vem trazendo junto com você sempre alegria e diverão é nois Noel .

Galinha_MD : Levo a personalidade e caráter deste cara como exemplo tudo o que eu faço atualmente no fórum não sei se é em virtude disso mais conserteza o que me serve de inspiração no momento é essse cara não tenho nem palavras para descrever toda a adminiração que sinto por você apartir do momento em que eu coloco algum objetivo em mente é com a inspiração quando vejo você responder nos tópicos desde o inicio , parabéns galinha não só lhe admiro pelo o fato de ter respostas boas é pelo o fato de ser humilde compreensivo e além de tudo passivo , parabéns galinha meu amoleto de inspiração ^_^.

Eclipse : Fico até sem o que escrever ao impor características relacionada á você até por que vem desempenhando ótimo papelde colaborador o com maior proveito digasse de passagem em nosso fórum , vem s emostrando muito como coperativo e mantendo um nivél de presença no fórum que muitos outros não conseguem , admiro muitas qualidades em você principalmente por ser um colaborador esforçado e sempre contundente naquilo que faz parabpens .

Matrix_CL : Vem exercendo um belo trabalho não é atoa que entrou para a equipe sempre desempenhando ótimo papel no fórum sempre com ótimas respostas pena que já surrei em tarkan 5 voa Matrix ushaushuashuah , parabéns matrix admiro muito seu ponto de vista interrelacionado aos tópicos sempre se demonstrando culto e perceptivo parabéns .

Paullo_ : Conserteza é muito legal ver o seu trabalho pois é um membro que vem se esforçando e a cada dia mostra sempre mais e mais qualidades parabéns paullo_ admiro o seu trabalho como colaborador .

Mer_SubADM : Simplesmente maginifo vem desempenhando ótimo papel na equipe sempre se mostrando como disponível auxiliando muitos players com tickets e ainda sim quando possível auxilia no fórum sempre se mostrando participativo e contundente naquilo que faz o sangue de STAFFER já está na pele até por que possui ótimo ponto de vista ao observar casos que geralmente não possui muitas soluções parabéns André a sua participação e interatividade no muaway com os players é imensa .

Admin : O conceito que tenho para dar á uma pessoa com um caráter assim tão amplo é simplesmente inexplicável pois possui um nivél de conhecimento e intelectualidade enorme sobre MU online , sempre muito educado se mostrando uma pessoa com características de um homem humilde , conserteza impõe todos os valores éticos que um administrador deve impor ao nosso servidor preservando a alegria e diversão e principalmente interatividade .

Equipe de designer :
James- : Sempre online fornecendo o maior suporte possível na aréa designer , ótimas gfx porém só sabe faze gfx kskskks zuera , mais possui ótimos trabalhos e sempre com respostas satisfatórias é noix emo.
Fowks : Opá ta aew vem se mostrando um ótimo aprendiz sempre inovando suas respostas e com ótimos trabalhos também parabéns .
Matheus_RX : Parabéns ótimo membro na equipe designer os seus trabalhos são perfeitos e sempre vem se mostrando um dos melhores da equipe de designer parabéns .
Vigilante_DS : Sempre alinhando uma performance exemplar com ótimos adebtos de designer e smepre muito objetivo em seus trabalhos parabés.
Biruta: Bem vem demonstrando ótimo desempenho e esforço nesta aréa aonde apresenta ótimos trabalhos de designer e conserteza brevemente com o esforço que possui será aprendiz .
LolDark: Ótimo membro porém não vem se apresentando com presença muita alta o seu nivél infelizmente abaixou , porém o mesmo sempre quando disponível fornece o maior suporte possível e possui ótimos trabalhos também parabéns ao mesmo .
Stromare: Sempre vem apresentando ótimos trabalhos e consequentemente tem um potencial incrível quando faz algunha produção de trabalhos , parabéns .
ErooticO: Vem mostrando um belo potencial quase smepre disponível parabéns .
MaWaary : Vem tendo uma porcentagem de aproveitamento imensa possui ótimos trabalhos , vem exercendo suas signs e avatares com muita perfeição parabéns .

Bem venho elogiar também meus amigos que sempre estão me apoiando e me apoiaram desde o incio e que pra mm são muito importantes porém não darei muitas descirções apenas citarei nomes que aonde para min todos abaixo merecem o meu elogio pelo o fato de possuir humildade,bom caráter, ótimo ponto de vista , além de tudo amig que é o que mais importa :

-CRAZY-,MARZOLLA,Ex-Lord,Atentada ,_vitiin_,SUPREMO_SG,Muert-Bk,Avenger-TM,Wanksta,-Sr_Potter, Bk_GaaRa,xRaf4-,bieelzinhooo,mangabinha,Snipper_XD,_Stronda_,Loordcrash,TheusRoox,TheusCRF, UPA-UPA,Kentron,Toledinho,Fantolde,-APROVADO,M3Away,Vovodofank,enfim desculpa se eu esqueci de alguém é que to com mente fraca .

Imagem
Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 26 July 2011 - 02:19 PM

Parabens aos elogiados..
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#3 Membro offline   -Predador_ Ícone

  • Foco , Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 26 July 2011 - 02:19 PM

Parabens a eles , todos merecem muito !
Imagem

Atenciosamente xPredador - MuAway
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 July 2011 - 02:20 PM

parabéns aos elogiados...
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Break- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 01-June 11

Postou 26 July 2011 - 02:20 PM

Parabens aos Elogiados.
0

#6 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 July 2011 - 02:20 PM

-
Fico grato em receber um elogio seu , no qual você é um ótimo membro é todos aqui gostam de você , obrigado mesmo pelo elogio estou sempre aqui tentando evoluir cada vez mais ;) .
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 26 July 2011 - 02:21 PM

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom receber um elogio para adquirir forças para seguir em frente, pode ter toda certeza do mundo, que darei o meu máximo até o fim.
Antes das férias, eu dizia que minha internet estava muito ruim, inclusive me ausentei, porém, tinha deixado bem claro no meu perfil que, daria o meu máximo nas férias, e eu to conseguindo isso, graças a Deus está tudo se encaminhando bem, e espero um dia alcançar meus objetivos.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 26 July 2011 - 02:21 PM

Belos Elogios!
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
0

#9 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 26 July 2011 - 02:22 PM

Obrigado amigo , fico muito feliz de vocês estarem admirando meu trabalho , pois outras pessoas já me elogiaram , e fico muito agradecido por isso , obrigado á todos ! s2 '

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

#10 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 26 July 2011 - 02:23 PM

Muito obrigado pelo elogio amigo, sempre tento melhorar mais e mais, sempre corrigir os meus erros, parabéns aos demais. ;)
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 26 July 2011 - 02:23 PM

-
Simplesmente sem palavras para um elogio desses, acho que ninguém nunca usou termos dois ''quais'' eu iria me impressionar tanto assim, mais enfim, valeu mesmo BROTHER. ;) Criatividade 100%. :cheekkiss:

E parabéns aos demais membros em questão.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 26 July 2011 - 02:26 PM

-
Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras, espero a cada dia ter um reconhecimento maior no fórum e estarei me dedicando a cada dia mais e mais para que isso aconteça e que futuramente se Deus quiser eu possa alcançar meus objetivos, parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Visitante_LoordCruush_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2011 - 02:26 PM

Parabéns A Todos Os Elogiados !
0

#14 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 26 July 2011 - 02:29 PM

Parabéns a eles.
0

#15 Membro offline   ToM_DaRk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 23-December 10

Postou 26 July 2011 - 02:35 PM

Elogio também ele
Atenciosamente - ToM_DaRk
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 26 July 2011 - 02:37 PM

Muito obrigado ermão (L) , fico muito grato ver que meu trabalho aqui no forum vem sendo reconhecido ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 26 July 2011 - 05:43 PM

Obrigado pelo elogio, fico agradecido. Parabéns aos demais da lista.

Imagem
0

#18 Membro offline   EnedinoBK Ícone

  • Vença Seus Medos Supere Seus Limites e serás Imbatível. (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1352
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 26 July 2011 - 05:46 PM

Parabéns aos Elogiados que Continue Assim :) :weakbench:

Imagem
Imagem


Anteciosamente EnedinoBK .


MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
0

#19 Membro offline   Julio-Man Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 03-July 11

Postou 26 July 2011 - 05:53 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS E NUSS NEM EU ESCREVERIA TANTO ASSIM E MESMO UM ELOGIO ESPECIAL EM
0

#20 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 26 July 2011 - 06:49 PM

Muito obrigado pelo Elogio manolo ^^ Estou meio ausente mesmo do forum nao estou dando muito Suporte infelizmente to meio sem tempo mas Estarei voltando aos poucos =)
Imagema
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)