Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Mega Elogio do Fight_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Mega Elogio do Fight_ Todos que estão se destacando.

#1 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 22 July 2011 - 10:42 PM

Oiee amiguinhos do Forum :zoinho: , tudo bem com vocês ? vim aqui hoje para elogiar todos aqueles que estão se destacando aqui em nosso forum.

Intãoo Lets GO :cowboy:

Vegetto_KB: Esse aê eu não tenho duvidas , Next CL , ajuda muito aqui em nosso forum , muito muito mesmo é o cara mais brabo que eu ja vi dentro desse servidor , encrenqueiro (calma gente é só não mecher com ele) (ksks) , mais serio te admiro muito Raphael . Valel por ser esse amigo que você é , Logo Logo Vegetto_CL!


-Stronda: Po esse aê tambem é o feião@hotmail.com (po gente ele só quer os nicks dele nada mais) (só quem tava vai entender) (ksks) , mais voltando ao assunto , emer tambem te admiro muito , sempre fomos brigados mais um dia acabo as brigas e hoje estamos na repleta paz , não sei como você ainda não esta com seu cargo tão esperado de Colaborador , mais nunca desista mano ainda vou ver este seu nick como Stronda_CL

Kwx: Está meio afastado de nosso forum , mais diz ele que é pelo evento de divulgação que ele pretende vencer (boa sorte maninho) , outro que não sei como ainda não virou colaborador , tem respostas muitos boas , não posta em todos os topicos , mais quando posta é aquelas respostas que quando é duvida a resposta resolve e quando é problema ele ajuda a resolver tambem . nunca desista tambem ein man.

KKING: Não tenho muito papo com esse cara aê , mais admiro muito o trabalho dele aqui em nosso forum , sempre com respostas muito claras ajudando na area de problema/duvidas , esta perto de alcançar seu objetivo , nunca pare de ajudar pois sua tão sonhada vaga ta quase ai ja mano (y.

Lustro-TS: Esse aê e meu fan , vive atraz de min mais de boa , léo léo ta começando com estilo em garoto , ajudando muito em nosso forum , só não ta ajudando quando á na casa da gabi ._.' , mais man você tem futuro , continue assim ajudando todos que você logo logo vai logar no game com seu char de MD e falar !Aew , como você disse que iria faser se um dia pegasse uma vaga na equipe . (ksks)

Howrang: Esse muito gente boa , (vamos pegar CL juntos) (ajé) ? , rsrs , mano tuas respostas são muito boas continue assim que logo logo você alcançara seu objetivo aqui em nosso servidor , manda muito bem , sempre ajudando os players com duvidas e problemas , espera eu pra gente ser CL (ajé) ? (ksks)

Byel_RX: Tambem esta ajudando muito em nosso forum , tem grande futuro , nunca desista porque seu dia vai chega amigo ;)

Zero0h: Esse muleque e muito manero , vai faser meu kit só falta o do TomateKru depois é o meu , mais ele tambem ajuda muito em nosso forum na area de contato respostas muito boas , ajudando todos os players que tem duvidas e problemas , mano continue que sua ves ta chegando ._.'

Heage: Esse cara é bom , ajuda demais em nosso Forum , logo logo ta com o nick roxinho tambem , não desiste em mano ;)

Area De Designer


Fowks: Está sempre ajudando em nosso forum , e a os kits que esse cara fas, é muito maneirooo.

James- : GFX ? Ele é o rei , manda muito bem nas GFX Continue assim manolo \õ/

Vigilante_DS : Sem Comentarios neh , manda muito bem , seus kits são um dos melhores man , te admiro muito !

Matheus_RX : ''O menino dos RAIOS'' , manda muito bem o kit que ele fes para o Vegetto_KB , muito pica do pantano ._.'

Biruta: [CAMPANHA] Biruta_DO , quer que eu fale mais algo ? ^^

MaWaaRy : manda muito bem , meu kit ? ele que fes *--* , muito bom , jaja ta de Aprendiz em '-'

Kentron : fala oque desse ? as GFX dele ? Destroi ! Pronto falei '-'

-Pe_Lanza- : Restart Detected , emo dms , mais manda muito bem em DS , As GFX dele ? Destroi /2.

LoLDark : Aprendiz Ta Demorando ein ? ._.' , to esperando meu kit \o/ , sem comentarios acima dele ? só o Biruta (y

Colaboradores


Matrix_CL : Bruno '-' , era meu amigão , depois entro para STAFF e ja me bloquio , faser oque e o trabalho dele , está se dedicando demais em nosso Forum , fexando topicos rapidamente , jaja Matrix_MD.

Eclipse : É oque mais vejo ajudando em nosso forum , um dia até mandei uma MP pra ele , ae eclipse demora um pouco mais para fechar os topico , resposta dele ? Amigo , essas são as ordens topicos respondidos , topicos fechados , para evitar flood. continue assim . ;)

Paullo_ : Vejo pouco online , mais quando esta online , efetua seu papel do jeito que tem que ser , jaja Paullo_MD.

Moderadores


Galinha_MD : Meu Galoso anda um pouco sumido mais quando esta ativo faz suas tarefas como ninguem , jaja Galinha_GM *-*

Upper_MD : Upper esse entra até dentro do jogo para responder duvidas , mais fica muito tempo no Game , nunca vi um como ele ._.' Upper_GM logo logo .

Game Master's


Deles não tenho nem o que falar , todos ficam online para fazer a diversão da galera :thumbsup: , menos o Noel que esta um pouco apagadão .

Sub Administrador


Mer_SubADM : Falar oque desse cara gente boa ? sempre respondendo tickets , quando sobra um tempo entra no servidor para faser eventos para a alegria do pessoal , Mer te admiro Muito .

Administrador


Admin : Projetando e Construindo a nossa Diversão ! ;)

Uma Musica para relaxar em quanto vocês lêem


Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 22 July 2011 - 10:44 PM

-
Muito obrigado pelo elogio mlq brabo ^^, é bom ter o trabalho reconhecido pelos membros do fórum e por você que é um grande amigo, sabe que pode contar comigo p/ qlqr coisa, você também tem um grande futuro em nosso fórum e vem fazendo um bom trabalho, novamente muito obrigado e parabéns aos demais.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   CleitiinTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 471
  • Cadastrado: 29-May 11

Postou 22 July 2011 - 10:46 PM

Parabens aos elogiados,gostaria de estar nessa lista tbm ;/
Imagem


Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#4 Membro offline   _FODINHA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1298
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 22 July 2011 - 10:46 PM

Parabens a todos os membros elogiados acima
que continuem fasendo seu belo trabalho para alcançarem seu objetivos
0

#5 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 22 July 2011 - 10:46 PM

Obrigado amigo pelo elogio, nossa fico muito grato mesmo, e ver que meu trabalho no fórum está sendo visto por vocês, vou a luta nunca desistirei, sempre ajudar para quem sabe um dia chegar lá, e oque falar dos demais, todos também de parabéns, fazendo ótimo trabalho no fórum, nossa mais uma vez muito obrigado, de coração fiquem com deus. :carangueijo:

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#6 Membro offline   PeDePanO Ícone

  • PєDєPαиO ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 716
  • Cadastrado: 07-August 10

Postou 22 July 2011 - 10:46 PM

-
Todos os citados a cima merecem o elogio, espero que um dia todos eles que estão atrás dos cargos de CL, AP, DO, GM consigam logo ;)
1

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 July 2011 - 10:47 PM

Valeu rick é nois cara , estou dando meu melhor aqui no fórum para chegar ao meu objetivo como você mesmo falou só não ajudo quando to na casa da Gabi de resto é tudo dedicado ao fórum vlw cara é nois sempre meu fan numero 1. ;)
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 22 July 2011 - 10:47 PM

-
Valeu em Fight, to meio ausente mesmo do fórum, estou muito cansado, agora que começo as férias vou voltar a me empenhar a ajudar a todos, e sempre procuro a aprimorar meu conhecimento para quando eu postar em algum lugar todos olharem e sempre ser a mais destacadas entre as demais, mais enfim, valeu mesmo de coração. ♥ :cheekkiss:

E parabéns aos demais membros em questão.

Imagem
Imagem

live your dreams
0

#9 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 22 July 2011 - 10:48 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio fii, estou muito feliz de sua pessoa ver meu trabalho no fórum e vem sendo reconhecido neste momento, fico també muito exongiado, parabéns a todos que continuem assim. :D
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 July 2011 - 10:48 PM

Fico muito contente em receber um elogio seu :) , conserteza tentarei dar o maximo de suporte possivél em nosso fórum e com fé em Deus se nós 2 matermos o mesmos nivéis de presença em nosso fórum ajudando os menbros conserteza nós 2 poderemos chegar lá como os outros menbros citados por você também com a capacidade que possui alcançarão seu objetivo enfim vamos trabalhar duro para que um dia nós possamod ter o trabalho recompensado , masi enfim por inquanto o meu objetivo atualmente é só buscar mais capacidade para estar ajudando todos no fórum tenho um prazer imenso de participar desta familia .
Parabéns á todos os menbros citados por você todos se destacam-se muito no fórum :) .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 22 July 2011 - 10:48 PM

Obrigado pela força Fighit_, parabéns aos demais da lista. É sempre bom receber elogios, fico muito agradecido. :cowboy:

Imagem
0

#12 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 22 July 2011 - 10:48 PM

-
Parabéns

0

#13 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 22 July 2011 - 10:48 PM

Uhuuuh vlw broder!
Vlw mesmo...Quem sabe um dia né ^^
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#14 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 22 July 2011 - 10:56 PM

Parabens Aos Elogidos '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2011 - 11:25 PM

-
Fico muito agradecido há você ter min elogiado rick ♥ , no qual sempre estarei ajudando pessoas que necessita de ajudar , obrigado mano .
0

#16 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 22 July 2011 - 11:27 PM

Obrigado pelo elogio Fight_, tento me destacar nas GFX's, e parece que estou conseguindo. À cada elogio, eu me fortaleço para seguir em frente com meu objetivo.



0

#17 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 23 July 2011 - 12:31 AM

Po Valeu Mesmo Por Me Elogio USAUHAS, next é o teu.
valeu msm
0

#18 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 24 July 2011 - 11:10 AM

Obrigado pelo o Elogio,fico muito feliz em saber que você reconheci meu trabalho ;).

Elogio Concedido,parabéns para os membros elogiados.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)