Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Evento De bau!! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Evento De bau!!

#1 Membro offline   _YondaimE_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 19-March 10

Postou 03 May 2010 - 01:25 AM

Ola, cheguei atrasado 10 minutos no evento de hoje pois passei a noite do hospital devido o nascimento de minha filha Ana Clara, gostaria de saber quais as possibilidades de eu receber meu baú tambem ??
Afinal tudo bem que não fiquei uma hora como foi dito porem fico todos os dias mais de 5 horas logado no Mu Away e acho que 10 minutos pelo meu motivo não deveria me tirar a premiação do evento.
Pesso gentilmente que pensem em meu caso.
Desde ja agradeço sua atenção.
Obrigado.
Imagem



dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga bur


Imagem
0

#2 Membro offline   KannoN Ícone

  • KannoN - NonnaK [Prazer em ajudar]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 25-February 10

Postou 03 May 2010 - 01:28 AM

Olá, infelizmente ocorreu um problema, niguem ganho o baú, aguarde novas noticías do Admin.
Imagem

Spoiler
0

#3 Membro offline   thethauan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 498
  • Cadastrado: 29-March 10

Postou 03 May 2010 - 01:36 AM

pra falar a verdade eu fiquei o tempo td e nao ganhei nada
0

#4 Membro offline   DeltoN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 02-April 10

Postou 03 May 2010 - 01:44 AM

Esse é Awayzero de coração em...saiu fugido do nascimento da filha pra logar no MuAwaY...kkkkkkk Racheeei rindo veio...
Mas aee, Ninguém ganhou seus baús ainda, acho que vc teve sorte, pode ser que o ADMIN refaça o evento já que ninguém ganhou.

Imagem
Vlw CadePapai pelo Kit

Imagem
Sigam Minha FanBar
0

#5 Membro offline   _YondaimE_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 19-March 10

Postou 03 May 2010 - 02:06 AM

Ver postDeltoN, em 03 May 2010 - 01:44 AM, disse:

Esse é Awayzero de coração em...saiu fugido do nascimento da filha pra logar no MuAwaY...kkkkkkk Racheeei rindo veio...
Mas aee, Ninguém ganhou seus baús ainda, acho que vc teve sorte, pode ser que o ADMIN refaça o evento já que ninguém ganhou.

Imagem
Vlw CadePapai pelo Kit

Imagem
Sigam Minha FanBar



opa pode crer " AWAYZERO" mesmo e quando minha filha tiver grandinha vo ensina ela a joga MU
Sobre o evento agora pra min não vai ser sorte ne veio a responsa ta chegando vo tein que corre em dobro mas vamu ver ai né

Abraço !!!
Imagem



dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga bur


Imagem
0

#6 Membro offline   DeltoN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 02-April 10

Postou 03 May 2010 - 02:11 AM

Ver postFujitsu, em 03 May 2010 - 02:06 AM, disse:

opa pode crer " AWAYZERO" mesmo e quando minha filha tiver grandinha vo ensina ela a joga MU
Sobre o evento agora pra min não vai ser sorte ne veio a responsa ta chegando vo tein que corre em dobro mas vamu ver ai né

Abraço !!!


Isso ai mesmo kkkk, vamos esperar uma resposta concreta (não apenas boatos) do ADMIN
Até
Abrçs

Imagem
Vlw CadePapai pelo Kit

Imagem
Sigam Minha FanBar
0

#7 Membro offline   _YondaimE_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 19-March 10

Postou 03 May 2010 - 02:21 AM

Ver postDeltoN, em 03 May 2010 - 02:11 AM, disse:

Isso ai mesmo kkkk, vamos esperar uma resposta concreta (não apenas boatos) do ADMIN
Até
Abrçs

Imagem
Vlw CadePapai pelo Kit

Imagem
Sigam Minha FanBar




Ai gostei de vc kra vc ta On no jogo

Fala ai o nome do seu char e onde vc ta blz !!!
Imagem



dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga bur


Imagem
0

#8 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 May 2010 - 05:16 AM

O Evento não foi iniciado graças a alguns problemas, aguarde noticias .
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
0

#9 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 May 2010 - 05:16 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)